⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣ 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
BAE KYUNG SEOK
🌓⛓Seok⛓🌓
🥀{On}🥀
୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🐺►Música tema de início: Roddy Ricch - The Box
♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰👑►Quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém. Nossa vida é um grande cara ou coroa filosófico.
└───. ⚘⵿֯֠֩፝❥⃝⃟ྀ꙰●⃔𖣴ꦿ༘ _Naquela manhã eu havia acordado cedo para me arrumar e deixar tudo pronto para minha ida a Neverland. Assim que terminei, peguei as malas e sai do quarto descendo as escadas. Tendo a visão da minha irmã ja pronta sentada no sofá, de braços cruzados nada contente.
Eu: Não fica assim baixinha vai ser legal
Ah-ri: Kyung eu não quero ir
Eu: Mais precisamos se quiser sabemos mais sobre nossos pais
Ela suspirou tristinha concordando com a cabeça. E o meu avô veio entrando na sala.
Jisang: Aqui o cartão de quem vcs precisam encontrar
Peguei o cartão e guardei junto comigo e fui em direção a porta com minhas coisas.
Jisang: Não vai se despedir meu neto?
Ao escuta-lo dei um sorriso irônico sem amostrar os dentes. Virei e olhei o mesmo.
Eu: Vc não cansa não? De ser tão falso
Jisang: Seu...
Eu: Não curto despedidas vovôzinho se for fazer uma festa para comemorar a nossa saída tente fazer o possível para que eu não descubra caso eu saiba eu te ponho no olho da rua inclusive tenha mais modos vc ta precisando
O mesmo trincou o maxilar e fechou a cara na hora. Enquanto eu só lancei meu melhor sorriso a ele. E sai daquela casa, indo em direção a minha ferrari que estava enfrente de casa. Coloquei as malas no porta-malas do carro. E fomos para Neverland.
⛓Quebra de tempo...⛓
Ao chegar estacionei meu carro descendo do mesmo com a minha irmã. Pondo meus óculos escuros, mesmo dia estando ensolarado. Entreguei as chaves para o rapaz da portaria.
Eu: Cuidado com meu carro foi lavado ainda nessa semana
Dei leves batidas no ombro dele e ele concordou indo leva-lo para garagem. E eu fui para diretoria com a Ah-ri. Recebemos varios olhares de todos os tipos. Sempre é assim quando se é um novato...caminhei até a diretoria e a Ah-ri bateu na porta. Escutando um pequeno "entre" vindo de dentro. E logo entramos vendo o diretor olhando para o notebook trabalhando.
?: Novos alunos?
Ah-ri: Sim
?: Sentem aproposito me chamo Jeon Soobin satisfação
Ele estendeu a mão em forma de comprimento e seguramos nos apresentando.
Soobin: Bem vindos a Nerveland ja recebi os documentos de vcs pelo seu avô
Ele nos deu as boas vindas e em seguida falou as regras. Por fim fizemos um pequeno tour pela escola. Depois fui para meu quarto, que era o 305. Ao chegar entrei vendo minhas malas encima da cama. O quarto era preto e branco bem moderno, não era nada feio dava pro gasto.
E eu por está entediado só arrumei minhas coisas e sai pela escola. A procura de algo para fazer, ja que tava um completo tédio. Minha aula só começaria na próxima semana. Então eu tinha bastante tempo para aproveitar...em meio do caminho fui tirado dos meus desvaneios com um pedido de "socorro". Ele tava vindo da parte de tras da escola. Eu tentei nem me importar pq eu não tinha nada haver com briga de adolescentes desocupados. Mais aquilo tava me incomodando, então fui lá", tendo em vista quatro garotos batendo em um único garoto moreno. Que estava jogado no chão todo ensanguentado. Enquanto eles distribuíam chutes pelo seu corpo.
Eu: Quatro contra um que bando de covardes
Baguncei meus cabelos pegando as luvas em meu bolso pondo elas. Pois não ia sujar minha mão com lixo atoa.
?: Quem é vc?
O loiro perguntou vindo para cima todo bravinho por eu ter me metido.
Eu: Papai noel seu fdp que chegou mais cedo e esse é seu presente
Me defendi do seu soco dando dois enseguidos nele. Assim que os outros dois vinheram para cima. Bati na garganta do ruivo com o livro do garoto que tava no chão. E virei rapidamente dando um chute no rosto do mais alto.
Voltei minha atenção para o ultimo deles que estava em pé me olhando com um semblante assustado. Quando ele pensou em fugir, apareci em sua frente. Quebrando seu pescoço com facilidade em segundos.
?: Seu maluco vc matou ele
O loiro gritou ainda no chão com o olho roxo.
Eu: Ele é um demônio seu mane demônios não morrerem apenas com um pescoço quebrado
Revirei os olhos indo até onde ele tava e dei um pisao no seu rosto. Aponto de apaga-lo na hora. E o mais alto veio por trás de mim, e apenas desviei no momento que ele passou por mim. Imobilizei seu corpo e quebrei seu braço escutando seu grito de dor.
Eu: Vai demorar a sarar mais isso vai te ensinar uma lição a ser menos otário
Deixei ele caído la no chão e fui ajudar o garoto que havia pedido socorro antes.
?: Pfvr não me machuca
Ele pediu assustado se afastando de mim. E eu apenas recolhi as coisas dele e entreguei a ele.
Eu: Só vim ajudar garoto
Toquei na testa dele curando seus machucados em segundos. Em seguida estendi a mão para ele levantar.
?: Obg...me chamo Yuta Nakamoto
Eu: Kyung-seok
Yuta: Vc deu um bela surra neles
Eu: Não fiz nada demais
Dei de ombros e sai andando com ele pela escola. Até que era um lugar interresante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣ 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣ SAVE ME ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜ...