Junho de 2017
Incorporar a Maia responsável e profissional foi mais fácil do que imaginava, isso porque quando eu estava assim, não deixava que sentimentos me atrapalhassem. Ligava o modo fria em mim e só deixava que minha mente focasse no meu trabalho.
Por isso, quando tive o dia de ensaio com o Harry na arena Madison Square, foi realmente como se dois artistas estivessem cantando sem nada por trás. Quando cheguei, cumprimentei ele igual a todas as pessoas da produção, evitei olhar em seu olho ou demonstrar qualquer tipo de interesse. Não estava brava com ele nem nada do tipo, queria somente não colocar meus dramas pessoais em toda essa situação.
Senti que Harry ficou um pouco confuso, acho que ele esperava que eu fosse falar coisas que não fossem somente sobre a música, mas ao mesmo tempo, ele também não tentou se aproximar e conversar.
De qualquer forma, hoje era o dia do show e estava no camarim pronta para fazer a minha participação na música You're Still the One.
Justin sabia e por essa razão me mandava mais mensagens do que o normal.
"Oi Maia, como está aí?"
"Você está sozinha no camarim?"
"Foque no trabalho. Lol."
"Se quiser conversar pode me ligar quando quiser."
"Eu te amoooo, meu amor"
Essa última em específico me fez rir, pois sabia que ele estava com medo de Harry se aproximar ou algo assim. Justin não era do tipo muito ciumento, principalmente agora que nem namorando estávamos, mas depois dele dizer que Harry me amava, senti que surgiu uma insegurança nele que não existia antes.
"Oi meu loiro, está tudo certo aqui. Você está descansando no hotel hoje ou vai fazer mais shows?
Ps. Sim, estou sozinha no camarim. Lol"
"Hoje eu não tenho show, estou 100% disponível para você. Sou seu, Maia."
Viro o olho enquanto sorrio em negação. Logo vejo meu celular tocando e o nome dele aparecendo no meu visor.
- Sou seu - ele repete com a voz de quem está fazendo graça.
- Não sabia que você não iria ter show hoje, vai ficar no hotel ou vai sair para conhecer a cidade?
- Ficar aqui para caso você necessite do seu homem.
- Você não é meu homem - brinco.
- É, eu sei. A equipe saiu para fazer compras, estou tão sozinho - conseguia imaginar sua cara de dó - Mas me conta, como está aí?
- Está tranquilo, faltam alguns minutos para começar.
- Tá ansiosa?
- Não, estou bem focada em ir lá e cantar.
- Owwn, você é tão fofa.
- Nem falei nada de mais, doido.
- É que quando se está apaixonado... - ele começa a me provocar por saber que eu morria de vergonha quando a pessoa falava assim, de um jeito clichê.
- Aí Justin, para - rio. Alguém bate na porta e abre ela devagar, me viro para ver quem era - Vou ter que desligar agora, depois a gente se fala mais.
- Tá legal, bom show.
- Obrigada, tchau - deixo o celular no sofá e olho para baixo.
- Não queria interromper - Harry diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool For You | 1° Temporada
FanfictionMaia é uma cantora mundialmente famosa que está passando por uma mudança na vida pessoal depois de terminar o relacionamento de quase cinco anos com o cantor Justin Bieber. Apesar de estar bastante tempo no mundo artístico e conhecer todas as celebr...