♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣🐇 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ 🐇 ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
JEON
PARK
JI-HOO
‿ ᷼ ‿‿᷼ ‿
୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🥀►ℳ𝓊𝓈𝒾𝒸𝒶 𝓉ℯ𝓂𝒶 𝒹ℯ 𝒾𝓃𝒾𝒸𝒾ℴ: 𝒮ℯ𝒸𝓇ℯ𝓉- 𝒪𝓃ℯ 𝓇ℯ𝓅𝓊𝒷𝓁𝒾𝒸
♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🍷►𝖁𝖔𝖈𝖊𝖘 𝖓𝖆̃𝖔 𝖘𝖆̃𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖊𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖓𝖔𝖘. 𝕾𝖔𝖒𝖔𝖘 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗𝖊𝖘. 𝕾𝖔𝖒𝖔𝖘 𝖉𝖊𝖚𝖘𝖊𝖘.᯽❦︎‿ ᷼ ‿‿᷼ ‿
└┄┄᭡༅⬦⃪̇┊┊⬦̇༅̇᭡┄┄┘
┊⃪⵿֟፝᭡༅✿⬦⃪᪴⃟፝֟𝅋፟݃֯▸𝒮𝓊𝓃𝒷𝒶ℯ❦︎
└─⵿̇─̇─̇◗ 𝑂 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑒 𝑡𝑟𝑖𝑏𝑟𝑖𝑑𝑜
┊⃪⵿֟፝᭡༅✿⬦⃪᪴⃟⃪᰷፝֟݃𝅋፟݃֯▸┊⃪⵿֟፝᭡༅✿⬦⃪᪴⃟፝֟𝅋፟݃֯▸Ja fazia semanas no qual eu tentava juntar informações sobre os shinoda, na intenção de acabar logo com tudo aquilo. Nem eu e meu irmão não aguentavamos mais aquele lugar. E ter que fingir lealdade ao Jaesang era uma droga. Ser a porra do cavalo de serviço era uma uma droga, enfim ja mencionei que tudo é uma droga???. Eu e o Wangji estavamos em paciente, e noites sem dormir, preocupados tanto com o Dak quanto com o weiying. Pois não fazemos ideia de onde eles poderiam estar. E ainda por cima o Yevgraf não saia do pé do Wangji. Parecia aqueles urubu atrás de carniça, não que eu esteja chamando meu irmão de carniça ne, mais foi uma breve suposição. Agora o Yevgraf pra mim é realmente um urubu.
E ali estava eu andando pela floresta de volta para o castelo, já que eu tinha acabado de realizar uma missão a mando do Jaesang. Trazendo em uma caixa a cabeça de um dos seus inimigo que ele encomendou a morte. No qual era um cara mesquinho e fdp tanto quanto ele. Dai vcs me perguntam, mas Ji-hoo cadê seus modos? Já que vc era o mais certinho da família. Então eu realmente perdi cada um, assim que vi que tudo tava uma incrível merda.
~~~
Quando estava prestes a entrar no castelo pelos fundos, pude escutar gritos. Gritos no qual eu conhecia muito bem...que na hora fizeram meu coração acelera. Pois eu tava escutando ele a km de distância de mim.
É o Dak-ho...
Eu soltei tudo que tinha em mãos e sai correndo em direção ao grito no qual eu escutava. Correndo sem parar pela floresta", parei enfrente a uma árvore. Uma bastante antiga, ao toca-la percebi que ele estava sem vida. Era como se suas raízes já estivessem mortas, mesmo com a aparência das folhas que eram verdes. Algo que me deixava bem intrigado, pelo fato de não está ressecada.
Naquele momento tudo que eu fiz foi procurar algo que me levasse até meu namorado. Pois seus gritos estavam me enlouquecendo, até que de tanta procurar, achei um fundo falso. Era um porta escondida sobre a arvore, que se abriu assim que eu puxei um dos galhos. Dando passagem para uma sala, onde entrei rapidamente. Encontrando o Dak-ho amarrado e deitado sobre uma mesa.
Eu: Dak
Chamei pelo o mesmo e ele ao me ver começou a chorar no mesmo instante. Fechando seus olhos com uma certa força, como se não estivesse acreditando que realmente fosse eu ali.
Dak-ho: Não chega de ilusões....chega
Ele repetia aquilo sem parar enquanto eu estava imóvel e em choque. Finalmente eu tinha o encontrado, meu coração tava quase saíndo pela boca. As lágrimas caíam sem parar sobre meu rosto.
Até que tomei coragem indo até ele rapidamente, segurando em seu rosto roubando um beijo de seus lábios.
Eu: Não é uma ilusão meu amor
Sequei seu rostinho dando um sorriso entre minhas lágrimas que rolavam sobre meu rosto.
Dak-ho: Ji-hoo?
Concordei com a cabeça e o soltei na mesma hora. O abraçando com força o protegendo em meus braços.
Eu: Eu sabia que um dia iria te achar
Disse baixinho ficando agarrado com o menor, escutando seu choro brevemente em meus braços. Ele estava assustado e bastante tremulo.
Dak-ho: Achei que nunca mais ia te ver
Eu: Eu nunca ia te deixar
Sorrir voltando a beija-lo só que desta vez de maneira bem mais carinhosa e lenta. Para que eu pudesse matar toda a saudade no qual meu peito sentia dele.
Ficamos por um bom tempinho trocado acarrisias ali, até nos sentimos melhor e o choque passar.
Dak-ho: Como chegou aqui?
Eu: É uma longa historia eu irei te explicar tudo com calma só que antes preciso que vc saía daqui
Resistei algumas palavras e abrir um portal, que levaria direto para casa dos meus pais. Pois eu sabia que eles protegeriam o Dak.
Dak-ho: Não irei sem vc
Eu: Vc tem que ir
Dak-ho: Ji-hoo...
Eu: Dak vai pfvr vc precisa ir eu darei um jeito de volta se vc for meus pais estaram lá e vão explicar tudo a vc
O abracei mais uma vez e dei um selinho demorado no mesmo.
Dak-ho: Me promete que vai voltar...
Eu: Eu prometo
Me despedi mais uma vez e o coloquei dentro do portal. E logo sai dali indo fazer os mandatos do Jaesang.
Só que desta vez meu coração estava bem mais aliviado, e toda a dor finalmente tinha melhorado. Pois agora o Dak tava seguro, e a minha família seguiria com o plano. Logo estariamos com o wei e os Shinoda iam pagar com a vida por tudo que fizeram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣ 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣ SAVE ME ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜ...