ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🍎🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣🐇 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑🐇 ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
JEON LAN WANGJI
Lan Zhan
🥀(On)🥀
୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ👑᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ👑᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🍓►Música tema de início: First position- Kehlani
♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🍷► Vocês não são páreo para nós.
Somos melhores.
Somos deuses
└───. ⚘⵿֯֠֩፝❥⃝⃟ྀ꙰●⃔𖣴ꦿ༘ _Depois de me arrumar para ceia de natal desci as escadas. Vendo meus avôs terminando de arrumar a decoração.
Soobin: Filho onde vc vai?
Minha omma perguntou entrando na sala com os presentes em mãos para pôr na arvore.
Eu: Buscar o Weiying
Hueningkai: Ja vai buscar o namoradinho ne
Meu pai deu um sorriso malicioso e eu neguei com a cabeça rindo.
Eu: Ele não é meu namorado pai
Hueningkai: Me engana que eu gosto
Ji-hoo: Não demora wangji ainda temos que buscar as bebidas
Eu: Blz
Sai de casa após pegar as chaves da minha bmw preta. Fui em direção a ela entrando logo em seguida. E dirigi para Neverland.
(...)
Ao chegar enfrente ao dormitório dele bati na porta. Mais não obtive resposta nisso usei minha audição de anjo. Escutando o choveiro ligado, ele tava tomando banho. Então girei a maçaneta e entrei no quarto fechando a porta logo depois. Coisa que nem era pra ta destrancada, sendo que ele tava sozinho.
Me sentei na poltrona e fiquei esperando ele sair. Já que ele sabia que iriamos para ceia la em casa hj", até que o menor saiu apenas de roupão. Tomando um susto ao me ver.
Weiying: Lan Zhan
Eu: Que foi pequeno? Pq do espanto?
Weiying: Pq não avisou que tava chegando eu só tô de toalha
Ele firmou a toalha no corpinho dele ficando desenhado suas curvas. Coisa que eu não deixei de olhar...
Eu: Eu bati na porta vc que não escutou e outra não dá em nada vc ta de toalha em minha frente até pq vc é meu
Me levantei da poltrona indo em sua direção, levando minha mão diretamente em sua cintura. No qual ele tirou rapidamente.
Weiying: Eu nunca fui seu e nem vou ser
Dei um pequeno sorriso e virei rapidamente seu braço pondo ele contra a parede. Deixando o mesmo de costas para mim, nisso desamarrei seu roupão. No qual desceu até seus ombros deixando todo aberto para que eu vesse seu corpo.
Eu: Acho que não fui claro quando disse que vc é todo meu Wei Wuxian
Desci minha mão pelo seu corpo macio até seu membro e apertei. Escutando seu gemido prazeroso...no qual me fez morder os lábios e dá um sorriso de canto safado. Aquela cena dele sem roupa em minha frente era perfeita. Mais eu tinha total controle de mim mesmo.
Eu: Nunca vai ser meu weiwei?
Dei um tapao na sua bunda e com a outra mão puxei firme seus cabelos. Vendo o rostinho do menor mudar para puro desejo. Aponto de seu membro ficar bem rígido, ele buscava tanto pelos meus toques que sua bunda ficava bem impinada. Para que eu pudesse bater denovo.
Isso é pq ele disse que nunca vai ser meu...
Eu dava cada sorriso satisfeito por ve-lo todo rendido pra mim. Levei meu rosto até seu pescoço beijando e mordendo ele. Vendo o menor arfar jogando sua cabeça para trás.
Weiying: Vc não presta Lan Zhan
Eu: Tem razão eu não presto mesmo mesmo assim vc gosta de mim e do meu jeito
Virei o mesmo para mim puxando ele pela nuca e o beijei com vontade. Ele pegou impulso e pulou em meu colo. Fazendo nossas intimidades roçarem uma na outra. Apesar de eu está vestido meu membro doía dentro daquela calça ja rígido. Eu queria tanto fode-lo ali mesmo, mais eu ainda não podia...apesar desse desejo. Eu quero fazer as coisas entre a gente dá certo e quero ir pelo caminho certo. Não quero que seja só uma foda...e sim mais que isso.
Eu: Vai trocar de roupa
Disse baixinho ao separar nosso beijo com a respiração ofegante.
Weiying: E se eu não quiser?
Eu: Se eu fosse vc eu ia e me obedecia bem direitinho caso ao contrário quem vai ficar sem andar é vc não eu
Ele demorou um tempinho para entender. Mais finalmente entendeu e deu risada.
Weiying: De qualquer forma seria vc que ia cuidar de mim depois
Eu: Eu? Quem disse?
Weiying: Se não cuidar eu faço greve
Ele levantou e saiu sem o roupão pelo quarto a procura da roupa dele.
Eu: Como se vc resisti-se a mim
Weiying: Será que não?
Ele piscou e começou a vesti a roupa e eu apenas rir negando com a cabeça.
Eu: Vamos amor a omma ta esperando a gente
Ele concordou e se apressou terminando rapidinho. Logo saimos juntos indo para minha casa. Ao chegar todos estavam a nossa espera na sala.
Ji-hoo: Que demora em maninho
Antes mesmo que eu ousa-se responder o wei se pronunciou.
Weiying: O transito tava péssimo Sunbae inclusive boa noite a todos
Hueningkai: Boa noite seja bem vindo futuro genro
Meu pai todo pra frente foi abraçar o wei e da feliz natal. Enquanto minha omma só tava rindo.
Jungkook: Ja que todo mundo deu feliz natal pra todo mundo vamo comer o piru do Yoongi
Naquele momento todo mundo riu e o tio Yoon queria voar no pescoço do meu avô.
Minha família é louca
Jungkook: Piruzinho feito pelo Yoongi
Foi todo mundo para cozinha rindo das doidices do meu avô. A mesa tava linda tipo lotada de comida, tinha até pavê de sobremessa.
Hoseok: E pavê ou pra comer
O tio Hoseok jogou logo a piada de tiozão. E eu como sou idiota comecei a gargalhar sozinho.
Namjoon: Sério Hoseok? Essa foi de lasca cara tá parecendo aqueles velhos tiozão
O tio Nam fez cara de decepção e o tio Hoseok tava viajando no pavê. Enquanto eu ficava ali passando mau de tanto rir. Por fim aquele foi o melhor natal em família que tivemos. O relógio bateu 12:00 e todo mundo gritou:
Todos: FELIZ NATAAAALLL
Depois disso todos foram entregar os presentes. E passamos o resto da noite bebendo e brincando jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣ 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣ SAVE ME ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜ...