ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣ 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
JEON LAN WANGJI
✿⃘ꦃ̣̣̣Lan Zhan ꦃ⃘̣̣̣
💎{On}💎
୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚘ꤪꤩꤨ⃘►Música tema de início: Voy por ti- Jorge Blanco
♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚘ꤪꤩꤨ⃘
└───.⚘⵿֯֠֩፝❥⃝⃟ྀ꙰●⃔𖣴ꦿ༘ _
No dia seguinte eu havia chegado na escola mais cedo, coisa que era bem raro. Até pq eu nunca chegava antes do sinal bater, mais hj eu precisava saber como o pequeno bruxo tava. Não sabia oq tava sentindo, mais não queria que nada estivesse acontecido. Eu mal havia dormido naquela noite. Depois de tudo que aconteceu, eu poderia simplesmente deixa-lo para la. Até pq eu nem o conhecia, mais algo me dizia que aquele garoto seria uma peça importante na minha vida...assim que cheguei na área de enfermagem. Notei que varios médicos corriam para dentro da sala que o bruxinho estava. E meu coração se acelerou de uma forma.
Eu: Yanli
Chamei pela médica encarregada de cuidar dele, para saber oq havia acontecido. E o pq de tanta correria.
Yanli: Wangji eu não tenho boas notícias
Eu: Oq houve?
Yanli: O garoto de ontem ele sofreu muitos cortes graves suas costelas estão quebradas e teve uma grande perda de sangue sinto muito mais dessa noite ele não passa
Ao escuta-la eu fiquei sem reação alguma. Nisso tomei uma decisão no qual ia muito além de mim, mais eu nao tinha escolha. Precisava salva-lo de qualquer forma; entrei na sala que ele estava rapidamente.
Eu: Saiam todos
?: Mais senhor...
Eu: Mandei sair
Ditei firme e alto e eles se curvaram rapidamente saindo da sala. Tranquei a porta, me aproximando do moreno devagar. Dobrando a manga do meu uniforme, me sentei na beira da cama no qual ele estava desacordado. E minhas presas de demônios apareceram, mordi meu pulso com uma certa força. Fazendo um corte sobre o mesmo, assim que o sangue escorreu pus na boca do garoto para que ele bebesse. Meus olhos foram logo mudando de cor para uma tornalidade vermelha.
Eu: Vc precisa ser forte precisa aguentar pequeno
Ao terminei tirei meu pulso alimpando o sangue. Vendo os machucados do bruxinho ir se curando aos poucos. E sorrir de leve, levantei e sai dali antes que ele acorda-se.
Lan Wangji off
Wei Wuxian (Weiying) on
Acordei aos poucos com a claridade da janela em meu rosto. Me sentei rapidamente na cama, sem saber onde eu estava. Era uma sala totalmente branca, eu mal lembrava da noite anterior. Escuto a maçaneta da porta girar sendo aberta, logo uma garota de cabelos longos escuros entrou.
?: Mds...como isso é possível? Vc acordou?
Eu: Si...sim
Ela sorriu e tentou se aproximar e eu pude sentir uma fome enorme ao ve-la se aproximar. Me deixando sem entender, eu tive que afastar cada vez dela. Pois eu podia escutar seu coração bater e seu sangue correr pelas veias.
?: Vc está bem?
Eu: Por favor não se aproxima
Pedi vendo ela parar no meio do caminho.
Eu: Me deixe sozinho
?: Mais...
Eu: Pfvr
Ela concordou e saiu da sala fechando a porta. Ao olhar para os lados, vi uma bolsa de sangue na mesinha. Eu tentei ao máximo não pega-la, só que não resisti. Peguei ela e tomei todo o sangue que havia nela, era tão bom e tão saboroso. Enquanto eu tomava ao me olhar no espelho me assustei com oq eu vi. Meus olhos vermelhos e duas presas amostras.
No que eu me transformei?
Meus hematomas haviam sumido assim como meus cortes. Mais com ctz se meus pais soubesse do ocorrido eles me matariam. Eu tava assustado e sem saber oq tava acontecendo. Comecei a chorar tentando secar meu rostinho. Eles acabariam comigo desta vez com ctz na noite anterior eles haviam conseguido oq queriam. Pois eu não lembrava de nada, a unica coisa que lembrei foi de mim pegando uma surra do meu pai até apagar. Eu havia apanhado tanto dele que ele quase tinha me matado.
Sequei meu rostinho soluçando descendo da cama. Vendo que eu estava apenas com aquela roupa de hospital. Mesmo assim eu precisava fugir, pois se meus pais me encontra-se eu morreria. Então pulei a janela e sai indo em direção a floresta, sem fazer ideia para onde eu tava. Nisso um grupo de garotos me sercou.
?: Olha só o cara parece que saiu do hospício com essa roupa
O garoto loiro disse se aproximando e eu me afastei assustado.
?: Onde pensa que vai docinho?
?: Oq acha de nos divetimos em grupo enquanto não tem ninguém aqui?
O garoto loiro me empurrou no chão me fazendo cair sentado. E eu me incolhi ali. Quando achei que eles viriam para cima de mim. Percebi eles se afastaram, ao ver um rapaz em minha frente. Ele era alto, cabelos escuros e olhos da mesma cor. E pele clarinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣ 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣ SAVE ME ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜ...