𝑆𝑎𝑐ℎ𝑖

66 4 0
                                    


 .                    ྀུ ♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
        ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣🐇 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ 🐇 ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
                              WEI
                          WUXIAN
                          ‿ ᷼ ‿‿᷼ ‿
  
           ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🥀►ℳ𝓊𝓈𝒾𝒸𝒶 𝓉ℯ𝓂𝒶 𝒹ℯ 𝒾𝓃𝒾𝒸𝒾ℴ: 𝐵𝑙𝑜𝑜𝑑 𝑊𝑎𝑡𝑒𝑟

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🍷►𝔄 𝔳𝔦𝔡𝔞 𝔰𝔬́ 𝔭𝔬𝔡𝔢 𝔰𝔦𝔤𝔫𝔦𝔣𝔦𝔠𝔞𝔯 𝔭𝔯𝔞𝔱𝔦𝔠𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔫𝔞𝔡𝔞 . 𝔗𝔲𝔡𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔲 𝔰𝔢𝔯𝔢𝔦 𝔢́ 𝔭𝔞𝔯𝔠𝔦𝔞𝔩𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔢𝔰𝔱𝔞𝔟𝔢𝔩𝔢𝔠𝔦𝔡𝔬, 𝔢𝔪 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔪𝔬𝔰𝔱𝔯𝔞-𝔩𝔥𝔢 𝔠𝔬𝔪𝔬 𝔫𝔞𝔡𝔞𝔯. 𝔈𝔫𝔱𝔞𝔬 𝔢𝔩𝔢𝔰 𝔦𝔯𝔞𝔬 𝔧𝔬𝔤𝔞-𝔩𝔬 𝔫𝔬 𝔣𝔲𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔬 𝔭𝔬𝔠̧𝔬.᯽❦︎‿ ᷼ ‿‿᷼ ‿
└┄┄᭡༅⬦⃪̇┊┊⬦̇༅̇᭡┄┄┘

┊⃪⵿֟፝᭡༅✿⬦⃪᪴𝒺⃟፝֟𝅋፟݃֯▸𝒲ℯ𝒾𝓎𝒾𝓃ℊ❦︎
└─⵿̇─̇─̇◗ 𝑂 𝑃𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜 𝐻𝑖𝑏𝑟𝑖𝑑𝑜
┊⃪⵿֟፝᭡༅✿⬦⃪᪴𝒺⃟⃪᰷፝֟݃𝅋፟݃֯▸

┊⃪⵿֟፝᭡༅✿⬦⃪᪴𝒺⃟፝֟𝅋፟݃֯Andei vagarosamente pelas ruas seguindo aquele homem até um beco. Só que ao atravessa-lo ele simplesmente havia sumido. Me deixando totalmente confuso, até sentir como se ele estivesse atrás de mim.

Sachi: Pq ta me seguindo?

Ele perguntou e eu apenas me virei para olha-lo vendo o mesmo ficar bem surpreso ao me ver.

Sachi: Não...vc ta morto...

Eu: Eu não me sinto morto

Forcei um sorriso sem amostrar os dentes encarando ele.

Sachi: Isso é impossível ninguém nunca tinha saído vivo daquele lugar

Ele dizia ainda indignado por eu está bem em sua frente.

Eu: Para tudo tem uma primeira vez

Sachi: De qualquer forma não importa logo vc estará morto

Ele avançou para cima de mim e eu apenas sumi, aparecendo em suas costas. Dando um chute nelas derrubando ele por cima de uns latões de lixo.

Sachi: Vc me paga seu maldito híbrido

Fiz sinal levemente chamando ele com os dedos. Enquanto meus olhos mudavam ficando em um tom de preto com vermelho. Que era minha parte demônio ativa misturada com a de bruxo.

Eu podia sentir sua raiva, ela era imensa. Mais nada comparada a minha já que ele me jogou ali sem motivo algum. Fui dado para morrer por um simples capricho de um demônio de mil anos", ele avançou para cima novamente tentando me acertar algum golpe. E eu apenas bloqueio cada um com facilidade. Dando dois socos em seu rosto e outro em sua costela. Fazendo o mesmo recuar para trás com dor. E aquilo foi o suficiente para ele se transformar.

Sachi: Cansei dessa brincadeirinha de criança

Naquele momento o céu escureceu por completo. E uma ventania começou por toda a vila, como se estivesse vindo uma tempestade. Sua espada apareceu em mãos e ele partiu para cima, tentando me cortar com ela.

~~~

Desviei ao máximo para não ser atingido por ele. arremessando ele para longe com uma força imensa apenas com um ergue de mãos. Aponto do garoto atravessar a parede que estava bem próxima.

Nisso fiz um escudo rapidamente no chão com meus pés. E na mesma sequência resitei o encantamento para anular todo seu poder. Deixando o garoto como se fosse um mero humano. Aquilo não duraria por muito tempo mais seria o suficiente para acabar com ele de vez.

Sachi: Acha que ganha essa?

Ele perguntou rindo de forma debochada e irônica.

Eu: Eu tenho ctz

Ele apareceu atrás de mim e eu virei rapidamente segurando em seu pulso sugando toda sua vitalidade. Vendo o mesmo gritar agoniado tentando lutar contra aquilo, mesmo sendo inútil pois eu não o soltaria.

Eu: Boa volta ao inferno Sachi Shinoda

Em segundos tudo começou a tremer e toda as trevas que estavam dentro dele começaram a entrar em mim. Minha magia começou a fugir do controle", era como se eu não tivesse domínio nenhum a ela. Meus olhos ficaram em um branco total, e por mais que eu tenta-se solta-lo não dava. Enquanto tudo dentro de mim estava morrendo. Todas as minhas partes boas estavam sumindo. Se tornando uma completa escuridão sem fim. Meus sentimentos todos pareciam ter sido descartados. Me tornando uma pessoa completamente diferente. Entre todos os sentimentos que eu tinha tudo que eu sentia era...

Ódio!.

Quando o feitiço acabou era como se algo estivesse me chamando. Eu não sabia oque era ou quem era. Apenas seguia a voz...

  ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣Onde histórias criam vida. Descubra agora