Janeiro de 2016
Esse ultimo mês foi de correria. Eu era muito perfeccionista, demorava semanas para finalizar uma música. Sempre me atentava aos detalhes e fazia correções que ninguém perceberia, mas que para mim iriam fazer uma total diferença. Tinha que escolher o meu novo single, estava em dúvida se escolhia algo mais triste, falando de amor ou algo alegre, pop de verão. De qualquer forma, havia recebido uma proposta muito legal do Charlie Puth para fazer um feat com ele. Charlie me mandou a melodia e o começo da letra, pedindo para eu escrever o meu próprio verso com o que fizesse sentido para mim. Teria que pensar sobre.
Minha amizade com Harry estava cada vez mais forte, a gente se encontrava quando podíamos e nos divertíamos muito. Niall às vezes ia com a gente, eu amava, ele era divertido demais. Percebi que realmente estava criando uma relação mais profunda com o Haz quando depois de dias estressantes, o que me alegrava era falar com ele. Houve um dia em que fui embora do estúdio frustrada por nada ter saído como planejado, mas quando olhei o celular e vi que podia conversar com ele, sorri imediatamente.
Sim, eu tinha uma queda pelo Harry. No começo quando mandei a mensagem dizendo que ele era talentoso, eu estava interessada em algo a mais, porém aconteceu que viramos amigos e estava contente por isso.
A One Direction estava entrando em hiatus, Harry e os meninos iriam seguir separados por tempo indeterminado. Eles ainda tinham alguns shows para fazer, mas a decisão já estava tomada. Iriam dar um pause na banda. Os fãs estavam sofrendo muito, o que me fez ficar triste e perceber que eles realmente admiravam e amavam as músicas e seus artistas.
Tirando todos os compromissos, eu estava contente comigo mesma e com a rotina que tinha criado.
Em uma terça feira, resolvo ir comprar um suco verde nas ruas de Los Angeles. Havia me tornado vegetariana e uma das coisas que mais aproveitava em ser rica era não ter que fazer comida. Sempre comprava comidas prontas ou contratava uma cozinheira para mim. De qualquer forma, me alimentava bem por conta disso.
Como de costume, muitos paparazzis me seguiram para tirar foto. Acho engraçado o fato de ter inúmeras fotos de artistas comprando coisas de café da manhã nos sites de fofocas. Como se isso fosse super relevante. Apesar de achar fofo os fãs ficarem felizes por verem uma foto se quer.
Assim que sai do estabelecimento, fui em direção ao meu carro. Eles estavam aguardando lá, prontos para os flashes e perguntas. Paparazzi pode ser muito mais intrometido do que um repórter. Eles tentam te provocar e arrancar o pior de você, tudo para depois sair estampado como você é um ser humano desprezível que deixou a fama subir para a cabeça. Tem que ter muita estabilidade emocional para lidar com eles, o que nem sempre é fácil pois somos pessoas normais como qualquer outra, há dias em que estamos irritados, frustrados e tristes.
Sorrio rapidamente para eles sem dizer nada. Eles me perguntam como estou, se vou lançar algo nas próximas semanas, qual o sabor do suco. Mas o que me chamou atenção foi a pergunta de um repórter que estava próximo de mim.
- Maia - ele berrava para fazer sua voz sobressair sobre as outras - O que você acha sobre a nova namorada do Bieber? Hailey Baldwin.
Eles colocam as câmeras mais perto de mim, tento disfarçar a cara de confusão e continuo andando em direção a porta do carro enquanto ele me seguia.
- Foi com ela que o Justin te traiu?
Entro no carro e fecho a porta sem dizer uma só palavra.
A verdade é que Justin nunca havia me traído de fato, a mídia apontava Hailey como o motivo da nossa separação, o que não era verdade.
Justin e Hailey eram amigos de longa data, quando meu relacionamento com ele estava totalmente bagunçado, ele foi visitar ela sem me avisar. Saíram fotos deles se abraçando, o que causou uma confusão. Hoje, acredito na palavra do Justin em dizer que não houve nada, mas me magoou muito toda essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool For You | 1° Temporada
FanfictionMaia é uma cantora mundialmente famosa que está passando por uma mudança na vida pessoal depois de terminar o relacionamento de quase cinco anos com o cantor Justin Bieber. Apesar de estar bastante tempo no mundo artístico e conhecer todas as celebr...