✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑Meu Anjo Da Guarda É Um Demônio✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑

117 6 0
                                    


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
                        ⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
           ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣ 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
                JEON LAN WANGJI
                   ✿⃘ꦃ̣̣̣ Lan Zhan ꦃ⃘̣̣̣
                       💎 {On}💎
               ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚘ꤪꤩꤨ⃘►Música tema de início: As It Is- The Stigma

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚘ꤪꤩꤨ⃘►Vocês não são páreo para nós.
Somos melhores.
Somos deuses
└───.⚘⵿֯֠֩፝❥⃝⃟ྀ꙰●⃔𖣴ꦿ༘ _
No outro dia ao terminar de me arrumar notei que eu tava bem atrasado para aula. Peguei minha bolsa que estava sobre a cama. E sai rapidamente do quarto descendo as escadas.

Eu: Hopee

Chamei pela mesma para ver se ela ainda estava em casa. Mais não obtive resposta alguma, com ctz ela ja havia ido.

Eu: Ji-Hoo

Chamei pelo meu irmão é nada dele aparecer. Eles realmente haviam ido sem mim, aquilo chegar a me deixar indignado.

Eu: Esqueceram de mim

Um pequeno bico se formou em meus lábios de frustação. Fui direto para porta e sai de casa, entrei na minha ferrari azul e segui para escola.

(...)

Ao chegar desci do carro indo para dentro da escola. O sinal ja havia tocado, como sempre eu fui o ultimo ao chegar. Mais eu ja tava acustumado com isso. Assim que entrei na sala o professor me olhou.

Hoseok: Demorou em

Eu: Perdi a hora

Torci mentalmente pra não levar outra ocorrência do Jung Hoseok. Aquela seria a décima segunda vez que eu levaria uma. Eu tava pra morar na diretoria do tanto que eu ia. Por reclamações de varios professores. Mais fazer oq ne, que eu saiba eu não sou obrigado a nada.

Hoseok: Próximo atraso e eu te mando arrumar todos os livros da biblioteca

Eu: Sim senhor

Fui para o meu lugar me sentando bocejando ainda de sono. Até que a Jisoo a vice-diretora bateu na porta.

Jisoo: Lan Wangji na sala do diretor agora

Porra eu acabei de me sentar...

Bufei e levantei acompanhando ela para sala da diretora. Recebendo os olhares dos alunos sobre mim, era sempre assim...ao chegar na diretoria abrir a porta entrando. Vendo meus dois irmão sentados perto da minha omma.

Eu: Olha ai os trairas me deixaram sozinho em casa

Hope: Aish ninguém mandou tu acordar tarde

Eu: Ah é assim? Da próxima quando tu tiver atrasada eu nem te acordo e ainda por cima te faço ir a pé

Ji-Hoo: Quanta deselegância

Soobin: Ta chega ne bora parar vcs três

Ji-Hoo: Pq nos chamou omma?

Soobin: Tenho uma missão a vcs

Puxo a cadeira e me jogo nela pondo os pés na mesa. E a omma passa por mim derrubando meus pés e reviro os olhos.

Soobin: A pouco tempo um dos nossos híbridos relataram sobre um garoto bruxo esponja

Eu: Um bruxo Esponja?

Soobin: Exatamente

Ji-Hoo: Mais isso é impossível omma bruxos esponjas não existem

Soobin: E como vc me explicar um bruxo que absorve magia?

Hope: E pq só soubemos da existe dele agora?

Soobin: Pq fomos alertados de um ritual no qual usaram o garoto a virtude e o sangue tornaria aqueles que o procura  imortal

Eu: Quando vai ser o ritual?

Olhei para minha omma enquanto pegava uma pequena folha. Que contia breves informações sobre o garoto.

Soobin: A essa noite

Ji-Hoo: Teremos que partir antes de escurecer

Hope: Depois que traremos o garoto oq vamos fazer?

Soobin: O acolheremos aqui na escola tem os quartos o ajudaremos até que ele consiga se manter no controle para conviver com os humanos sem se machucar ou machucar alguém

Eu: Otimo então vamos

Levantei da cadeira e sai logo com meus irmão da sala. Seguindo direto para nossa casa, levou alguns minutos para chegarmos. Mais assim que entrei fui direto para meu quarto. E peguei o necessário que levaria para fazer a missão.

Hope: O Wangji tu viu minha adaga?

Peguei a adaga entre meus dedos e joguei para ela.

Eu: Vamos

Coloquei a bolsa nas costas e sai do quarto descendo as escadas. Indo com eles para floresta.

Quebra de tempo...

Aquela era a primeira missão que iamos com pouca informações. Não tinhamos nada, alem da foto do garoto boatos que contaram para minha omma sobre ele. Ja havia escurecido estavamos quase chegando no local que nos haviam dito que seria o ritual. Ao chegar ficamos distante, entre as árvores.

Havia uma mesa grande de pedra no qual estava o garoto. Ele estava deitado acorrentado sobre ela, ele chorava bastante, sentiamos o medo dele sendo exalado de longa distância. Enquanto ao seu redor estava varios bruxos. No máximo uns 20 a 25 bruxos. Não me surpreenderia se todos fossem da família dele. Pq eu me pergunto que tipos de país fazem isso com o próprio filho?...no momento que a mulher loira foi para corta o pulso do jovem rapaz. O pai dele foi subindo encima dele. Nisso a gente agiu, a Hope apareceu atrás da mulher e cortou sua garganta com a adaga. E eu peguei o pai dele e joguei contra a arvore.

Ji-Hoo: Pensavam em começar uma festa sem os convidados importantes? Que coisa mais...qual nome eu dou mesmo? Sem graça

Meu irmão anulou a magia deles em segundos. E eu fiz eles sentirem um dor insuportável na cabeça.

?: Que...quem...sao...vcs?

Hope: Ah esquecemos de nos apresentar somos os Jeon's obg pelo convite festinha interessante a bebida e seu sangue

?: Os reis...

Ji- Hoo: Por sermos reis deveria se ajoelhar e nos revenciar

Meu irmão quebrou a perna de todos eles com apenas um olhar. E eu o olhei com um olhar irônico.

Eu: Hj é minha vez então sai fora Sunbae

Fiz eles serem queimados de dentro para fora, todo o clã. Até não resta mais nada! Ao terminar fui até o garoto que estava preso na mesa. Que por sinal havia desmaiado, ao chegar bem perto vi o quão bonito o rapaz era. Cabelos escuros caidos sobre o rosto e a pele bem clarinha feito neve. Era o garoto mais lindo que eu havia visto...soltei eles das correntes. Percebendo que o pequeno estava muito machucado. Seu corpo todo estava repleto de cortes e hematomas. Peguei ele no colo e sai dali voltando para o internato. Ao chegar la, pedi para cuidarem dele na infermaria e deixarem ele descansar avontade. Depois disso fui para casa com meus irmãos.

  ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣Onde histórias criam vida. Descubra agora