ꨄ︎𝐒𝐮𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐢𝐨𝐫 𝐢𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐨ꨄ︎

78 5 0
                                    

                       ⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌠♞࿆͜⚘ྀུ
        ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣🌓 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ🌓 ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
               JEON PARK JI-HOO
                          Sunbae  
                        🍷{On}🍷
            ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ🥀᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ🥀᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🍎►Música tema de início: Run- Bts

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚔► Vocês não são páreo para nós.
Somos melhores.
Somos deuses
└───🖤❥⃝⃟ྀ꙰●⃔𖣴ꦿ༘ _

Assim que cheguei em casa entrei bastante cansado. Havia sido um dia longo, pois passei a manhã e a tarde preso no escritório buscando saber algo sobre o sumiço do Dak. E como sempre falhei miserávelmente. Não conseguia entrar absolutamente nada que me leva-se até ele. A Lisa tinha feito um feitiço de localização, mais não achou nada. Eu tava cansado, tava impaciente e estressado. Tanto eu como o Wangji mal dormi-amos a noite preocupado com eles. Aquilo se tornava algo frustante para gente.

Entrei no meu quarto tirando minha jaqueta e os sapatos. Suspirando pesadamente triste, eu não podia parar de procurar. Uma hora eu teria que encontrar algo...apesar de parecer que minhas esperanças de encontra-lo estavam morrendo", até que escutei uma música, vindo de dentro do meu guarda-roupa. Me deixando bastante confuso, e eu apenas caminhei na direção do mesmo. Ficando fisurado com aquela música, ao entrar no guarda-roupa. As portas se fecharam e eu apareci no meio da floresta. E eu tava me perguntando oq eu tava fazendo ali.

Eu: Oq ta acontecendo?

Varias perguntas geravam em minha cabeça enquanto eu andava em circulos ali. Até que eu vi minha família sentados ao redor de uma mesa. Estavam todos lá comendo e se divertindo.

Hueningkai: Filho vem se juntar a nos

Meu pai me chamou e eu dei um sorriso indo em direção a eles. Me sentando ao lado dos meus irmãos.

Dak-ho: Amor pq demorou tanto?

O Dak chegou me dando um selinho e eu rtb sorrindo.

Hope: Não briga com ele Dak a gente só tava buscando os doces

Minha irmã disse pondo a tigela de muse sobre a mesa.

Jungkook: Eu quero propôr um brinde a todos nos e a nossa felicidade

Meu avô disse alevando as taças e a gente brindou todo mundo feliz. Até que uma flecha foi acertada bem no coração do meu avô. Ele cuspiu sangue e outra atingiu meu pai e a minha omma. E eu gritei tentando chegar até eles. Tentando ajuda-los, procurando de onde estava vindo o ataque. Mais não conseguia ver por conta da névoa. Em uma fração de segundos toda minha família morreu em minha frente. E eu gritei em desespero tentando fazer com oq eles acorda-sem. Mais nada acontecia, nem meus poderes eu não tinha acesso. Não fazia ideia do que tava acontecendo.

?: Eae gostou da sensação Jeon Park Ji-hoo?

Um homem saiu do meio da névoa com um sorriso no rosto. E eu trinquei o maxilar sentindo um raiva imensa me consumir.

Eu: Vc fez isso?

?: Espero que tenha gostado do jantar

Ele riu amando aquela situação e quando eu avancei para cima dele. O mesmo sumiu em segundos, eu tentei empedir mais não tinha poderes para isso.

Ji-hoo off

Weiying on

Acordei com a claridade batendo em meu rosto. E alevantei a cabeça ainda com a vista turva, vendo que eu ainda tava naquele sala escura e imunda. No qual tinha apenas um balancinho que pegava a luz do sol.

Eu tava fraco meu corpo tava sendo segurado por correntes, meu sangue parecia que havia sido drenado todo. Pois eu não tinha forças para nada e minha pele ja havia perdido a tonalidade corada. A única coisa que sentia era tristeza, por meu próprio amigo ter feito aquilo comigo. Era como se eu tivesse revivendo no passado. Estivesse preso e sendo maltratado.

?: Olha a bela adormecida acordou

Um homem de pele palida e terno disse se aproximando de mim. Mais minha visão tava tão turva que meu conseguia endentifica-lo direito.

Eu: Oq quer de mim?

Perguntei quase sem voz tentando me manter acordado. Mais eu não havia comido e nem bebido nada a dias.

?: Vc não pode ser morto seu desgraçado então faremos vc sofrer da pior forma possível assim como todos os da sua linhagem

Ele abriu as correntes e eu cai de joelhos no chão fraco. Até que dois homens me pegaram pelos braços e me arrastaram para fora da sala.

Eu: Para onde estão me levando?

Perguntei me debatendo tentando me soltar. E eles não responderam apenas me amaram em cordas. E abriram as asas sobrevoando comigo para o alto.

?: Vc vai para um lugar no qual vc jamais sairá e nunca mais ouviram falar de vc logo depois os Jeon's iram morrer de um por um

Tentei fazer algo para sair dali mais eu definitivamente não conseguia. Até que chegamos em umas montanhas. No qual tinha nuvens negras ao redor. E não dava para ver nada por conta da névoa. E nisso eles me soltaram e eu cai de uma altura imensa. Sobre o chão cuspindo sangue, eu havia caido sobre varios ossos de pessoas. Até que escutei gritos aterrorizante. E eu achei que iria enlouquecer eu tava assustado. Comecei logo a chorar e chamar pelo Lan Zhan.

____________________________________________

Gente pra quem não entendeu nada nas cenas do Ji-hoo aquilo tudo é fruto da imaginação dele pois ele está sobre um feitiço então ninguém morreu mais ele acha que sim

  ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣Onde histórias criam vida. Descubra agora