Capítulo 37

881 53 10
                                    

- Maia, tenho uma notícia que acho que irá gostar - Nancy diz animada - O filme Dunkirk irá fazer sua estreia daqui alguns dias e terá tapete vermelho e tudo para a primeira exibição. Por isso, estão convidando alguns artistas renomados para ir assistir e comentar sobre. Advinha? Você foi escolhida!

- Sério? - faço cara de desapontada.

- Não gostou? Você ama tanto essas coisas.

- Amo mesmo, mas dessa vez eu passo, não posso ir.

- Por que não?

- Porque Nancy - me aproximo dela como se tivesse alguém escutando - Harry faz parte dos atores e estará lá, nós estamos sem se falar e acho que não seria legal nos ver assim, ainda mais em público depois da mídia estar achando que temos uma boa relação.

- Maia - ela faz cara de triste com uma mistura de nervoso - Eu já confirmei seu nome na lista.

- Como assim?

- Me desculpa, eu não pensei nisso, perdão.

Respiro fundo, era só um mal entendido e ainda podíamos consertar.

- Está tudo bem Nancy, a culpa não é sua. Só temos que arranjar um jeito de cancelar, dizer que tenho outro compromisso.

- Eu até faria se o diretor do filme não tivesse enviado isso - ela me entrega um buquê que continha um envelope dentro.

"Olá, Maia. Aqui quem fala é o Christopher Nolan, diretor do filme Dunkirk. Te mando essa carta como forma de expressar minha gratidão em você ter aceitado fazer parte das pessoas que irão ter a oportunidade de ver o filme em exibição pela primeira vez. Se sinta extremamente bem vinda para se juntar a nós no tapete vermelho e dar sua opinião assim que sair da sala de cinema. 

É uma honra para nós ter você conosco. 

Atenciosamente, Nolan."

- Ai meu Deus, entendi porque você disse que não dava mais para negar.

- O que iremos fazer agora?

- Agora? Bom, temos que ver qual roupa irei usar.

No fundo, bem lá no fundo, uma parte de mim gostou de toda a situação. A verdade era que queria ver Harry novamente e esse era um jeito de fazer isso acontecer.

Sentia que Harry estava bem sem mim, tinha medo que ele já tivesse me superado ou que não ligasse mais. Por isso, iria tentar aproveitar ao máximo esse dia para fazer com que ele me notasse. Algo em mim tinha despertado naquele momento.

                                          -

- Okay, então você quer seduzir ele? - Bella pergunta enquanto passa as mãos pelo vestido de grife.

- Shiii, fala baixo - digo olhando para os lados - Claro que não, só quero ir bonita.

- Desculpa, é que geralmente você não liga tanto assim para a aparência.

- Tenho que concordar - Gigi diz.

- Eu só quero que ele me veja e sinta algo dentro dele.

- Ele vai sentir mesmo, mas embaixo - Bella faz a piada.

- Ahhh, que horror! - rio.

- O que? É a verdade.

- Você vai ser a mulher mais linda desse evento.

- Isso, quero que você Harry babe e vejo o que perdeu.

- Ele não perdeu nada - respondo - Eu perdi - digo baixinho.

- Vocês dois saíram perdendo.

- Como será que ele está? - pergunto.

- Fiquei sabendo que ele está bem - Bella diz - O Abel me contou que um amigo dele que é amigo do amigo Harry disse isso.

- Nossa, informação com credibilidade então - Gigi diz ironicamente.

- Não é querendo te desanimar, Maia. Mas esse amigo disse que ele está muito feliz, em uma das melhores fases dele.

- Por que iria me desanimar? Fico feliz por isso.

- Ah, por saber que foi justo quando você se afastou dele que ele ficou melhor - eu e Gigi olhamos para ela com cara de “Sério isso?” - Desculpa, não era para ter saído dessa forma.

- É porque ele lançou álbum agora e seu filme vai estrear, ou seja, sua vida profissional realmente está ótima. Mas não sabemos a pessoal - Gigi diz enquanto continua procurando um vestido.

- Maia, o que você acha desse?

Era um vestido preto, aberto nas costas, marcando a cintura.

- É lindo mas pensei em algo diferente. Quero um vermelho.

- Gigi, ela está realmente focada.

As meninas brincavam com isso pois todas as vezes que tinha premiação eu era a última a ficar pronta, isso porque nunca sabia o que vestir. Me sentia insegura com meu corpo, não por achar ele feio, mas só por estar o expondo, mesmo que pouco, para o mundo inteiro. Porém atualmente melhorei muito e sinto mais confiança como mulher, e para ser sincera, até que gosto de fazer um charme.

Me lembro quando fui pela primeira vez no red carpet, em uma premiação de música. Tinha lançado meu primeiro álbum fazia alguns meses e tinha sido indicada para o prêmio artista revelação. Já Justin tinha sido indicado para álbum do ano, artista do ano e melhor música pop. Ele estava acostumado e se sentia em casa com essas coisas. Já eu estava totalmente insegura, morrendo de medo de todos aqueles flashes e todas aquelas pessoas gritando para tirar as fotos. 

Era a primeira vez também indo ao público com meu relacionamento com ele assumido. Naquela época as fãs de Justin tinham ciúmes de mim e não aceitavam muito, mas felizmente depois desse dia, as pessoas nos acharam fofos e começaram a gostar. Não digo que foi assim que surgiu o fandom para Jaia, pois seria injusto com aqueles que nos apoiaram desde o começo, mas posso dizer que foi nesse red carpet que o fandom cresceu exponencialmente. 

O vestido que usei naquele dia não tinha muito a ver com meu estilo, era muito desconfortável e os sapatos deixaram bolhas no meu pé. Minhas mãos suavam quando anunciaram que eu e Justin já podíamos ir para o tapete tirar as fotos. Ele sabia dos meus sentimentos, por isso me disse antes "Não importa o que acontecer, olhe nos meus olhos. Eu não vou a lugar nenhum, estou com você". E foi isso que fiz, enquanto havia todo o caos bem na minha frente, eu olhei dentro dos olhos dele e sorri, nada mais me importou naquele momento. Estava no safe place, happy place. 

- Maia - Gigi me chama me fazendo retornar para o momento presente - Acho que achamos o seu vestido - ela me mostra e eu abro um sorriso quando vejo. Era o vestido perfeito.

Fool For You | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora