ྀུ ♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣🐇 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ 🐇 ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
𝒀𝑬𝑽𝑮𝑹𝑨𝑭
𝑺𝑯𝑰𝑵𝑶𝑫𝑨
‿ ᷼ ‿‿᷼ ‿୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣
♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🥀►ℳ𝓊𝓈𝒾𝒸𝒶 𝓉ℯ𝓂𝒶 𝒹ℯ 𝒾𝓃𝒾𝒸𝒾ℴ: Afraid
♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰🍷►𝕺 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔 𝖓𝖆̃𝖔 𝖈𝖚𝖗𝖆 𝖆 𝖉𝖔𝖗, 𝖆𝖕𝖊𝖓𝖆𝖘 𝖓𝖔𝖘 𝖊𝖓𝖘𝖎𝖓𝖆 𝖆 𝖛𝖎𝖛𝖊𝖗 𝖈𝖔𝖒 𝖊𝖑𝖆.᯽❦︎‿ ᷼ ‿‿᷼ ‿
└┄┄᭡༅⬦⃪̇┊┊⬦̇༅̇᭡┄┄┘
┊⃪⵿֟፝᭡༅✿⬦⃪᪴⃟፝֟𝅋፟݃֯▸𝒴ℯ𝓋❦︎
└─⵿̇─̇─̇◗ 𝑂 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑒 𝑟𝑒𝑛𝑒𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑎𝑠 𝑡𝑟𝑒𝑣𝑎𝑠
┊⃪⵿֟፝᭡༅✿⬦⃪᪴⃟⃪᰷፝֟݃𝅋፟݃֯▸┊⃪⵿֟፝᭡༅✿⬦⃪᪴⃟፝֟𝅋፟݃֯Eu sabia que meu pai não largaria do meu pé ate que eu fosse falar com ele. Então para resolver isso tudo de uma vez, resolvi encara-lo de frente!.
Depois do ocorrido na cachoeira eu fui direto pro meu quarto. Tomei um banho e me arrumei, em seguida fui direto para o escritório dele.
~~~
Ao chegar enfrente a porta entrei sem bater. Vendo o mesmo desviar o olhar de seu livro, olhando diretamente para mim.
Eu: Oque quer??
O mesmo deu um breve sorriso sem amostrar os dentes. Levando da poltrona e vindo em minha direção.
Eu sabia o quão bravo ele estava pelo fato de eu ter o desobedecido e fugido dele. Mas eu realmente não me importava, eu só queria um tempo sozinho. E ele não fazia ideia do que eu estava sentindo. Então pq ele queria tanto me julgar???.
~~~~
Assim que ele estava perto o suficiente ele sorriu para mim, tentando me fazer pensar que sua raiva havia passado. Como ele sempre fazia, tanto que estendeu seus braços para que eu pudesse abraça-lo. Só que no momento que fui fzr isso, o mesmo me deu um soco no rosto. Com uma força que cortou o canto dos meus lábios. Logo em seguida, segurou em meu pescoço e me levantou. Me deixando sem folego e o ar foi se fazendo ausente cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣⌇𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣ 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣ SAVE ME ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜ...