Capítulo 18

1.3K 72 27
                                    

- Maia - Gigi me chama acenando.

Ainda estamos no estacionamento quando vejo ela chegar com Zayn ao lado. Logo olho para o Harry, pois os dois não se falavam mais.

Após a saída de Zayn na banda, ele deu uma entrevista falando que nunca foi próximo dos meninos, principalmente do Haz. Não tinha conversado com ele sobre isso, mas na época vi vários vídeos de Harry fazendo cara fechada ou se esquivando quando a banda era perguntada sobre esse assunto, por isso imaginava que nenhum dos dois estariam confortáveis com isso.

- Oi Zayn! - cumprimento ele com um sorriso - Que bom que veio.

- Oi, obrigado - responde tranquilo - Oi Harry - ele cumprimenta com um aperto de mão.

- Oi Zayn - Harry responde.

- Vamos entrar amor? - Zayn direciona o olhar para Gigi, quase que implorando para sair dali.

- Sim, nos vemos lá dentro Maia?

- Claro, fiquem a vontade - retomo a atenção para a conversa anterior - Então como já estamos resolvidos, podemos entrar e continuar a festa?

- Sim, você primeiro - ele aponta para a porta dando passagem para mim.

Não vejo mais Justin, tinha quase certeza que ele estava andando por todo o salão falando com todos que via pela frente. Ele era bem sociável, principalmente quando estava em festas.

Tento me distrair e aproveitar o resto do meu aniversário, não queria pensar no que havia feito alguns momentos antes. Apesar disso, estava feliz em ver as pessoas se divertindo, olho para o lado e vejo Gigi com o Zayn dançando em um canto, era tão lindo ver como eles se bastavam. Já Bella e Abel não vi mais, provavelmente tinham saído e não sabia quando voltariam. Nancy também já tinha ido embora, ela ficou até mais do que o esperado.

Quando chega a hora de cantar os parabéns e cortar o bolo, subo no palco novamente para ter uma visão melhor. Era engraçado ver a diferença do começo para o fim da festa, todo mundo estava acabado, o que me deixava a certeza de que tinham aproveitado.

Scooter puxa o parabéns, seguidos de palmas e assobios. O bolo era redondo, massa branca com recheio de chocolate, do jeito que gostava. Havia uma vela palito que soltava faíscas em formato de estrelas. Após cantarem a música, fogos são soltados e um coro grita “Discurso, discurso, discurso!”. Resisto um pouco pois na verdade não tinha nada em específico para dizer, mas como todos estavam na expectativa, pego o microfone e para minha surpresa, falo mais do que o esperado.

- Obrigada, pessoal! É...bom, eu nem queria falar nada mas agora que peguei o microfone, olhando todos vocês me bateu um sentimento muito forte - meus olhos lacrimejam - Parece que me lembrei da Maia de dez anos que achava que fazer vinte era a coisa mais distante do mundo. Eu nunca imaginei que me tornaria uma cantora, que minha vida viraria de cabeça para baixo depois que Scooter viu o meu vídeo no YouTube e me convidou para lançar um álbum - algumas pessoas assobiam para ele - Realmente fui pega de surpresa, mas estou muito orgulhosa de mim, por tudo o que eu passei, por tudo o que lutei para ser quem sou hoje. Obrigada a vocês também, por de alguma forma terem apoiado o meu trabalho e a Maia como um ser humano. É isso! Obrigada galera, agora vamos comer!

Antes de descer do palco, olho para a multidão procurando rapidamente Harry, que não consigo encontrar. Já Justin vejo sentado em uma mesa ao fundo ao lado de Drake, ele sorria e fazia comentários para o amigo.

                                         -

O plano era Gigi e Bella irem dormir na minha casa, mas falei que não precisava depois de ver elas com os namorados, não queria atrapalhar, então chego em casa sozinha.

Fool For You | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora