ꦃ⃘̣̣̣Pesadelo✿⃘ꦃ̣̣̣

88 6 0
                                    


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
                     🥀♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜🥀
     ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣🐇 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ 🐇 ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
              JEON LAN WANGJI
                  🍎 Lan Zhan🍎               
                        👑{On}👑
         ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ🥀᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇🥀❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🌓►Música tema de início: Feel Good- Gryffin, illenium & Daya

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰♣️► Vocês não são páreo para nós.
Somos melhores.
Somos deuses└───. 🍎❥⃝⃟ྀ꙰●⃔𖣴ꦿ༘ _

Depois do jantar eu e o Weiying fomos para a sala de treino, que ficava ao lado da garagem. E ficamos treinando o resto da noite, até umas 3 da manhã. Por fim caímos exaustos e dormimos ali mesmo. Depois de um tempo eu despertei do sono, olhando ao redor bocejando de sono, esfregando meus olhos. Olhei diretamente para o relógio era 4:15. Eu havia dormido tão pouquinho. Voltei minha atenção para sala, a procura do weiying. Que para minha surpresa o menor não estava la. E aquilo me deixou preocupado pois era bem tarde.

Eu: Eu não acredito que ele foi embora

Suspirei pesadamente bagunçando meus cabelos, levantando em meio a um pulo apressado. E sai rapidamente pela casa, procurando ele por cada cômodo. Até que encontrei ele na área da piscina, brincando com a água levemente agachado. Naquela hora eu senti um alívio imenso, por ver que o menor não havia ido. Ele parecia uma criança brincando distraído com a água.

Eu: Weiying

Chamei pelo mesmo e ele levantou rapidamente em um susto. Nisso o menor acabou escorregando, por está escorregadio ele caiu na água. Aquilo foi em fração de segundos, eu esperei ele sair da água para pedi desculpas. Já que eu havia o assustado. Esperei por um bom tempo, e nada do wei subir para superfície. E eu tava começando a ficar preocupado.

Corri em direção a piscina tirando minha camisa, pulei na água. Agarrei ele pela cintura e o trouxe para superfície. O mesmo respirou de uma vez.

Eu: Ei vc ta bem?

O mesmo tava com a respiração acelerada e a boca entre aberta assustado. Logo ele se agarrou em mim com força escondendo seu rosto em meu pescoço. E eu tive total certeza naquele momento.

Ele não sabe nadar!

Weiying: Não me solta...pfvr

Eu: Não vou soltar

Abracei seu corpinho contra o meu tentando acalma-lo devagar. Fazendo carinho de um jeitinho suave em suas costas. Naquele momento um silêncio se instalou entre nos dois. Ele tirou o rostinho do meu pescoço, encarando profundamente meus olhos. Como se quisesse de alguma forma me agradecer. Mais nem precisava pois seu sorriso ja havia feito isso...meu olhar desceu para sua boca", e eu fui me aproximando lentamente para beija-la. Até que uma luz da lanterna foi focada em nossa cara, cortando completamente o clima.

Hueningkai: Isso é hora pra tarem se pegando na piscina? Vão pelo menos pra dentro do quarto eu quero dormir olha se eu acordar com olheiras no outro dia a culpa vai ser...

Antes dele terminar minha omma varou e saiu arrastando meu appa pela camisa.

Soobin: Podem continuar crianças

Eu não contive a risada ao ver minha omma, querendo quebrar meu appa na vassoura pra ele ir dormir.

Weiying: Vamos para dentro? Ta frio e a gente ta insopado

Eu: Vamos

Sorrir para o menor e nadei até a beira enquanto segurava ele. Ajudei ele a sair, logo sai em seguida. Segurando em seu pulso puxando ele para meu quarto. Ao entrar fechei a porta e acendi a luz, o menor tava todo molhado. Ele havia caído na água de sapatos, eu rir baixinho daquilo. Só que parei, ao ve-lo totalmente vermelho parecendo um tomate.

Eu: Oq foi uh?

Ele ficou em silêncio e eu olhei para meu corpo, notando que eu ainda estava em camisa. E o seu olhar percorria por todo meu peitoral. Eu não contive o sorriso.

Eu: Meu rosto é aqui em cima

Seu olhar subiu novamente ele virou de costas todo vermelhinho.

Eu: Mais me conta pq vc não tava dormindo naquela hora?

Perguntei entregando algumas roupas minhas, para que ele pudesse se trocar. E ele foi para o banheiro e se trocou la dentro.

Weiying: Tive um pesadelo dai fiquei sem sono

Peguei uma bermuda fui para outro banheiro no fim do corredor. Tomei outro banho e tirei a roupa molhada de mim. Ficando apenas com uma cueca box e uma bermuda. Logo voltei para o quarto. Ao entrar ele me olhou e desviou o olhar rapidamente.

Weiying: Lan Zhan vesti sua camisa vai

Eu: Pq? Eu tô em minha casa então posso ficar de qualquer jeito

Weiying: Lan Zhan!

Eu: Oq foi Weiwei? Isso te incomoda?

Weiying: Claro que não

Ele ficou virado de costas de braços cruzados. E eu sorrir me aproximando dele lentamente.

Eu: Pois eu acho que incomoda vc gosta de mim então me ver sem camisa te deixa louquinho

Weiying: Eu não gosto de vc

Ele se deitou na cama e se cobriu com o lençol se virando para olhar para parede.

Eu: Então pq agarrou em mim la na piscina?

Perguntei me deitando na cama ao seu lado dividindo o lençol.

Weiying: Eu não sei nadar e tava assustado

Eu: Sabe que não custa nada dizer que gosta de mim

Weiying: Eu não gosto de vc aish Lan Zhan

Virei o mesmo de frente e fiquei por cima dele na cama, segurei firme em sua cintura, com a outra mão pus por dentro da sua camisa. Eu nem havia notado", ele estava apenas com a camisa e a cueca. Não pude deixar de olhar o quão ele ficou lindo daquele jeito. Tinha cada curva perfeita que seu corpo parecia ser esculpidos pelos deuses.

Foco Lan Zhan! Desse jeito vc que vai ter recaida por ele

Pecorrir minha mão esquerda pelo seu peitoral, vendo o mesmo todo arrepiado morder os lábios. Não contive o sorriso na hora, assim como vi ele arfar ao apertar mais sua cintura.

Eu: Isso é pq vc não gosta ne?

Weiying: Nenhum pouquinho

Eu: Então pq sua mão tá descendo pelo meu corpo

Olhei para baixo e o mesmo nem havia notado pois ele ficou todo envergonhado ali. Eu aproximei meu rosto e dei um selinho nele.

Eu: Durma bem wei

Sai de cima dele e me virei na cama ficando no meu lugar novamente. Ou eu ia logo dormir, ou acabaria não me controlando com o menor daquele jeito ali.

  ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣Onde histórias criam vida. Descubra agora