Capítulo 15

1.4K 80 49
                                    

Chego no estúdio que Harry estava compondo. Tinha que terminar algumas pendências, então aproveitaria para ficar trabalhando com ele. Já fazia uma semana desde do episódio do chuveiro e eu estava mais feliz que nunca.

O estúdio da gravadora dele ficava bem no centro de Los Angeles, tive que entrar pelos fundos porque geralmente havia muitos paparazzi na porta. Era um estúdio bem aconchegante, menor do que o meu. A decoração era rústica, e tinha cheiro de algumas velas que eles acendiam. Havia alguns instrumentos, uma mesa com um computador gigante, e um banco pequeno atrás.

- Bom dia, lindo - digo abraçando ele.

Estávamos sozinhos, Thomas e Mitch, que eram quem o ajudavam a compor, estavam de folga no dia. Íamos ficar lá até a hora do almoço para sair em algum restaurante privado para comer.

- Bom dia! - ele responde me abraçando de volta.

- Como você está?

- Estou ótimo e você? Dormiu bem?

- Dormi sim.

- Que bom, quero te mostrar a música Kiwi que falei, gravamos ontem. Não sei se é essa versão que iremos colocar no álbum, mas dá para ter uma noção.

Ele aperta o play ansioso para ver a minha reação. Fico surpresa ao escutar, era algo que não esperava. Kiwi podia ser considerado um estilo puxado para o rock, a guitarra se destacava bastante e a voz dele estava mais potente ainda. Confesso que não entendi o contexto da letra, falava sobre uma moça poderosa e sexy que recebia olhares por onde passava, além de ter um neném que não era da conta de ninguém. De qualquer forma, me espantei positivamente. A música era muito boa, algo novo que tinha certeza que as fãs não imaginavam.

- Caraca, Harry - digo com as sobrancelhas erguidas - É incrível!

- Você gostou?

- Sim! Eu nunca pensaria nisso, é diferente de tudo o que eu já escutei de você.

- Bom, sempre gostei de um rock.

- Combinou com você, sabia? Eu achei maravilhoso.

- Obrigado! Fico feliz. Estou animado para esse álbum, vai ser o meu primeiro solo.

- O primeiro álbum é sempre especial, faz com calma porque no processo você vai se redescobrir muitas vezes.

- Fica mais fácil com o tempo?

- Fica no sentido de já saber qual estilo você gosta, mas criar um álbum é realmente algo desafiador.

- Pois é, eu tenho medo de falhar.

Harry falando de sentimentos era algo novo para mim.

- O que seria falhar pra você?

- Não sei, talvez ninguém gostar do álbum.

- Você irá gostar? Se você gostar e fizer sentido pra você, é isso que importa. Eu sei que ter o feedback é muito legal, mas ninguém nasce sabendo tudo.

- É difícil.

- Eu sei que é, mas você é talentoso demais para pensar nisso.

- Obrigado - ele diz introspectivo.

Olho para a mesa onde tinha uma folha rabiscada, parecia ser uma nova composição dele. Chego mais perto para ver, a música chamava Two Ghosts, que significa dois fantasmas.

Quando começo a ler, penso que poderia se referir a mim, pois também usava batom vermelho, mas continuo lendo e tenho certeza que não.

"Os mesmos lábios vermelhos, os mesmos olhos azuis

Fool For You | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora