O local que estava acontecendo o show do Harry era fechado. Era uma espécie de um teatro, bem fino e acolhedor onde cabiam poucas pessoas comparado aos estádios. Sabia disso porque já havia visto outros artistas se apresentando lá.
Por isso, vou sem dificuldade em achar o caminho. Não gasto nem trinta minutos até parar meu carro no estacionamento enorme que havia atrás.
A apresentação havia começado fazia bastante tempo. Não havia ninguém nas ruas, toda a euforia da espera havia dado lugar a euforia de vê-lo cantar. Conseguia escutar os aplausos do lado de fora.
Saio do carro e vou em direção ao portão principal, onde dois seguranças iniciais faziam a checagem dos ingressos.
- Boa noite, gostaria de entrar - falo ansiosa, queria pelo menos ver ele.
- Ingresso, por favor.
- Não tenho...
- Não posso te deixar passar.
Olho para o céu e para as nuvens cinzas que passam por ele. A lua estava sendo parcialmente tampadas por elas.
Não tinha força para argumentar com o homem que estava simplesmente fazendo seu trabalho. Eu era a errada da situação.
Penso em tudo o que estava acontecendo nesses últimos dias, a única coisa boa foi ter visto Harry. Não sabia o porquê, mas era a minha última esperança de tentar ficar em paz.
- Por favor, eu preciso ver ele - falo baixinho.
- Todas falam isso - ele ri.
- Algum problema aí? - o outro segurança se intromete. Ele se aproxima e olha para mim - Maia?
- Sim.
- Aí meu Deus, é a cantora Maia - ele avisa seu companheiro - Como podemos ajudar?
- Eu só quero entrar e ver o show.
- Claro. Irei ligar agora mesmo para te levarem a área vip...
- Não, não é preciso. Só me deixem entrar, por favor.
- Tudo bem - ele abre o portão - Bom show para você.
- Muito obrigada.
Ando com pressa para dentro, avistando a multidão de pessoas organizadas.
Era estranho porque apesar de estar me sentindo nocauteada, sem força nenhuma para continuar a viver esse dia difícil, algo dentro de mim me movia para o palco.
Ando entre as pessoas na tentativa de chegar mais perto, mas o máximo que consigo é ficar um pouco a frente do meio. As luzes fracas faziam com que as pessoas tivessem dificuldade em ver o rosto uma das outras, o foco todo estava nele e na banda.
Era uma apresentação calma, tranquila. Ele vestia um terno estampado e seu cabelo possuía um tímido topete. Observo tudo ao meu redor, cada rosto que olhava para Harry orgulhoso. Me sentia uma fã, nunca havia estado nessa visão antes.
Continuo a olhar ao redor quando uma nova música começa. Era diferente de todas que já havia o escutado cantar. A música era Girl Crush, e só o começo foi suficiente para prender minha atenção de uma forma nova.
Olho para Harry que se entrega, colocando sentimento a música. Deus, como queria subir naquele palco e abraça-lo.
Ao som do violão afinado e sua voz rouca, sinto um arrepio percorrer minha espinha. Então, todo aquele sentimento vivido horas antes volta como uma avalanche.
A gravação do paparazzi, as críticas da mídia, o homem desconhecido que deixou marcas não só em meu braço mas em minha mente, o deboche de pessoas que se escondiam em perfis nas redes sociais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool For You | 1° Temporada
FanficMaia é uma cantora mundialmente famosa que está passando por uma mudança na vida pessoal depois de terminar o relacionamento de quase cinco anos com o cantor Justin Bieber. Apesar de estar bastante tempo no mundo artístico e conhecer todas as celebr...