🌔 A Chegada Da Escuridão Em Neverland🌑

79 5 0
                                    


ྀུ♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣ 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
WEI WUXIAN
Weiying
🥀 {On}🥀
୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚘ꤪꤩꤨ⃘►Música tema de início: Joke's on you- Charlotte Lawrence

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚘ꤪꤩꤨ⃘►A vida só pode significar praticamente nada.
Tudo que eu serei é parcialmente estabelecido, em para mostrar-lhe como nadar.
Então eles irão jogá-lo no fundo do poço
└───. 💫❥⃝⃟ྀ꙰●⃔𖣴ꦿ༘ _

No dia seguinte ao terminar de me arrumar sai do quarto indo para o refeitório. Eu definitivamente estava faminto, pois na noite anterior tinha dormido sem jantar. Havia chegado tão cansado do treino na casa dos Jeon's que esquecido até da janta.

Ao chegar no refeitório o Jay estava sentado tomando o café dele sozinho. Eu fui até o balcão, peguei algumas frutas o resto peguei pizza e salgadinhos por fim suco. Logo em seguida voltei para onde o mais velho estava sentado sozinho me sentando em sua frente.

Jay: Bom dia

Eu: Buenos días

Dei uma mordida generosa na minha pizza e tomei um gole do meu suco. Eu tava com tanta fome que aquela parecia era única comida do mundo. Tava tão gostasa, meu buchinho agradecia tanto por aquilo.

Quando terminei minha pizza o sinal tocou, avisando que começaria a próxima aula. No caso na arena! O lugar que havia virado meu pesadelo na última aula.

Eu: Droga eu nem acabei de comer

Disse com a boquinha cheia de coxinha comendo rapidinho.

Jay: Vai comendo pra arena é melhor que morrer engasgado

Eu: Deve ser estranho morrer engasgado ja pensou no outro dia vc recebe a noite a "fulano morreu engasgado" dai vc pergunta "morreu engasgado com oq?" E a pessoa responde "com coxinha de frango"

Solto uma risadinha e ele rir negando com a cabeça me acompanhando para arena. Assim que a gente chega a arena tava cheia. Não havia faltado absolutamente ninguém. Na faixa de uns 50 alunos sabe.

Hwasa: Está atrasado Wei Wuxian

Eu: Mas o sinal acabou de...

Hwasa: Sem mas nem meio mas da próxima vc fica pra fora

Ela disse quase gritando e eu apenas fiquei em silêncio e sentei no meu lugar voltando a comer. Olhando alunos ainda entrando na sala e ela sem falar nada. Eu não entendia pq ela implicava tanto comigo.

As lutas na arena começaram e eu ja tinha acabado de comer. Esperei dá um tempinho pra poder participar tbm. Já que eu sabia que aquilo valeria a nossa nota.

Quebra de tempo...

Por fim havia chegado minha hora de lutar com o Tae-sik. Meu olhar percorreu pela arena toda, até pararem no Lan Zhan que estava escondido no canto da arena apenas me olhando. Dando um sorriso para mim, e eu apenas devolvi me sentindo confiante. Vendo o maior susurrar um "vai dá tudo certo".

Tae-sik: Wei Wuxian eu tava esperando por isso sabia? Hj não tem seu Lan Wangji para te defender apenas eu e vc

Ele disse em um tom de ironia e eu me mantive sem nenhuma expressão no rosto.

A luta começou e ele veio para cima e eu apenas me defendi, me protegendo para que seus golpes passarem direto por mim. Tanto chute como soco, deixando o garoto bem bravo. Pois ele não conseguia acertar uma sequer em mim. O objetivo da prova era derrubar seu oponente. Então para ser mais prático eu cansei ele bastante, deixando ele fazer oq quer trabalhando apenas na minha imobilização. Quando ele estava bem cansado, peguei impulso e chutei seu peitoral derrubando o mesmo no chão. Quando ele levantou para vim denovo puxei seu braço e derrubei ele por cima de mim. Torcendo seu braço em uma kimura simples e ele gritou de dor batendo no chão. E eu apenas soltei ele levantando.

A Hwasa parecia não esta nada contente com isso. E eu olhei para o Lan Zhan vendo o mais velho todo orgulhoso de mim. Enquanto eu tava todo bobinho por finalmente conseguir pôr em pratica oq ele me ensinou. E aquele foi meu erro...a distração!. O Tae-sik avançou com tudo para cima de mim com a espada. E eu escutei seus passos em minha direção como se fosse em câmera lenta", por conta da minha audição apurada. Em segundos eu virei em sua direção e uma aura forte demoníaca jogou ele longe e estremeceu a escola todinha. Havia sido com uma força tão grande, que o Tae-sik atravesou a parede ja desacordado repleto de sangue.

Hwasa: Filho

A Hwasa gritou e eu arregalei os olhos assustado, sem acreditar no que eu fiz. Quando tentei me aproximar para ver se o Tae-sik tava bem. Pois havia sido sem querer, a hwasa surtou.

Hwasa: Não se aproxima do meu filho seu monstro ou eu juro que mato vc

Ela gritou alto indo correr para socorrer o filho e eu sai rapidamente da sala. Confuso sobre oq tinha acontecido, pois eu havia perdido o controle. Eu tava em choque.

  ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣Onde histórias criam vida. Descubra agora