⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣ 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
WEI WUXIAN
Weiying
🥀 {On}🥀
୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚘ꤪꤩꤨ⃘►Música tema de início: Joke's on you- Charlotte Lawrence
♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚘ꤪꤩꤨ⃘►A vida só pode significar praticamente nada.
Tudo que eu serei é parcialmente estabelecido, em para mostrar-lhe como nadar.
Então eles irão jogá-lo no fundo do poço
└───. 💫❥⃝⃟ྀ꙰●⃔𖣴ꦿ༘ _Na manhã seguinte acordei com a luz do sol refletindo em meu rosto. Eu havia me esquecido completamente de ter fechados as cortinas. Bocejei sonolento ainda, me sentei sobre a cama e esfreguei os olhos. Tendo uma bela visão de que eu não estava no meu quarto. E sim no do Lan Zhan. Dai veio a lembrança em minha cabeça da nossa noite. E eu dei sorriso bobos, amando saber que aquilo não foi apenas um sonho. Nem fruto da minha imaginação e sim havia acontecido. Que por sinal foi incrível!...O Lan Zhan ainda dormia profundamente em meu lado", ele era lindo até mesmo dormindo.
Dei um leve beijo em seu rosto para não acorda-lo e levantei da cama. Na hora que levantei minhas pernas fraquejaram. Eu achei que iria cair, por sorte me segurei na mesinha. Eu parecia uma criança aprendendo a andar. Fui de passinho em passinho pro banheiro. E passei um tempão mergulhado na água fria dentro da banheira. Aquilo relaxou meu corpo de uma forma. Que até minha alma agradeceu. Ao terminar o banho escovei os dentes e sequei meu cabelo. Sai do banheiro de toalha e peguei uma roupa do Lan Zhan e vesti. Me arrumei super rapidinho. Pois eu ainda tinha que voltar pro internato. Ao terminar sai do quarto descendo as escadas. Fui direto para cozinha e fiz o café dele. Colocando tudo em uma bandeja. Frutas, doce e alguns salgados por último suco. E levei para o quarto. Depois disso fui para o internato.
Quebra de tempo...
Ao chegar na escola entrei indo direto para meu quarto. No andar de cima que era o dormitórios masculino. Só que assim que cheguei no corredor que ficava meu quarto. A garota que havia beijado a Lan Zhan estava a minha espera.
?: Olha só a ovelhinha retorna
Tentei ir em direção a porta do meu quarto mais ela se pôs na frente. Impedindo com oq eu passasse por ali.
Eu: Poderia me dá licença?
Tentei passar mais ela impediu novamente.
Eu: Escuta garota oq vc quer? Não ta vendo que tô com pressa?
?: Acho que não nos conhecemos ainda sou Seo-yeon ex do Lan Zhan
Eu: Minha filha vc pode ser ex até do papa eu não tô interessado de saber quem vc é e nem perguntei agora poderia me dá licença
Tentei passar denovo mais ela mais uma vez se pôs em minha frente. Eu ja tava perdendo minha paciência, e meus modos tbm com aquilo.
Seo-yeon: Gostou do beijo que dei nele?
Eu: Na vdd achei bem sem graça como é beijar sozinha? Pq eu não vi ele corresponder ao seu tão"desejado beijo" assim eu prefiro o meu e o dele sabe bem mais amor e paixão não posso esquecer do fogo que a gente tem juntos é claro
Naquele momento eu vi seu rosto muda totalmente a expressão se tornando pura raiva. Quando ela alevantou a mão para me dá um tapa, fui mais rápido e segurei seu pulso.
Eu: Se alevantar a mão denovo para mim eu farei questão de quebrar seu braço e acabar com essa sua cara cheia de reboco daí só nascendo denovo meu amor
Seo-yeon: Olha só ele é desaforado aprendeu com a Hope?
Eu: Talvez tenha pegado algumas dicas até pq é sempre bom aprender alguma coisa ne? Ainda mais com minha cunhadinha
Seo-yeon: Cunhadinha?
Eu: Isso mesmo
Dei meu melhor sorriso olhando a vadia de cima abaixo com um olhar superior.
Seo-yeon: Então vcs e o Wangji estão namorando?
Eu: Oq vc acha?
Soltei uma risada pequena e divertida vendo o sorriso dela sumir.
Seo-yeon: Isso não é possível o Wangji jamais escolheria alguém como vc
Eu: E pq não? Vc acha que ele deveria escolher vc? Uma garota arrogante mau educada e vadia como vc?
Seo-yeon: Eu sou muito melhor que vc
Eu: Vc que acha ne princesa fiona ver se acorda pra vida
Passei por ela indo para meu quarto vendo o Jay Park olhando tudo. Assim que entrei no quarto ele entrou junto.
Jay: Wei oq foi aquilo?
Eu: Pus aquela vadia no lugar dela coisa que eu deveria ter feito desde o dia que ela chegou
Fiz um pequeno sinal com os dedos fechando a porta. E abrir a geladeira pegando a jarra de suco, servindo para mim e ele. Logo fiz meu café da manhã preferido, panquecas com calda de chocolate.
Jay: Eu tô me perguntando oq aconteceu com vc sei lá ta parecendo tao diferente
Eu: Diferente como?
Perguntei pondo as panquecas na mesa e nos servindo.
Jay: Mais forte teus olhos mudaram a cor estão mais claros quase um azul e tua personalidade foi da água pro vinho
Eu: Pra mim eu tô normal
Jay: Não ta acredite mais eu amei oq tu falou pra Seo-yeon
Neguei com a cabeça sorrindo por coisas banais no qual o menor falava. E voltei a tomar meu suco e comer minhas panquecas. Eu tava faminto parecia que não comia a dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣ 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣ SAVE ME ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜ...