- Mas esse contrato é de um semestre inteiro, talvez você terá que ir aos eventos propostos - Nancy me alerta.
Estávamos no estúdio para a reunião da semana, Scooter havia voltado dos shows por conta de um problema de família e aproveitou para participar do encontro. Enquanto isso, Justin continuava seguindo a programação em outros países.
Nancy havia acabado de me contar que a Pantene queria fechar uma parceria comigo de um semestre. Eles enviaram todos os dados do cachê, das propagandas, das cláusulas e até do roteiro que iria ter que decorar caso aceitasse fazer parte da equipe. Sempre quando havia propostas assim eu pensava por um ou dois dias até dar o veredito final, não gostava de aceitar trabalhos que não sentisse afinidade.
- Posso dar a resposta amanhã?
- Sim, claro.
- Outra coisa Maia, recebi um telefonema hoje que acho que você irá gostar - Scooter diz - O empresário do Zayn me ligou dizendo que ele tem interesse em fazer uma parceria com você.
- O que? Como assim? - fico feliz com a notícia inesperada - Por que ele não falou diretamente comigo?
- O empresário?
- Não, Zayn. Ele podia ter me avisado.
- Não sei, acho que ele é mais formal quando se trata de negócios. Mas o fato é, ele te convidou para produzir um feat com ele.
- Que demais! Eu quero - bato palmas em comemoração - Ele já tem a música pronta?
- O básico sim, mas ele quer que você vá ao estúdio dele para dar sua opinião e ajuda-lo na letra. Só preciso que você confirme que quer.
- Sim, quero. Pode confirmar.
- Eu falei que ela iria aceitar na hora - brinca Nancy.
Na mesma hora mando mensagem a Gigi contando a novidade e perguntando se ela já sabia disso.
“Posso dizer que sabia sim, mas ele me fez prometer que não iria te contar. Estou MUITO feliz com isso”
- Liga para ele e fala que eu aceitei, quero ir hoje ainda.
- Vou fazer isso.
Saio do estúdio muito feliz pela novidade. Quando Zayn começou a sair com a Gigi, achei ele um homem de poucas palavras, sempre discreto e reservado, mas com o passar do tempo fui criando um carinho por ele. Às vezes eu, Gigi e Bela, íamos no apartamento dele e jogávamos a noite inteira, me divertia muito. Zayn podia ser muito legal e simpático quando se sentia confortável com as pessoas ao seu redor.
Foi só o tempo de almoçar para receber a confirmação de Scooter falando que tinha marcado o horário para nos reunir. Passo na casa da Gigi pois ela queria estar presente no momento, disse que era algo épico.
- Eu não acreditei quando ele disse que queria fazer um feat com você, simplesmente surtei.
- Para falar a verdade também não esperava isso, achei que ele não era do tipo que gostasse de fazer parcerias.
- Esse é o ponto, ele não gosta. Então se sinta especial por me ter como amiga - ela brinca convencida.
Zayn estava com outro produtor músical, o Greg Krustin, ele iria nos ajudar caso precisasse.
- Eu já tenho a primeira estrofe, queria que você me ajudasse na segunda que vai ser a sua - ele me mostra o seu caderno de composições rabiscado - A música se trata de não abandonar a pessoa que ama, mesmo que as coisas fiquem difíceis.
- Hm, gostei. Qual o nome?
- Dusk till Dawn - que significa do anoitecer ao amanhecer - Fala sobre querer amar apesar de tudo, se entregar. Nessa parte que fala “Eu quero ver o sol nascer sobre seus pecados, só eu e você” é basicamente saber dos defeitos da pessoa, das falhas e mesmo assim escolher ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool For You | 1° Temporada
FanfictionMaia é uma cantora mundialmente famosa que está passando por uma mudança na vida pessoal depois de terminar o relacionamento de quase cinco anos com o cantor Justin Bieber. Apesar de estar bastante tempo no mundo artístico e conhecer todas as celebr...