ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜ Proximo Ao Caus✿⃘ꦃ̣̣

78 6 0
                                    


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
                     ⚘ྀུ͜♞࿆͜⃟꙰֠֩֯፝🌻⃟፝֯֩֠꙰♞࿆͜⚘ྀུ
           ᪤⃘̣̣̣̣̣̣֠֩֯፝ꗃ⃘̣̣̣̣̣𖥑⃟⃝۪۪ٜٜ፝͜✿⃘ꦃ̣̣̣ 𖥑⃟⵿ྀ֠֩֯፝𖣴⃟⵿֠֩֯፝𖥑ྀ ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣
                  WEI WUXIAN
                        Weiying              
                       🥀{On}🥀
            ୧᪵̣̣̣̣̣̣❁ྀ࿆̣̣̣̣̣⌇⃟۪۪ٜٜ֯֩֠፝𖢻ᤢ᪤ུ̣̣̣⃕ᯤ̣̣ٜꤩꤨꤪꤩ♞໋᪵᪵ٜᯤ̣̣⃔ꤨꤪꤩ᪤ུ̣̣̣𖢻ᤢ⃟۪۪ٜٜ֯֩፝֠⌇❁ྀ࿆̣̣̣̣̣୨᪵̣̣̣̣̣̣

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚘ꤪꤩꤨ⃘►Música tema de início: What About us- Landon Austin (Cover) 

♚̷̸ྀ᪵⃟ ⃟֯֩፝֠✿⃘⵿᪰⚘ꤪꤩꤨ⃘► A vida só pode significar praticamente nada.
Tudo que eu serei é parcialmente estabelecido, em para mostrar-lhe como nadar.
Então eles irão jogá-lo no fundo do poço.└───.

        ⚘⵿֯֠֩፝❥⃝⃟ྀ꙰●⃔𖣴ꦿ༘ _Parte 2 ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜

Tava terminando de escrever o conteúdo da lousa, quando o sinal havia tocado. Anunciando que começaria a próxima aula, mais desta vez seria numa espécie de "arena". Eu não sabia onde era, mais tinha que ir mesmo assim. Para vcs ver nem seres sobrenaturais escapam das aulas...

Sai da sala mais o Jay Park indo para arena segurando meus livros. Para mim tudo era tão novo", eu me sentia uma criancinha perdida; apos chegar me sentei na arquibancada. Para minha surpresa era uma aula no qual todos os alunos lutaram contra o outro. Para demonstrar seus poderes, e nisso o pavor tomou conta de mim. Pois eu não sabia oq eu era. Ou até mesmo do que era capaz. E se eu me machucasse? Até mesmo machucasse alguém???. Eram perguntas que nem eu sabia responder. Tentei sair dali, para evitar a situação mais o professor chamou por mim. Empedindo que eu fosse a algum lugar fazendo todos os alunos me olharem. E segurarem o riso, com aquele olhar de que queriam zombar de mim.

Hwasa: Onde pensa que vai Wei Wuxian?

Eu: Desculpe professora eu não posso fazer a atividade

Hwasa: Posso saber o motivo? Vc se acha melhor que algum aluno?

Ela perguntou de um jeito bem cínico na voz.

Eu: Não senhora...eu só não posso fazer pq não sei oq sou...

Hwasa: Não sabe? Então oq veio fazer na escola? Aqui é um lugar sério Wuxian não é para qualquer um feito vc e outra se vc não fazer a atividade eu reprovo vc

Ao escuta-la eu não tive escolha teria que fazer a prova. Pois caso me reprovassem eles poderiam me mandar embora. E eu não tinha para onde ir no final acabaria sozinho denovo...

Eu: Eu faço

Desci da arquibancada vendo o sorriso da professora, ela finalmente havia conseguido oq queria. Eu nem ao menos sabia me defender, ctz era oq ela queria. Me ver apanhar!

Assim que a luta começou ele avançou para cima de uma vez. Eu tentei me defender protegendo meu rosto. Mais isso não empediu que eu pegasse chutes em outras partes do meu corpo. Naquele momento eu tive flashback dos meus pais me batendo, me deixando totalmente imóvel. E meus olhos se encheram de lágrimas rapidamente. Pois eu não sabia oq fazer...

Wei wuxian (Weiying)

Lan Wangji (Lan Zhan)

Havia passado bastante tempo no campo treinando, por conta disso eu tinha perdido a hora. Cheguei na arena para aula ja na metade, só que ao entrar meu olhar percorreu por toda a arena. A procura do Weiying, precisava acha-lo para não deixa-lo participar da aula. Pois eu sabia exatamente oq ele era, por conta disso ele ainda não tava pronto.

Só que ao chegar eu tive uma grande surpresa. A Hwasa havia colocado o Weiying para lutar contra o Tae-sik. Um mane que vivia machucando as pessoas de proprosito, pois ele não sabia oq era perder...na hora que ele pegou a espada para machucar o Weiying, apareci na frente do weiying. Cruzando minha espada com a do Tae-sik. Logo fiz um sequência rapida incapacitando seus movimentos e chutei ele pro canto da sala.

Tae-sik: Wangji...não sabia que o "principe" entrava em meio as atividades dos outros

Eu: Sabe qual seu problema Tae-sik? Primeiro vc fala demais segundo vc é um babaca terceiro vc é um babaca

Dei meu melhor sorriso de irônia e puro sacasmo. Vendo a expressão do seu rosto mudar completamente. Desta vez para raiva. Mais se ele achava que eu deixaria ele machucar meu protegido. Estava muito enganado! Pedi para o Jay Park tirar o Weiying dali. E foi oq ele fez, quando o Tae-Sik avançou para me golpear. Desviei e cortei profudamente suas costas. Escutando seu grito de dor, em seguida girei minha espada nos dedos. Fazendo ela ficar em chamas e peguei impulso e partir a dele bem no meio. Deixando ele sem reação alguma. Nisso fiz a minha espada sumir e fiquei em minha base de luta. Sem expressão alguma no rosto ou preocupação.

Eu: Oq foi Tae-Sik? Só é homem com uma espada na mão? Ou tem medo de encarar alguém que pode acabar com vc de olhos fechados?

Debochei da situação apenas para ve-lo com mais raiva ainda, talvez aquilo fizesse ele lutar melhor. Já que aquilo para mim tava dando um puta tedio.

Ele avançou novamente e eu bloquei seu soco, dando dois em seguidos cortando o canto da sua boca. Logo passei uma raspagem nele derrubando ele no chão, nisso foi em segundos para cansa-lo apenas na defesa dos golpes. E por fim enforquei ele com minha jaqueta em um golpe simples. Deixando ele desacordado.

Eu: Moleque idiota...

Hwasa: Wangji vc...

Eu: Fica na sua que depois falo com vc

Soltei o corpo do moleque e me levantei ajeitando minha jaqueta. Voltando minha atenção para arquibancada.

Eu: Se algum de vcs tentar fazer algum mal ao Wei Wuxian e eu souber vai ter uma surra pior que a do Tae-sik o aviso é para todos

Ditei sério e sai dali com a Hwasa indo para diretoria.

  ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣̣̣̣SAVE ME ꦃ⃘̣̣̣✿⃝⃟۪۪ٜٜ፝͜𖥑⌇⃘ꗃ⃘̣̣̣̣̣֠֩֯፝᪤̣̣̣Onde histórias criam vida. Descubra agora