☯︎𝑪𝒐𝒏𝒔𝒖𝒎𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒕𝒓𝒆𝒗𝒂𝒔☯︎

109 5 0
                                    


                        🌪♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝♞࿆͜🌪
        ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣🌠𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ⛓ ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
                       DAK- HO
                            Dak         
                       🌗{On}🌓
            ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🌠►Música tema de início: Tᴏʟᴅ ʏᴏᴜ sᴏ- Kathryn Dean

(Música tema do casal Dak e Ji-hoo)🧸

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚘ꤪꤩꤨ⃘► Quando tudo for tempestade aprenda a dança na chuva. Cada louco com sua realidade!
└───. 🥀❥⃝⃟ྀ꙰●⃔𖣴ꦿ༘ _

Ao acordar no dia seguinte olhei para o lado e o Ji-hoo ainda dormia agarrado com minha cintura.

Por incrível que pareça eu nunca imaginei que estariamos juntos. A gente brigava tanto, que por fim estavamos ali grudados. Eu tava simplesmente criando sentimentos forte por ele, talvez eu ja tivesse aqueles sentimentos. Só não tinha percebido antes...ve-lo ali dormindo ao meu lado me fez sorrir. Nisso só me aproximei mais e fiz carinho em seus cabelos.

Ji-hoo: Que coisa feia espionando os outros dormindo

Ele disse com os olhinhos fechados com a voz rouca de sono. Em seguida me olhando atentamente.

Eu: Quem disse que eu tava olhando?

Ditei virando meu rostinho para o lado cruzandos os bracinhos. E ele apenas riu me puxando para ele, segurando em meu rosto me puxando para um beijo. No qual eu sedi, me entregando a ele cheio de desejo e paixão. Dando leves mordidas em seus lábios.

Ji-hoo: Oq vc ta fazendo comigo Dak?...

Ele perguntou baixinho ao encerrar nosso beijo encostando minha testa na sua.

Ji-hoo: Me deixando completamente louco por vc

Eu: Não tô fazendo nada até pq não tenho culpa de ter nascido gostoso e irresistível

Brinquei dando uma pequena risada e ele riu baixinho.

Ji-hoo: Gostoso até demais

Voltamos a nos beijar e trocar acarissias um com o outro.

Eu: Vamos tomar banho?

Ji-hoo: Vamos

Levantei da cama e o mesmo me abraçou por trás me guiando para o banheiro. Ao entrar tirei minha roupa, e o maior tirou a dele. Eu ainda não era acostumado a ve-lo sem roupa. Então aquilo para mim era uma visão do paraíso...no qual eu não cansaria nunca.

Ji-hoo: Deve ta adorando a visão em

Eu: Não posso mentir eu tô

Ele sorriu e eu liguei o chuveiro indo para baixo, relaxando meu corpo com a água quente que caia.

Ji-hoo: Eu tbm tô amando te ver assim sabia

Ele me prensou na parede descendo seu rosto para meu pescoço e fez um puta chupão la. E eu gemi baixinho gostando daquela pequena sensação de dorzinha breve", o maior subiu seu rosto e voltamos a nos beijar com vontade. E ele me puxou para seu colo. Pus minhas pernas ao redor da sua cintura e puxei seus cabelos firme. Fazendo o mesmo arfar entre o beijo.

Ji-hoo: Eu quero vc agora Dak

Eu: Agora Ji? Ainda é cinco da manhã e a gente ta no internato

Ji-hoo: Edai? Eu sei que vc quer tanto quanto eu

Eu: Se sua omma Soobin descobrir a gente ta fodido

Ele riu e mordeu suavemente meus lábios.

Ji-hoo: Não vai descobrir

Antes de eu questiona-lo o maior entrou em mim com força, e no momento que eu ia gemer ele tampou minha boca. Me fazendo gemer abafado.

Ji-hoo: Hj a gente vai fzr bem baixinho

Eu xinguei o mesmo bem baixinho e ele riu, vendo que eu não tava gostando de ser silencioso. Até pq eu era bem escandaloso e eu amava gemer o nome dele.

Eu: Golpe baixo...

Ji-hoo: Desconta seu prazer em mim amor

Ele disse baixinho entre gemidos socando bem fundo em mim. E eu mordi seu pescoço com força tentando descontar o prazer. Que era imenso no qual eu sentia, eu poderia gozar a qualquer momento. Ele era tão gostoso...

Eu: Não para pfvr...ainnn...assim...isso vai

Implorei para o maior me foder com mais força. E ele trocou de posição me pondo virando para parede. Dando um tapão na minha bunda e metendo em mim sem dó. Aquilo me levou ao paraíso e ao delírio em segundos. 

Ji-hoo: Minha putinha gostosa

Ele puxou meus cabelos e deu outro tapão na minha bunda. Que ardeu por conta da água, me fazendo sem querer soltar um gritinho de prazer. E apenas escutei a risada rouca e prazerosa do maior. Até pq era isso que ele queria, que eu fossse barulhento!.

Eu: Ji-hoo

Tentei gemer seu nome bravinho mais saiu bem manhoso.

Ji-hoo: Diz gatinho?

Eu: A gente ta encrencado

Ji-hoo: Sempre é bom quebrar as regras

Ele segurou no meu pescoço firme dando uma socada violenta em mim. E ambos gemeram alto com aquilo. Me deixando com as pernas bambas e todo derretido por ele.

Eu: Droga Ji-hoo vc é tao...

Ji-hoo: Tão oq amor?

Ele perguntou acelerando suas socadas dentro de mim. Me deixando quase sem palavras pois eu só sabia gemer. Parecia que minha boca só servia pra aquilo.

Eu: Gostoso...porra

Ele mordeu meu corpinho tentando descontar o prazer dele tbm em mim. Nisso gozamos juntos, deixando ambos sujos de porra. E voltamos a tomar banho normalmente. Apenas trocando beijos e carinhos.

Ji-hoo: Gostou do bom dia?

Eu: Eu amei

Ele sorriu me dando varios selinhos enquanto banhavamos.

Ji-hoo: Se quiser eu posso vim te dá bom dia assim todos os dias

Eu: Deixarei a porta aberta

Sorrir malicioso e ele deu um tapão na minha bunda e foi trocar de roupa. E eu desliguei o chuveiro, pus a toalha ao redor da minha cintura. E fiquei arrumando meus cabelos enfrente do espelho, enquanto escovava meus dentes.

Até que vi uma névoa preta dentro do banheiro. Quando eu ia pôr aquilo para fora entrou em mim de uma vez. Foi como se eu não tivesse controle. Como se meu consciente estivesse totalmente distante de mim. Meus olhos ficaram em um tom de vermelho. Eu não conseguia sentir nada, oq vinha na minha cabeça só era uma coisa...

Matar o Wei Wuxian!

  ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣Onde histórias criam vida. Descubra agora