ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌠♞࿆͜⚘ྀུ
᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣🐇𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ🐇 ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
JEON LAN WANGJI
Lan Zhan
👑{On}👑
୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕⚔ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣⚔𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🍷►Música tema de início: Who Do U Love- Monsta X
♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚔►Vocês não são páreo para nós.
Somos melhores.
Somos deuses
└───.🌠❥⃝⃟ྀ꙰●⃔𖣴ꦿ༘ _Assim que o sinal bateu sai da sala indo em direção ao ultimo andar. No qual tinha uma sala reservada apenas para mim e meus irmãos. Ao entrar vi o Dak-ho no sofá vendo tv e o meu irmão jogando sinuca sozinho.
Eu: Olha o casalzinho ja ta aprendendo a conviver sem ta brigando
Sorrir indo em direção a mesa pegando algo para comer. Já que eu estava faminto.
Dak-ho: Casal não sei onde
Ji-hoo: Ele ta falando de nos dois Dak
Dak-ho: A gente não é um casal
Ji-hoo: Não ainda...
Soltei uma pequena risada e tomei um gole da minha coquinha geladinha. Apenas olhando os dois mane.
Ji-hoo: Maninho soube dos boatos?
Eu: Que boatos?
Perguntei voltando a comer meu lanche, me jogando no sofá da frente.
Ji-hoo: Que a Seo-yeon chega hj
Dak-ho: Seo-yeon?
Ji-hoo: Sim a ex do Wangji
Eu: Edai?
Reviro os olhos entediado terminando de comer. Olhando a hora, para que eu pudesse buscar o weiying depois da aula.
Até que escutei uma gritaria das garotas vindo do andar debaixo. E bufei frustado, parecia que meu dia ja tinha começado errado.
Dak-ho: Parece que a patricinha mimada de torcida chegou
Eu: Fds eu vou buscar o weiying
Levantei e sai da sala indo direto para o arena a procura do Weiying. Ao entrar procurei por ele por todos os lados. Mais a arena estava vazia, e eu podia jurar que a aula dele tinha sido ali.
Seo-yeon: Wangji
Escutei a voz da Seo-yeon me chamar e virei vendo ela entrando na arena.
Seo-yeon: Me falaram que vc estava aqui e eu vim te ver
Eu: Tô sem tempo pra reencontros Seo-yeon então poupa teu tempo e o meu e cai fora daqui
Seo-yeon: Isso é jeito de falar comigo amor? Eu senti tanta sua falta
Respirei fundo ficando impaciente bagunçando meus cabelos. Voltei a olhar ao redor esperando o weiying para irmos embora. Mais nada dele aparecer.
Eu: Pena que eu não senti o mesmo agora vai embora Seo-yeon
Seo-yeon: Pra que a pressa eu acabei de chegar ta esperando alguém
Eu: Na vdd eu tô sim não que seja da sua conta então antes que eu faça vc sair a força sugiro que saia
Seo-yeon: Quando vc ficou assim? Amoleceu sabe...vc era bem mais frio quem mudou vc?
Não respondi nada e segurei no braço dela com força e tirei ela dali da sala para fechar a porta. Nisso ela virou rapidamente, me pegando desprevinido e me beijou. Quando eu empurrei ela de perto de mim, pude ver o Weiying olhando de longe tudo.
Eu: Weiying
Chamei pelo menor mais em segundos ele sumiu.
Seo-yeon: Opa
Eu: Oq porra vc fez ficou maluca garota
Seo-yeon: Calma amor
Eu: Calma o caralho fica longe de mim sua louca
Sai rapidamente dali a procura do Weiying.
Eu: Droga
Procurei ele pela escola todinha e nada de encontra-lo.
Quebra de tempo...
Cheguei em casa ja bastante tarde da noite. Tomei um banho e nem jantei nem nada, fiquei deitado em minha cama tentando ligar para ele. Liguei varias vezes e em nenhuma ele atendia. Eu ja tava ficando impaciente e preocupado, eu não tinha nada com aquela doida. Eu não queria que ele pensa-sse que tínhamos algo...eu suspirei bastante cansado e fiquei a noite em claro, esperando que ele aparecesse. Mais isso não aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣
Fanficㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣ 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣ SAVE ME ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜ...