❦︎𝑶 𝑺𝒂𝒏𝒈𝒖𝒆 𝑫𝒐 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒐❦︎

74 5 0
                                    


                         ྀུ♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
             ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣ 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
                      WEI WUXIAN
                         Weiying
                       🥀 {On}🥀
           ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚘ꤪꤩꤨ⃘►Música tema de início: Make It Right - BTS

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚘ꤪꤩꤨ⃘►A vida só pode significar praticamente nada.
Tudo que eu serei é parcialmente estabelecido, em para mostrar-lhe como nadar.
Então eles irão jogá-lo no fundo do poço
└───. 💫❥⃝⃟ྀ꙰●⃔𖣴ꦿ༘ _

Depois do ocorrido na arena eu voltei correndo para meu quarto. Me trancando nele, não havia saído para nada. Eu não queria machucar mais ninguém... até pq eu não fazia ideia do que tava acontecendo comigo. Mais eu sentia que a cada dia eu tava perdendo mais e mais meu controle. Eu sentia que a qualquer momento tudo poderia sair e eu ia machucar todo mundo. Era como se fosse uma bomba prestes a explodir.

Eu passei a noite conversando por telefone com o Lan Zhan. Pois me recusava a receber qualquer pessoa. Ainda mais ele, no qual eu não queria por hipótese nenhuma machucar", ele insistiu para me ver. Mesmo assim eu me recusei, pois não me sentia confiante. Mesmo entendendo o quão preocupado o maior estava comigo. Por aquele motivo eu estava falando por telefone. Para não deixa-lo mais preocupado que estava. E assim foi minha noite. Eu dormir 4 horas da manhã, por conta do sono e do cansaço que tomaram conta de mim.

Quebra de tempo...

Acordei já bastante tarde por volta de 1 da tarde. Meu corpo chegava a fraquejar pelo fato de eu está com a barriga seca. Eu definitivamente não havia comido nada. E meus olhinhos estavam cheios de olheiras. Pelo fato de eu ter dormido as 4 da manhã ao inves de mais cedo. Resumindo eu tava todo acabadinho ali tanto fisicamente quanto mentalmente.

Tomei um banho rapidinho e ao terminar apenas me arrumei. E fiquei sentado na cama olhando a vista da janela. Minha barriga roncava tanto que eu acabei deixando a fome me vencer. E fui até o frigobar, peguei uma bolsa de sangue e tomei. Pois aquilo era a única coisa que me manteria em pé. Até que escutei batidas na porta, batidas frequentes sem parar.

Eu: Não quero receber ninguém

Eu disse esperando com oq as batidas parassem, mais dai foi que pioraram. Pareciam que iam quebrar minha porta sabe. Eu achei que era algum aluno dessocupado fazendo alguma brincadeira de mal gosto.

Levantei da cama caminhando até a porta e abrir, dando de cara com o Dak-ho. Melhor amigo do meu namorado ali.

Eu: Dak-ho oq ta fazendo aqui?

A aparencia dele tava totalmente diferente. Seus olhos estavam totalmente escuros, seus cabelos da mesma cor dos olhos. Parecia que o azul que ele usava tinha sumido. Embaixo dos seus olhos estava um tom avermelhado. Da sua boca não saia nenhuma palavra. Tudo que ele fez foi se aproximar de mim. Me deixando mais confuso sobre oq o mais velho queria.

Dak-ho: Eu precisava te ver Wei Wuxian

Ele disse com a voz grossa e com um sorriso esquisito no rosto. Quando eu fui fechar a porta rapidamente, ele apenas enfiou uma adaga direto no meu coração. E eu fui vendo minha visão toda ir ficando turva. Mais antes de apagar pude ver as veias ao redor do seus olhos. Tudo que pude concluir antes de apagar foi que", aquele homem não era o Dak-ho...

Wei Wuxian off

Lan Zhan on

Ao terminar de me arrumar naquela manhã, desci as escadas e fui para cozinha e pedi para que a empregada prepara-se meu café e coloca-se em uma cesta. Pois eu pretendia tomar meu café com o Weiying, pq talvez ele estivesse faminto. A noite não havia sido fácil para ele e eu queria está ali ao lado dele. Para passar por tudo aquilo com ele.

Assim que ela terminou pondo tudo na cesta, agradeci e sai de casa indo para Neverland. Que era uns 15 minutos de carro da minha casa para lá.

(...)

Ao chegar quando fui bater na porta percebi que ela ja tava aberta. Me deixando bem intrigado, pois o Wei nunca havia deixado a porta aberta.

Entrei devagar chamando pelo menor mais não obtive resposta. Até que sentir um cheiro bem forte de sangue. E olhei diretamente para porta vendo uma possa de sangue. Foi dai que meu coração acelerou e o medo tomou conta. Sobre algo de ruim ter acontecido com meu namorado. Eu sai daquele quarto em um desespero que só deus na causa. E procurei ele pelo internato inteiro. Perguntei a todos sobre ele, mais ninguém tinha visto ele desde ontem. Dai me lembrei das câmeras de segurança. No qual eu tinha acesso a todas na minha sala. Então subi correndo para o nono andar do prédio. Ao entrar busquei logo pelas filmangens da noite anterior e de mais cedo. E para minha surpresa o meu melhor amigo havia apunhalado meu namorado. Aquilo foi como um choque para mim.

  ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣Onde histórias criam vida. Descubra agora