ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣ 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
WEI WUXIAN
Weiying
🥀{On}🥀
୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚘ꤪꤩꤨ⃘►Música tema de início: The A Team- Ed Sheeran
♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚘ꤪꤩꤨ⃘► A vida só pode significar praticamente nada.
Tudo que eu serei é parcialmente estabelecido, em para mostrar-lhe como nadar.
Então eles irão jogá-lo no fundo do poço.
└───.⚘⵿֯֠֩፝❥⃝⃟ྀ꙰●⃔𖣴ꦿ༘ _Ao acordar aos poucos com a claridade da janela, senti toques gelados em meu rosto. Nisso eu fui abrindo os olhos lentamente, tendo uma visão de um par de olhos azuis me encarando, com bastante preocupação e aflição. Era o Lan Zhan!. O mesmo cuidava de mim passando remédio em cada um dos meus hematomas no rosto; eu me sentia tão fraquinho, parecia que minhas forças haviam sumido. Estava com a barriga doendo e roncando de tanta fome. Mais não era uma fome qualquer, no qual poderia ser preenchida com comida. E sim com sangue!
Eu: Lan Zhan...
Chamei pelo maior com a voz bastante baixa, como se fosse um susurro.
Wangji: Oq foi weiying?
Eu: Vc tem que sair daqui pfvr
Tentei tira-lo de perto de mim mais a missão foi falha, pois eu não tinha animo e forças para isso. Eu não queria machuca-lo. O único jeito era que ele sai-se por conta própria.
Wangji: Não vou sair eu vou ficar e cuidar de vc
Eu: Não vc tem que sair eu não quero te machucar
Naquele momento eu ja podia sentir minhas presas irem saindo, eu escutava seu coração bonbeando sangue. Meu olhos estavam ficando em tonalidade vermelha.
E quando eu achei que ele finalmente iria sair, o mais velho me surpreendeu com seu ato", ao ficar atrás de mim e me abraçar por trás, cortando o próprio pulso e pondo em minha boca para tomar seu sangue. Eu tentei negar e falar algo, mais ele pressionou seu pulso contra meu lábios. Fazendo minha boquinha encher de sangue. E eu tomei bastante faminto. Fechando meus olhinhos apertando sua mãozinha.
Eu: Oq vc ta fazendo?
Perguntei baixinho quase engasgando tentando tirar seu pulso. Pois eu tinha medo de não me controlar.
Wangji: Nunca te disseram que tem que primeiro acabar de comer pra depois falar?
Ele disse com a voz rouca me dando mais do seu sangue. Seu corpinho tava fraquejando, seu abraço não era mais apertado como antes. Ele iria apagar daquele jeito, então tirei seu pulso da minha boquinha, e coloquei um lençol nele cuidando do maior.
Wangji: Ei eu que deveria cuidar de...
Eu: Fica quieto Lan Zhan
Ele resmungou baixinho mais acabou ficando quieto e eu dei um sorriso fofinho. Me deitei do ladinho dele e dormir novamente com o buxinho cheinho.
Quebra de tempo...
Assim que acordei ja era extamente 5:00 da tarde. Eu levantei olhando para o lado, vendo que o Lan Zhan não tava mais ali. Então fui tomar banho para sair, depois de uns minutinhos ja estava pronto. Sai do meu quarto e fui para floresta, bastante animado para olhar o pôr do sol. Então subi em uma arvore bem alta e fiquei olhando o sol se pôr as 6 horas. Era um das vistas mais lindas que tinha no mundo.
Assim que foi começando a escurecer eu desci da árvore com cuidado para não cair, e sai andando pela floresta de volta para o internato. Só que em meio do caminho algo me chamou atenção. Era uma casa no meio da floresta, ela era bem velha. Tava praticamente caindo as pedaços, a frente dela estava toda quebrada. Restava muito pouco da casa, dai eu escutei uma voz chamar por meu nome", aquela voz vinha de dentro da casa. Parecia que eu conhecia quem me chamava, e eu por puro impulso fui para dentro da casa. Parecia que eu não conseguia controlar meu corpo. Minha mente estava em outro lugar naquele momento. Ao entrar naquela casa um frio percorreu pelo meu corpo. Uma sensação ruim, que meu coração apertou de uma forma. Que me deu uma vontade enorme de chorar. Eu não sabia explicar oq tava acontecendo, eu simplesmente parei enfrente a um espelho. Nele pude ver o reflexo dos meus pais, eles começavam a me xingar e gritar comigo. E em segundos eles sairam de dentro do espelho e eu cai no chão chorando assustado.
Eu: Pfvr não me machuca eu não quero morrer
Seu moleque mau criado chegou sua hora
Vc vai morrer
Seu monstro
Aquelas palavras dos meus pais rodeavam minha cabeça como um vendaval, eu gritei tão alto que todos os vidros da casa quebraram, assim como os moveis foram jogados longe. Nisso eu sentir alguém me abraçar com força me trazendo para perto. Eu tentei sair do abraço, escutando a voz do Lan Zhan tão distante. Até que despertei do transe em minha mente, chorando muito. Me agarrando no maior que me abraçava ainda preocupado.
Wangji: Ei calma sou eu Weiying
Ele acarrisiava minhas costas enquanto meu rosto tava escondido em seu peitoral. Ele tentava me acalmar de todas as formas. Mais eu tava em choque, havia ficado com trauma de tudo que eu havia passado. E o maior me entendia, pois ele demonstrou que iria ficar ali e não iria sair nenhum segundo...ele me pegou no colo e me tirou daquela casa, e eu descansei em seus braços soluçando.
Eu: Lan Zhan eu tô com medo
Wangji: Eu tô aqui eu não vou deixar ninguém te machucar
Ficamos sentados nas raízes de uma árvore qualquer. E o maior tirou sua jaqueta e pos em mim. Me abraçando com jeitinho por trás novamente.
Wangji: Vai ficar tudo bem
Meu corpinho tava todo trêmulo minhas mãos tavam frias como gelo. E ele percebeu, pois cruzou nossos dedos esquentando elas com o calor que seu corpo exalava.
Eu: Eu sinto muito por entrar la eu não queria mais aquela casa ela...
Eu tentei explicar mais não conseguia minha respiração logo acelerava novamente.
Wangji: Calma ta tudo bem eu sei que foi a casa...bom aquela casa meu pai selou ela a anos pois aquela casa foi amaldiçoada a muitos anos pelo meu bisavô Lucifer e muitas almas la dentro foram codenadas para vagarem pela eternidade ali dentro depois do selo ninguém nunca mais havia conseguido entrar
Eu: E pq eu entrei Lan Zhan?
Perguntei confuso me aconchegante mais no maior.
Wangji: Pq vc tem nosso sangue apenas alguém com o sangue Jeon pode quebrar o selo de outro membro da família
Eu: Oq eu realmente sou?
Wangji: Um demônio assim como eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣ 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣ SAVE ME ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜ...