Capítulo 24

1.1K 70 29
                                    

- Vi a Taylor  - digo sem esperar resposta.

Harry me olha assustado, sua expressão fica séria. Estávamos sentados na varanda de seu apartamento, depois de um longo dia de trabalho, com café em mãos.

- Quando?

- Ontem quando fui à Nova York. Resolvi passar no estúdio de lá para ver o Ed, não esperava que ela estivesse também.

- É, eles se falam às vezes.

- Dei oi para ela e foi só. Taylor não gosta muito de mim.

- Por que? Por causa do Justin?

- Sim. Você sabe como é, como fiquei do lado do Justin ela passou a me evitar também.

- Ela é um pouco rancorosa dependendo da situação, mas é só não pisar na bola.

- Sei - olho para a vista da cidade na tentativa de tomar coragem e fazer a pergunta - Me conta a sua história com ela? Entendo que você seja fechado mas pode confiar em mim, eu só estou curiosa e...

- Eu conto - ele me interrompe dando um gole em seu café.

- Tá bom - digo apreensiva.

- A gente se conheceu no final de 2012, foi mais para o... - ele hesita em dizer.

- Marketing?

- Sim, isso. Nossa gestão achou que seria uma boa fazer um casal que chamasse tanta atenção do público assim como você e Justin, mas foi difícil competir com vocês dois - ele volta a beber seu café - Passamos um mês inteiro saindo de mãos dadas para os paparazzis tirarem fotos nossas e publicarem.

- Mas então...?

- Então os fãs começaram a gostar de nós e pesquisar sobre nosso relacionamento, a mídia passou a falar disso. Depois desse período, eles falaram que já era suficiente e que a gente podia se separar, mas acabou que nos apaixonamos de verdade - Harry olha para o chão - Mas virou um verdadeiro inferno ser seguido por câmeras em todo lugar, não tínhamos paz. Eu e Taylor vivemos um amor avassalador mas em um curto período de tempo - me mantenho vidrada na história, não esperava que ele fosse contar tanto assim - Se passamos três meses bem foi muito, depois deu tudo errado entre nós.

- Vocês brigavam muito?

- Não, só às vezes. A maioria das brigas eram por nossas rotinas apertadas e por pensarmos diferente. Ela queria que eu a pedisse em namoro e assumisse, mas eu achava que não era a melhor maneira, não queria expor nada. A gente soube que não iria dar certo, por mais que a gente se amasse.

- Amor nem sempre é o suficiente, infelizmente - sabia bem como era.

- E você sabe, não sou muito bom em falar de sentimentos para as pessoas. Hoje eu tento processar tudo o que vivi.

- Ela foi seu primeiro amor?

- Não, meu primeiro amor foi a Abigail - ele diz com tom de sarcasmo, mudando o clima da conversa.

- Abigail? Você mente muito mal.

- É verdade - ele ri.

- O nome dela é esse mesmo?

- Sim, pode pesquisar no google, tem fotos nossas.

- É um nome engraçado.

- Ei, respeita a Abigail - ele brinca - Mas o seu primeiro amor foi o Justin, obviamente né?

- Sim, com certeza.

- Você não tinha namorado antes com alguém? Namoro de criança?

- Não, meu primeiro namorado foi ele. Antes só tinha beijado uns dois caras, mas nada muito importante.

Fool For You | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora