ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣🐇 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ 🐇 ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
JEON LAN WANGJI
Lan Zhan
🥀{On}🥀
୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🥀Música tema de início: Lá Tóxica- Farruko
♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🍎► Vocês não são páreo para nós.
Somos melhores.
Somos deuses
└───.⚘⵿֯֠֩፝❥⃝⃟ྀ꙰●⃔𖣴ꦿ༘ _Depois do beijo do Weiying eu fiquei sem reação alguma. Por conta da sua atitude insperada no qual eu havia gostado, o ciumes do menor chegava a ser tão fofo. Assim como sua ousadia me impressionava. Me perguntava, como ele aprendeu a ser tão abusado?.
A gente passou um bom tempo trocando beijos, depois disso ele foi se divertir, dançando com minha irmã Hope e o amigo dele o Jay. Enquanto eu me mantia olhando tudo de longe. A festa tava calma, até uns cara começar a chegar no weiying. Nisso eu nem contei os minutos, perdi a cabeça e quando dei por mim ja tinha arrumado confusão com todos eles. O Dak-ho que me puxou para trás, separando a briga. Caso ao contrário eu quebraria tudinho na porrada. Depois do ocorrido horas depois, ao ver que o Weiying tava super bêbado ja. Fui chama-lo para irmos embora", não deixaria ele ir sozinho naquele estado.
Eu: Vamos embora wei
Weiying: Ah não agora que to me divetindo eu não vou
Eu: Vc não tem querer
Coloquei ele no meu ombro e sai da festa. O mesmo se debateu nos meus braços reclamando, mais eu nem liguei. E agarrei ele com mais firmeza. Pus o menor no carro e fui para minha casa.
{...}
Quando cheguei entrando em meu quarto. Levei ele pro banheiro de roupa mesmo, e coloquei ele embaixo da água fria.
Weiying: Lan Zhan ta friaaa
Ele reclamou com voz de choro e eu dei um pequeno sorriso. Ele parecia um bb reclamando.
Eu: Ninguém mandou vc beber demais aish
Ele me deu língua e fez biquinho e eu rir. Sai do banheiro, peguei uma roupa minha e dei pra ele vesti. Depois disso o menor só deitou na cama e dormiu. E eu suspirei me deitando ao lado e adormeci.
🐇Wangji off🐇
🥀Wei Wuxian on🥀
No dia seguinte...
Ao acordar no outro com a claridade no rostinho. Abrir meus olhinhos lentamente, com bastante cansaço e dor de cabeça. Minha barriguinha tava embrulhada de enjoou. Por conta da bebida da noite passada, só que em meio disso notei que eu não tava em casa. Pois aquela cama não era minha muito menos o quarto. Ao levantar o lençol, vi que só tava de box e uma camisa que ia até a coxa.
Eu: Pq tô assim? Oq aconteceu
Perguntei a mim mesmo bastante confuso. Olhando ao redor a procura do Lan Zhan, e nada de encontra-lo.
Até que o maior saiu do banheiro com uma toalha envolta da cintura. Nisso eu não pude deixar de notar seu peitoral sem querer...seus cabelos imudos caidos pela testa. As gotas de água descendo pelo seu corpinho. Eu apertei fortemente os lençóis, buscando por um pouco de sanidade.
Lan Zhan: Ta adorando a vista ne?
Ele disse com um sorriso sexy no rosto que me deixou corado.
Eu: Para de graça eu nem tava olhando pra vc
Disse tentando contrair aquele clima e levantei indo para saída.
Lan Zhan: Ta indo embora levando minha camisa? Eu quero ela
Ao escuta-lo sem pensar eu tirei a camisa do corpo e fui devolver. Por conta do chão está umido, pq ele tava parado molhando tudo. Eu escorreguei no molhado, tentei puxar os lençóis mais não deu em nada e eu cai encima do lan Zhan com os lençóis no chão.
Soobin: Filho o café ta...
O Soobin abriu a porta de uma vez e parou de falar assim que nos viu. Fazendo nossa atenção ser direcionada para ele.
Soobin: Er...desculpa eu não sabia podem continuar...e da proxima tranquem a porta crianças e não se esqueçam da proteção
Ele saiu rapidamente antes mesmo da gente explicar oq houve. Fechando a porta. E eu engoli a seco sem saber oq falar.
Eu: Ta vendo oq vc fez?
Lan Zhan: Eu não fiz nada vc se jogou encima de mim amor
Eu: Eu caí
Lan Zhan: Caiu se aproveitando da situação pq até agora ta encima de mim
Revirei os olhos e tentei sair mais ele me puxou para ele novamente.
Lan Zhan: Não quero que me beije só quando estiver bebado vc poderia agir assim com impulso mais vezes
Eu: Nem fodendo
Lan Zhan: Quem ta te ensinando a falar palavrão? Não acha que ta muito ousado
Antes que eu responde-se ele segurou em meu cabelo e puxou com uma certa firmeza. E eu arfei com aquilo e o mesmo deixou meu pescoço exposto para ele. Dando pequenos selares e beijos me fazendo ficar todo arrepiar e tremulo em seus braços.
Eu: Lan Zhan...aaa
Lan Zhan: Oq foi bb uh?
Suas mãos desceram pelo meu corpo e foram postas em minha bunda. No qual ele apertou com vontade, dai eu não segurei o gemido. Que saiu abafado na hora que ele me beijou...e ficamos nos beijando e trocando acarrisias o resto da manhã inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣ 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣ SAVE ME ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜ...