💕🥀Vc é meu Wei Wuxian💕🥀

140 6 0
                                    


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
                     ⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
        ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣  𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ  ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
                  WEI WUXIAN
                        Weiying
                       🥀 {On}🥀
            ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚘ꤪꤩꤨ⃘►Música tema de início: Escondido- Dan Lellis feat. Lupper

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚘ꤪꤩꤨ⃘►A vida só pode significar praticamente nada.
Tudo que eu serei é parcialmente estabelecido, em para mostrar-lhe como nadar.
Então eles irão jogá-lo no fundo do poço
└───. 💫❥⃝⃟ྀ꙰●⃔𖣴ꦿ༘ _

Ele me deitou sobre a cama subindo cima de mim, enquanto eu tava fisurado olhando ele. Me arrepiando repentinamente com seus beijos. No quais desceram pelo meu pescoço. Eu sorria sentindo todo o amor por ele preencher meu coração. Aquilo não seria apenas uma noite de "sexo" e sim uma noite de amor. Que eu tinha ctz que jamais esqueceria.

Até que ele me invadiu, me fazendo gemer alto. Por ele ser grande e grosso doeu...

Eu: Ainn Lan Zhan...ta doendo

Lan Zhan: Calma amor vai passar

Ele começou a ir devagarzinho dando leves estocadas dentro de mim. Para que eu me acustuma-se com seu tamanho", eu judiava tanto dos meus lábios do tanto que eu mordia. Tentando descontar o desconforto e a dorzinha que tava sentindo. Algo que tava passando aos poucos, nem eu imaginava que era tão apertadinho.

Lan Zhan: Porra amor tão pequenininho

Sua voz saiu rouca e baixinha com um tom de malicia. Seu sorriso no rosto entregava o seu desejo por mim. Assim como o meu por ele.

Passou um tempinho para que eu me acustumasse, pois quando dei por mim minha cintura ja mexia. Fazendo com oq seu membro entra-se mais em mim. Fazendo um certo movimento de vai e vem.

Lan Zhan: Fica de quatro pra mim gatinho

Obedeci a ele ficando de quatro empinando bem a bunda.

Eu: Assim papai?

Lan Zhan: Isso

Ele meteu sem dó em mim e eu gemi feito uma putinha para ele.

Eu: Awnnn isso vai Lan Zhan

O mesmo deu estocadas fortes e fundas dentro de mim, gemendo junto comigo. Agora vcs se perguntam por acaso tem alguém em casa bando de escandelosos? Não, não tem!. Coisa que é um alivio...

Ele deu um tapao na minha bunda me fazendo da um gritinho manhoso. E puxou meus cabelos firme. Me deixando mais louquinho por ele. E cheinho de fogo, meu membro estralava de tão durinho. Eu buscava por mais contatos, dando reboladas em seu membro. Escutando os gemidos do maior ficarem mais altos.

Lan Zhan: Isso sua vadiazinha rebola assim pro seu papai

Meu corpo tava todo quentinho querendo por mais e mais. Tanto que eu mesmo troquei de posição. Indo para cima do colo dele, sentando bem direitinho em seu membro. Nisso eu dei quicadas rapidas e fortes em seu membro; sua mão foi direto para o meu pescoço no qual ele segurou forte. Me deixando bem mais vadio e fogoso para seu lado.

Eu: oooh isso papai

Ele segurou minhas pernas me erguendo indo cada vez mais rapido com suas socadas. Minha entradinha tava toda vermelhinha. Eu tava amando aquilo, aponto de gritar de prazer.

Ele me fodia tão bem que era uma sensação maravilhosa, uma mistura de desejo, loucura e aquele gostinho de quero mais...seu membro dentro de mim brincava indo cada vez mais fundo. Me fazendo apertar seus ombros cravando minhas unhas em sua pele macia, gemendo cada vez mais alto com aquilo. Minhas perninhas estavam fraquinhas", minha garganta rouquinha do tanto que gemia. E ele parecia está amando aquilo.

Eu: Ainnn eu vou gozarrr

Disse dificultoso e desesperado por conta daquele prazer todo.

Lan Zhan: Calma gatinho ainda não

Ele segurou em meus cabelos novamente e socou tão fundo, que eu achei que seu membro iria em meu estômago. Me fazendo gritar seu nome de prazer, aquilo tava surrando violentamente minha prostata. Tanto que eu não aguentei e gozei um monte.

Lan Zhan: Não mandei vc gozar

Ele disse com a voz firme me fazendo ficar mais tremulo ainda. O maior trocou de posição, me deixando por baixo dele. E voltou a surra minha entradinha com aquele membro gostoso dele.

Eu: Amor eu tô sensível...annwww

Abracei seu corpo e mordi seu pescoço tentando descontar tudinho que o maior fazia. Até que ele gozou um monte dentro de mim. Era tanto leitinho que escorreu para fora da minha entradinha rosada.

Lan Zhan: Oh que delicia vc é tao gostoso sua vadiazinha

Ele segurou em meu queixo e voltamos a nos beijar, só que desta vez de uma maneira mais intensa e carinhosa.

Lan Zhan: Vamo tomar banho?

Eu: Acho que nem dou conta de ficar em pé

Rir baixinho envergonhado e ele me pegou no colo. Me levou para o banheiro dando banho em mim. Depois dormimos juntinhos.

  ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣Onde histórias criam vida. Descubra agora