ྀུ ♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣🐇 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ 🐇 ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
WEI
WUXIAN
‿ ᷼ ‿‿᷼ ‿
୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🥀►ℳ𝓊𝓈𝒾𝒸𝒶 𝓉ℯ𝓂𝒶 𝒹ℯ 𝒾𝓃𝒾𝒸𝒾ℴ: 𝐴𝑙𝑤𝑎𝑦𝑠- 𝐺𝑎𝑣𝑖𝑛 𝐽𝑎𝑚𝑒𝑠
♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🍷►𝔄 𝔳𝔦𝔡𝔞 𝔰𝔬́ 𝔭𝔬𝔡𝔢 𝔰𝔦𝔤𝔫𝔦𝔣𝔦𝔠𝔞𝔯 𝔭𝔯𝔞𝔱𝔦𝔠𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔫𝔞𝔡𝔞 . 𝔗𝔲𝔡𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔲 𝔰𝔢𝔯𝔢𝔦 𝔢́ 𝔭𝔞𝔯𝔠𝔦𝔞𝔩𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔢𝔰𝔱𝔞𝔟𝔢𝔩𝔢𝔠𝔦𝔡𝔬, 𝔢𝔪 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔪𝔬𝔰𝔱𝔯𝔞-𝔩𝔥𝔢 𝔠𝔬𝔪𝔬 𝔫𝔞𝔡𝔞𝔯. 𝔈𝔫𝔱𝔞𝔬 𝔢𝔩𝔢𝔰 𝔦𝔯𝔞𝔬 𝔧𝔬𝔤𝔞-𝔩𝔬 𝔫𝔬 𝔣𝔲𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔬 𝔭𝔬𝔠̧𝔬.᯽❦︎‿ ᷼ ‿‿᷼ ‿
└┄┄᭡༅⬦⃪̇┊┊⬦̇༅̇᭡┄┄┘┊⃪⵿֟፝᭡༅✿⬦⃪᪴⃟፝֟𝅋፟݃֯▸𝒲ℯ𝒾𝓎𝒾𝓃ℊ❦︎
└─⵿̇─̇─̇◗ 𝑂 𝑃𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜 𝐻𝑖𝑏𝑟𝑖𝑑𝑜
┊⃪⵿֟፝᭡༅✿⬦⃪᪴⃟⃪᰷፝֟݃𝅋፟݃֯▸┊⃪⵿֟፝᭡༅✿⬦⃪᪴⃟፝֟𝅋፟݃֯A cada dia que passava eu sentia como se fosse enlouquecer naquele cemitério, os gritos aterrorizante os pesadelos. Eles me cercavam a cada segundo, era como se eu não consegui-se respirar de tanto medo que eu sentia. Não tinha para onde correr ou até mesmo se esconder. Eu passava noites e noites em claro sofrendo com aquilo. Querendo voltar para casa, querendo que tudo acaba-se. Eu não entendia como ou pq eu ainda estava vivo. Pq eu passava dias sem comer ou beber nada. Era como se eu fosse um zumbí que apenas caminhava, sem força alguma ou animo.
Pelo cemitério em vagava em busca de uma saída, aquele lugar era um labirinto de tão grande. Até que me dei por vencido por está cansado. Deixei com oque todas aquelas vozes entra-sem em minha cabeça. Deixei com oque elas falassem comigo. Eram tantas, que eu mau conseguia indentificar.
Eu: Quem são vcs? oque querem comigo?
Perguntei atordoado olhando para os lados, caíndo de joelhos sobre o chão. Tentando me concentrar em alguma voz pois era milhares. Até que por fim consegui me concentrar em apenas uma.
Era uma voz feminina bastante fina e calma. Bastante suave como uma melodia, mau dava para entender por ser baixa.
?: Vc precisava sair daqui Weiying vc tem que encontrar os Shinoda
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣ 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣ SAVE ME ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜ...