Hoje era o dia da gravação oficial da música Dusk Till Dawn. Finalmente estávamos com todos os detalhes resolvidos, só iríamos gravar e editar para lançarmos o mais breve possível.
A felicidade de fazer parte de um projeto com Zayn e toda a equipe era inexplicável e recíproco. Havia artistas que você trabalhava junto onde dava entrevistas e fingia ser amigo só pelo marketing, triste mas é a realidade do mundo da fama. Foi assim até quando fui fazer uma participação no show da 1D, nunca havia falado com eles mas mesmo assim fingimos ser amigos próximos. Porém com Zayn agora era diferente, estava por livre e espontânea vontade.
As fotos postadas pelos paparazzis no dia do parque mais as fotos postadas pelo Justin em seu instagram deram o que falar. Até minha mãe me ligou para perguntar se eu estava com ele novamente. O que eu respondi? Que sim, havia ficado com ele mas que não, não estávamos juntos. Ela não entendeu totalmente mas para falar a verdade nem eu entendi, então deixamos por isso mesmo.
A questão era que ele havia embarcado em turnê mais uma vez e não sabia quando iria vê-lo, talvez ele pudesse fazer algumas loucuras de voltar por um dia ou talvez não. Havia o fato também de que não era porque tinha dormido com ele ou o beijado algumas vezes que isso iria voltar a se repetir, ou iria? Novamente não sabia a resposta.
Tiro o chiclete da boca antes de entrar no estúdio, todos me recebem com festa. Acreditávamos que essa música iria virar um hit e estávamos ansiosos quanto a isso.
A gravação da minha parte demorou trinta minutos cravados, do Zayn um pouco mais por ele ter mais participação na música. Agora era só editar e fazer a divulgação do hit.
- Temos que comemorar! - Zayn disse.
- Só música mesmo para fazer o Zayn pronunciar essa palavras. Você odeia essas coisas - respondeu Gigi.
- Música e você, meu amor - ele beija ela.
- Ownt! Tá legal casal, não me deixem de vela aqui - brinco.
- Mas onde vamos?
- Pode ser naquele barzinho que fomos da com a sua família.
- Combinado então, vou te passar o endereço Maia. Se quiser convidar alguém - Gigi começa a jogar verde - Alguém que você tenha interesse...
- Pode deixar - rio - Mas acho que vou sozinha mesmo.
-
Chego atrasada à comemoração, sei disso por conta das mensagens que eles estavam mandando no grupo. Toda a equipe estava lá, cada pessoa que contribuiu para que a música fosse gravada, até mesmo pessoas que a gente só havia visto uma vez. Nancy não foi por ter compromisso com a filha, mas era para ela estar lá também.
O bar havia sido reservado só para nós, o que não impediu de ficar quieto ou vazio. Lá de fora consigo escutar as risadas e conversas.
Aperto o alarme do meu carro e me dirijo para dentro do estabelecimento, concentrada em colocar a chave na minha bolsa. Estava com um vestido mais chique na tentativa de dispersar o meu cabelo ainda molhado, que demonstrava que eu não havia me programado direito.
De repente, grande parte do barulho e do falatório se cessam e eu percebo que tenho a ver com isso. Olho para todos sentados na mesa a procura de uma explicação. Gigi faz sinal para eu olhar para o lado.
Harry havia acabado de chegar também, só que entrou por outra porta. Estava tão confuso quanto eu e vestia uma camisa preta com um colar que ia até seu peito.
- Vocês chegaram juntos! - Gigi diz para amenizar o clima tenso que surgiu - Vem sentem aqui.
Me sento na frente dela, enquanto Harry dá a volta e se senta do outro lado da mesa, com duas cadeiras longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool For You | 1° Temporada
FanficMaia é uma cantora mundialmente famosa que está passando por uma mudança na vida pessoal depois de terminar o relacionamento de quase cinco anos com o cantor Justin Bieber. Apesar de estar bastante tempo no mundo artístico e conhecer todas as celebr...