⚔O Termino⛓

96 7 0
                                    


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
                     ⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
     ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣ 🎆𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ🌠 ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
                        DAK-HO
                            Dak
                       🌗{On}🌓
          ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣🍎⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠🍎❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🌪►Música tema de início: Love Shot- Exo

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚔► Quando tudo for tempestade aprenda a dança na chuva. Cada louco com sua realidade!
└───. 💫❥⃝⃟ྀ꙰●⃔𖣴ꦿ༘ _

Depois da noite com o Ji-hoo eu havia realmente tomado uma decisão. Sobre meu namoro com o Jun-seo, no qual eu não considerava um namoro. Pois eu sabia que ele me traía a um bom tempo. Assim como nosso namoro era algo que jamais devia ter acontecido. Já que eu nunca o amei. Nos envolvemos apenas pq nossos pais queriam criar um aliança entre a empresa deles. Mais agora que saímos da crise, eu não ia continuar com essa farsa. Algo que eu nunca senti a anos pelo Jun-seo", eu pude sentir em uma única noite com o Ji-hoo. Que coisa irônica! O cara que eu mais odiava me deu prazer por uma noite, assim como me deu carinho. Coisa que nunca havia recebido antes e me fez se sentir especial. Coisa que meu "namorado" nunca chegou nem perto de fazer.

Ao terminar de me arrumar enfrente ao espelho, sai do meu quarto descendo as escadas. Dei um bom dia super rapido aos meus pais", sai de casa e fui para o internato em meu carro.

(...)

Ao chegar na escola entrei indo direto para trás da escola. No qual era o lugar que o Jun-seo custumava a está. Para minha surpresa ao chegar", ali estava ele com o Xichen. Assim que me viram pareciam que tinham visto um fantasma. Pois o Xichen deu um pulo do colo do Jun, vestindo a camisa novamente.

Eu: Pq estão parando? Continuem

Jun-Seo: Meu amor não é nada disso que vc...

Eu: Não perca seu tempo tentando me explicar nada Jun eu ja sabia do caso de vcs inclusive eu vim aqui justamente para terminar com vc

Dei um belo sorriso confiante vendo o semblante dele mudar para confuso e ao mesmo tempo sério.

Jun-Seo: Terminar? Vc acha que é assim? Eu não vou terminar com vc

Eu: Aceita Jun eu nunca amei vc apenas estive contigo por meio de um acordo e tbm te traí foi tipo balas trocadas

Jun-Seo: Vc me traiu seu fd...

Eu: Olha a boca seu mal educado

Xichen: Deixa ele Jun vamos ficar juntos agora

O Xichen tentou tocar nele mais ele afastou visivelmentr bravo. Coisa que não tinha nada haver ele ta daquele jeito ne. Mais enfim...louco!.

Jun-Seo: Vc não tinha o direito de me trair

Ele se aproximou rapidamente e segurou formente em meus braços. Machucando eles, por conta da sua atitude brusca e repentina.

Jun-Seo: Com quem foi?

Ji-Hoo: Foi comigo

Olhei para trás vendo o Ji-hoo chegando e o Jun-Seo me empurrou no chão indo para cima dele. E o Ji-hoo deu um chute nele, fazendo ele perder o equilibrio e quase cair. Nisso ele tentou bater no Sunbae, mais ele desviou e deu uma surra no Jun-Seo. Coisa que não me surpreendia. Pq todos os Jeon's eram bons de briga, apesar do Ji-hoo ser o nobre e quieto da família. Ele nunca fugia de uma briga.

Ji-hoo: Nunca mais ponha suas mãos imudas nele caso ao contrário eu arranco elas do seu corpo

O Ji-hoo disse ao jun pisando na mão do mesmo. Em seguida vindo para o meu lado.

Jun-Seo: Isso não vai ficar assim vai ter volta podem apostar e vc Dak-ho se não ficar comigo não ficará com mais ninguém

Ele sumiu em um pisca de olhos e eu respirei fundo, finalmente aliviado por tudo ter acabado.

Ji-hoo: Vc ta bem?

Eu: Tô inclusive eu sei me virar sozinho

Ji-hoo: Eu vi

Ele ironizou e eu tentei sair dali mais ele me puxou pela cintura. Me pressando contra a parede e me beijou. E eu levei minha mão em sua nuca acarrisiando levemente seus cabelos correspondendo ao beijo. Recebendo uma pequena mordidinha dele em meus lábios. E ficamos nos beijando por varios segundos, até separar com um selinho.

Eu: Pq veio aqui?

Ji-hoo: Vc foi embora sem se despedir e eu vim te ver

Eu: Eu não me despedir pq não queria mais te ver

Tentei sair mais ele me segurou mais firme.

Ji-hoo: Para de me afastar eu sei que vc me quer

Eu: Não quero

Ji-hoo: Então pq se entregou pra mim? Pq correspondeu ao meu beijo?

Fiquei sem saber oq responder e me manti caladinho.

Ji-hoo: Ta vendo vc gosta de mim

Ele sorriu e me roubou mais alguns beijos.

Ji-hoo: Vem vamos dá uma volta por ai

Ele me puxou com ele e eu apenas acompanhei.

  ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣Onde histórias criam vida. Descubra agora