𝑃𝑒𝑟𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑛𝑎𝑠 𝑡𝑟𝑒𝑣𝑎𝑠

41 5 0
                                    


                  ♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣🐇 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ 🐇 ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
                    JEON
                          LAN
                      WANGJI
                      ‿ ᷼ ‿‿᷼ ‿
    
୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🥀►ℳ𝓊𝓈𝒾𝒸𝒶 𝓉ℯ𝓂𝒶 𝒹ℯ 𝒾𝓃𝒾𝒸𝒾ℴ: 𝑇ℎ𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑤𝑒 𝑙𝑜𝑠𝑡 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑓𝑖𝑟𝑒

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🍷►𝖁𝖔𝖈𝖊𝖘 𝖓𝖆̃𝖔 𝖘𝖆̃𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖊𝖔 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖓𝖔𝖘. 𝕾𝖔𝖒𝖔𝖘 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗𝖊𝖘. 𝕾𝖔𝖒𝖔𝖘 𝖉𝖊𝖚𝖘𝖊𝖘.᯽❦︎‿ ᷼ ‿‿᷼ ‿
└┄┄᭡༅⬦⃪̇┊┊⬦̇༅̇᭡┄┄┘
┊⃪⵿֟፝᭡༅✿⬦⃪᪴𝒺⃟፝֟𝅋፟݃֯▸ℒ𝒶𝓃 𝒵𝒽𝒶𝓃❦︎
└─⵿̇─̇─̇◗ 𝑂 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑒 𝑡𝑟𝑖𝑏𝑟𝑖𝑑𝑜
┊⃪⵿֟፝᭡༅✿⬦⃪᪴𝒺⃟⃪᰷፝֟݃𝅋፟݃֯▸

┊⃪⵿֟፝᭡༅✿⬦⃪᪴𝒺⃟፝֟ Sai da sala do jaesang após uma reunião com ele, indo direto para meu quarto. Para que pudesse pegar minhas armas, já que ele havia me mandado para uma missão. Que era na floresta da Irlanda, um lugar bem longe por sinal. Mesmo assim eu teria que ir pois a algumas semanas os aliados do Jaesang  começaram a morrer. Ele mandou gente para averiguar, mas ninguém voltou de lá. Então ele pediu para que eu fosse. Só que eu não entendia oq tava acontecendo comigo. Eu sentia meu coração apertado, ainda por cima estava ansioso. Era como se algo estivesse me esperando nessa viagem para lá.

Ao entrar no quarto, peguei minhas armas, colocando as menores comigo por ex: canivete, punhais, soco inglês e a minha espeda. Enquanto as armas maiores iam em uma bolsa. Que no caso era a besta, machado etc...

~~~🍂~~~

Assim que terminei de me organizar sai do quarto, vendo o yev se segurando na porta do seu quarto tentando se manter em pé.

Eu: Oque vc ta fzd? Vc ainda não melhorou então para de dar uma de super homem e volta pro seu quarto antes que seu pai fique enchendo o saco

Yevgraf: Vc não manda em mim e eu vou com vc

Eu: Vc não ta em condições

Yevgraf: Na verdade eu tô 100%

No momento que ele soltou o apoio sobre a porta, o mesmo foi caindo e eu logo soltei a bolsa o segurando pela cintura. Impedindo que ele caisse sobre o chão.

Eu: Ta 100% desse jeito?

Ergui uma sombracelha o olhando sério e o levando de volta para seu quarto.

Eu: Não é pq sua aparência está boa que significa que  vc está curado por dentro até pq vc tava repleto de cortes e suas costelas estavam quebradas

Yevgraf: Eu vou ficar bem eu só...

Eu: Cala a boca e fica na sua

Ajudei ele a se ajeitar, logo em seguida sai do quarto indo resolver a minha missão.

Quebra de tempo...

Depois de ter aberto um portal para Irlanda, eu cheguei la antes do anoitecer. Era por volta das 6:30 da tarde, o por do sol ja estava quase no finalzinho. E a floresta estava prestes a fechar com magia, para que nenhum ser sobrenatural tivesse acesso. Só que por eu conhecer a maldição e o meu tio ser príncipe da terra. Eu desfiz a maldição na floresta, deixando um longo caminho aberto para mim.

Eu caminhava por ela em busca de algo que pudesse me levar ao tal "monstro" no qual o Jaesang tanto falava. Até que pude escutar gritos. Esses gritos eram dos servos do Jaesang, na real não são servos são apenas "pau mandato".

×××

A

o chegar no local que vinha os gritos pude perceber que era uma cabana. Bastante antiga, que parecia ta caido em ruínas", de onde eu estava eu podia sentir uma energia demoníaca muito forte vindo la de dentro. Não era um demônio qualquer, era um demônio de alta patente, até mesmo da realeza...pois eu conhecia aquele tipo de poder. Um poder no qual só membros do clã Jeon's tinham conhecimento e poderiam controlar. Me deixando bem confuso sobre quem estaria ali.

Em passos lentos fui me aproximando daquela casa. Sentindo como se meu coração fosse explodir a qualquer momento de tão acelerado. Minha respiração estava compaça, pela meu corpo percoria arrepios nada esperados", ao chegar enfrente a porta e derrubei ela no chão com um chute. Tendo em visão em minha frente no qual eu não estava esperando. Era o Weiying, ele havia feito o lugar um repleto banho de sangue. O mesmo estava de costas, mais eu o conhecia muito bem. Era impossível não ser ele ali, por mais que eu estivesse tentando me convencer que não fosse.

Eu: Weiying...

Chamei pelo mesmo sentindo meu coração se apertar de uma forma. Mais ao mesmo tempo pular de alegria por ve-lo.

Weiying: Chegou tarde para festinha Wangji ela ja acabou

O mesmo respondeu virando para que pudesse me olhar. Sua boca estava toda suja de sangue, assim como suas mãos. Seus olhos estavam mais escuros que o normal. Era como se estivesse quase sem vida...aquele ali não era meu namorado. Pois meu namorado jamais mataria ninguém! Muito menos a sangue frio daquela forma. E jamais me chamaria pelo nome formalmente.

Eu: Onde está meu namorado? Oque fez com ele?

Perguntei trincando maxilar na mesma hora ficando serio o encarando.

Weiying: Não fiz nada vc não ta me reconhecendo Wangji? Ou melhor devo chama-lo de Lan Zhan? Como sempre chamava

O mesmo deu uma breve risada como se fosse algo debochado. Me olhando de cima abaixo.

Eu: Onde vc tava?

Weiying: Tbm não faço ideia mais agora tenho que ir se me dá licença

Ele tentou passar por mim mais eu o puxei para mim, segurando em seu rosto e invadindo sua mente. No qual ele tanto relutava para não me deixar entrar. Porém era inútil sua reluta, pois eu tinha cartas na manga. E iria invandir mesmo assim.

Quando entrei em sua cabeça tudo que eu vi foi puro caus, eu nem ao menos conseguir encontra-lo. Pois as trevas me expusaram. Era como se ele não estivesse controle nenhum.

×××

Sai da sua mente de uma vez ao senti-lo me expulsar, como se estivesse me jogado para fora dela.

Weiying: Encontrou oque tanto procura?

Eu: Eu sei que o antigo Weiying ta ai dentro e eu vou traze-lo de volta

Weiying: Ele ta morto assim como vc vai estar se não sair da minha frente agora mesmo

Eu: Não posso deixar vc ir...

Weiying: Vc não tem forças para me impedir mas vc tem algo que eu quero que é a localização do Jaesang entt boa noite lan zhan

Ao escuta-lo fiquei sem entender nada e meus olhos simplesmente começaram a pesar. E tudo que eu sentir foi meu corpo indo contra o chão.

  ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣Onde histórias criam vida. Descubra agora