ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣Uma Luz No Fim Do Túnel✿⃝⃟۪۪ٜ𖥑⌇⃘

189 11 2
                                    


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
                     ⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
        ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣  𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ  ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
                   WEI WUXIAN
                  ✿⃘ꦃ̣̣̣Weiying ꦃ⃘̣̣̣
                     🥀  {On}🥀
            ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚘ꤪꤩꤨ⃘►Música tema de início: I Need U - Bts

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚘ꤪꤩꤨ⃘► A vida só pode significar praticamente nada.
Tudo que eu serei é parcialmente estabelecido, em para mostrar-lhe como nadar.
Então eles irão jogá-lo no fundo do poço.───'. 🥀❥⃝⃟ྀ꙰●⃔𖣴ꦿ༘ _

No outro dia ao acordar esfregando meus olhinhos. Percebi que ainda estava com as correntes, em meus pulsos e pés. Meus pais não haviam me soltado ainda, minha barriga roncava tanto de fome. Minhas pupilas dilatadas por falta de sono, minha boca ressecada. Ja fazia mais de uma semana que eu não via a luz do sol. A unica coisa que eu comia era um pedaço de pão velho, durante uma vez ao dia. E tomava um copo de água quando eles queriam me dá. Ou as vezes comia o restos de comida que jogavam para mim. Meu corpo era repleto de cicatrizes, de xicotas que meu pai me dava e de maus tratos", em si eu era todo machucado. Tanto fisicamente quanto mentalmente. Meus pais eram monstros.

Vcs devem ta se perguntando mais pq eles fazem tudo isso? Bom eu fui amaldiçoado pela minha própria família. Por ter nascido diferente, toda minha família são bruxos. Eu tbm sou mais tbm nasci com algo a mais. Eu tbm sou uma esponja. Sendo mais específico um bruxo que pode sujar magia de outros bruxos, ou até mesmo a vitalidade de outros seres. Eu sou julgado pela minha família como um monstro", algo que jamais deveria ter vindo ao mundo. Uma praga! Minha mãe e meu pai me maltratam desde que eu me lembre por gente. Na faixa dos meus 6 a 7 anos, ja cresci sendo subjugado por quem eu dizia tanto amar. Eu sofria dia e noite até agora meus 17 anos. Meus pais imporam regras. Não posso me aproximar de ninguém, nem mesmo falar com alguém, não posso sair de casa ou falar com eles sem pedi. Não posso pegar nada em casa sem pedi, devo me trancar no quarto quando a visitar chegar. Não posso comer como eles e devo me manter a disposição sempre para cuidar de suas coisas. Isso ainda era o básico, se contasse com a tortura física e psicólogica. Se eu fala-se algo eu apanhava, se me mantive-se calado apanhava tbm. Se eu desobece-se alguma regra, levaria xicotas do meu pai. Por uma noite inteira! Depois seria torturado com magia por minha mãe...bom isso é tudo. Meu nome é Wei Wuxian, mais me chamam de Weiying. Eu sou um bruxo esponja, tenho 17 anos. Como falei no começo, e isso é minha história.

Hayan: Wuxian

Escuto a voz da minha mãe e me incolho no canto da parede. Vendo a mesma abrir a porta do porão empoeirado. No qual range ao ser aberta, e a mulher de meia idade de pele palida entra.

Hayan: Finalmente está acordado seu imprestável acha que aqui é hotel pra dormi tanto assim

Ela disse alto e de maneira rígida e grossa. E eu apenas me mantive em silêncio por medo.

Hayan: Eu estou falando com vc seu moleque

Naquele momento ela gritou se aproximando rapidamente. Dando um forte tapa em meu rosto, que se fez um corte no canto da minha boca. E eu fechei os olhos com força segurando as lágrimas.

Eu: Me perdoe mamãe

Hayan: Levante vc precisa arrumar a casa pois ela está imunda

Ela soltou as correntes, que cairam sobre o chão. Revelando meus pulsos cheios de cortes e hematomas.

Hayan: Vc só não serve para nada além de me dá tanto trabalho

Ela me puxou com ela para fora do porão. Eu sai com tanta dificuldade daquele lugar. Minhas pernas doíam tanto, meu corpo ardia pelos cortes que estavam em minha costa. Estavam tão inflamados que pareciam que eram tão recentes.

Ao chegar na sala meu pai estava sentado na poltrona lendo jornal. Parecia até uma pessoa normal mais no fundo ele era podre. A única coisa que eu não queria era odia-los. Mais a vida tava me ensinando da pior forma. Que eles não eram boa gente, e que aquilo era o começo.

Chul- Moo: A bela adormecida saiu do quartinho?

Ele disse irônico tirando a atenção do jornal, enquanto minha mãe me derrubou de joelhos em sua frente.

Chul- Moo: Eu mudei de ideia querida sobre oq faremos com o garoto

Ele disse com um sorriso maldoso e cínico no rosto. E eu me mantive de cabeça baixa.

Hayan: Oq tem em mente meu amor?

Chul-Moo: O Dongju mencionou uma lenda no qual dizia que se tiramos a virtude de um bruxo puro podemos usar o poder para oq bem entender-mos inclusive nos tornarmos imortais

Hayan: E o Wuxian é puro

Naquele momento eu os olhei apavorado. Sentindo o medo tomar conta do meu corpo todo.

Eu: Vcs não iram me tocar fiquem longe

Gritei me afastando para trás assustado sentindo as lágrimas cairem.

Chul-Moo: Vc não tem escolha

Hayan: Não vai doer meu bem seu pai mesmo vai tirar

Eu: Vcs podem me castigar de qualquer maneira mais não iram tocar em mim

Gritei tão alto que tudo dentro daquela casa estremesseu. Foi tempo suficiente pra sentir alguém bater forte em minha cabeça com algo", nisso eu perdi os sentidos e apaguei.

  ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣Onde histórias criam vida. Descubra agora