Janeiro de 2017.
Combino de buscar Justin após ele assistir o jogo do Arsenal em Los Angeles. Não estava nos meus melhores dias, estava estressada sem razão aparente, mas a última vez que tinha visto ele foi no dia do parque, meses atrás. Trocamos algumas mensagens desejando feliz ano novo, algumas ligações para saber das atualizações mas nada mais que isso.
Já com Harry era algo diferente, não conseguia tira-lo da cabeça. Eu podia me ocupar o dia inteiro, trabalhar igual uma louca, no final do dia, eu pensava nele. Para saber o que ele estava fazendo era preciso conversar de fato, pois ele era tão misterioso que nem os paparazzis conseguiam arrancar algo. Também desejei feliz ano novo mas nada mais que isso, sabia que ele estava ocupado com o trabalho mas também que ele não estava fazendo tanta questão de conversar comigo, pelo menos era o que parecia.
Estou estacionada nas vagas em frente ao estádio, aguardando pelo Bieber. Como disse, não estava tão bem humorada assim, então procurava ansiosamente ele para poder sair dali e ir para a casa. Olho para todos os lados quando vejo um monte de paparazzis tirando fotos, sabia que Justin estava chegando.
Me surpreendo quando o vejo vestido com jaqueta do time, boné para trás e calça esportiva. Era exatamente o estilo que eu mais achava bonito, já que amava esportes. Só não havia ido com ele para não dar mais fofoca para a mídia. A questão era que Justin estava lindo, mais do que o normal. Ele sorri formando maçãs nas bochechas assim que avista meu carro. Se alguém estivesse tirando uma foto minha no momento em que o vi, notaria o brilho no meu olhar e quem sabe, uma saliva escorrendo.
Ele entra no carro rapidamente para não dar tempo de ninguém tirar fotos, e eu acelero sem olhar para trás.
- Oi.
- Oi Justin, como você está?
- Muito bem e você?
- Bem também - sinto o perfume exalar pelo carro, Bieber não estava brincando no dia de hoje.
- Você tinha que ter visto o jogo, iria amar.
- Eu queria ter ido, mas quis evitar a fadiga.
- Você está linda, que saudades de você!
- Você também está bonito.
- O que? Maia me elogiando em pleno 2017? Achei que seu amor por mim tinha acabado em 2014.
- Eu também, mas fazer o que? É a vida.
- Eu até te convidaria para ir ao meu apartamento mas não vou lá faz tanto tempo, não tem nem comida.
- Tudo bem, vamos para a minha casa. Podemos pedir alguma coisa.
- Amo a sua casa.
- Mas me conta, como está sua vida?
- Cansativa, não quero nem pensar nos shows.
- Entendo, mas estava me referindo a sua vida pessoal, como está?
- Tem dias que acho que estou perto da minha melhor versão, outros que voltei a ser o Justin do passado.
- Talvez seja porque realmente é isso. Você está mudando mas ao mesmo tempo continua igual, faz sentido?
- Até que faz.
Chegamos em casa e logo pedimos espaguete com bolonhesa para ele e com queijo para mim, com sobremesa de cheesecake, ambos favoritos dele.
Enquanto isso, colocamos o nosso papo em dia, nós dois estávamos tagarelos demais. Mas algo em mim estava acesso naquela noite, eu estava encantada com o Justin, mesmo conhecendo ele por tanto tempo. Talvez fosse a saudade batendo ou somente meu período fértil, nunca saberemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool For You | 1° Temporada
FanfictionMaia é uma cantora mundialmente famosa que está passando por uma mudança na vida pessoal depois de terminar o relacionamento de quase cinco anos com o cantor Justin Bieber. Apesar de estar bastante tempo no mundo artístico e conhecer todas as celebr...