𝑂𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑐 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑡𝑒𝑚𝑒?

74 5 2
                                    

ྀུ                       ♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ      ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣🐇  𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ 🐇 ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣                         JEON                           LAN                              WANG...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ྀུ                       ♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
      ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣🐇  𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ 🐇 ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
                         JEON
                           LAN
                             WANGJI
                          ‿ ᷼ ‿‿᷼ ‿
           
            ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🥀►ℳ𝓊𝓈𝒾𝒸𝒶 𝓉ℯ𝓂𝒶 𝒹ℯ 𝒾𝓃𝒾𝒸𝒾ℴ: 𝑃𝑎𝑡𝑎𝑡𝑎- 𝐾𝑜𝑛𝑓𝑢𝑧

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🍷►𝖁𝖔𝖈𝖊𝖘 𝖓𝖆̃𝖔 𝖘𝖆̃𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖊𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖓𝖔𝖘. 𝕾𝖔𝖒𝖔𝖘 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗𝖊𝖘. 𝕾𝖔𝖒𝖔𝖘 𝖉𝖊𝖚𝖘𝖊𝖘.᯽❦︎‿ ᷼ ‿‿᷼ ‿
    └┄┄᭡༅⬦⃪̇┊┊⬦̇༅̇᭡┄┄┘
           ┊⃪⵿֟፝᭡༅✿⬦⃪᪴𝒺⃟፝֟𝅋፟݃֯▸ℒ𝒶𝓃 𝒵𝒽𝒶𝓃❦︎
           └─⵿̇─̇─̇◗ 𝑂 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑒 𝑡𝑟𝑖𝑏𝑟𝑖𝑑𝑜
           ┊⃪⵿֟፝᭡༅✿⬦⃪᪴𝒺⃟⃪᰷፝֟݃𝅋፟݃֯▸

┊⃪⵿֟፝᭡༅✿⬦⃪᪴𝒺⃟፝֟𝅋፟݃֯▸ Depois que cai do penhasco, eu apareci em um campo. Um lugar totalmente vazios, sem nenhuma arvore ou casa. Parecia um jardim deserto, com um sol escaldante.

Foi ali que eu tirei de letra, eu estava em minha mente! Eu tbm estava sendo testado por eles. O lugar que eu tava antes de cair do penhasco era a mente do meu irmão. Seu medo era ficar sozinho e perder a família. Já o meu medo era ficar isolado e viver sem o wei.

Eu: Parece que eu não irei mais sair daqui

Suspirei, começando a montar um pequeno teatro. Já que para eu sair dali eu tinha que trazer a pessoa que fez o encantamento. E nada melhor para isso que fingir que estava acabado, como se eu estivesse quase morrendo.

Eu: Eu deveria ter dito pro Wei o quanto o amava quando tive chance deveria ter dito que queria está com ele a cada segundo....

Esbocei um choro falso e cai deitado sobre o chão. Como se eu estivesse sem forças e totalmente devastado. Fechando lentamente meus olhos. Com a respiração bem fraquinha.

~~~~

Ao anoitecer eu estava exatamente no mesmo lugar. Com os olhos fechados e jogado sobre o chão.

Quando finalmente escutei passos vindo em minha direção. Por sentir a áurea dela eu percebi logo que era o demônio que lançou o encanto. Por ele ser um mero demônio, não era quem eu estava procurando. Porém...me levaria até seu chefe!.

  ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣Onde histórias criam vida. Descubra agora