Meu celular toca sem parar, infelizmente já esperava o que iria acontecer assim que atendesse as chamadas, por isso o deixei na mesa enquanto tomava meu café da manhã. Mas apesar de adiar, não foi suficiente para fazer desaparecer o problema.
- Oi Scooter - atendo ele primeiro dentro as outras ligações que apareciam.
- Você viu, não é? Só pela sua voz já percebo.
- Não vi, mas sei do que você está falando.
- E agora? Vai falar sobre isso para a mídia ou deixar quieto?
- Vou deixar quieto, não vou fazer nenhuma entrevista agora então...Você está bravo?
- Não, de jeito nenhum. O que vocês fazem não tem nada a ver comigo, fico até feliz em ver vocês juntos.
- Obrigada Scooter, agora vou entrar na internet e ver o que estão falando.
- Boa sorte - ele diz.
Obviamente a foto que Carlos havia tirado de nós já estava circulando pela internet. Estávamos em todos os sites de fofoca, nos trending topics do twitter, nos comentários do Instagram.
“Maia e Justin Bieber estão juntos novamente” dizia a matéria sensacionalista.
“Aaaah, meu casal está vivíssimo!” escreveu uma menina.
“Não acredito que a Maia voltou com ele depois de tudo o que ele fez” disse um garoto que dizia ser meu fã.
De qualquer maneira, a partir de agora todos estariam cientes que tínhamos voltado a se falar. Pego o carro e vou no apartamento que Justin estava, precisava falar com ele pessoalmente.
A primeira coisa que Justin faz é rir enquanto abre a porta para eu entrar.
- Você fumou de novo?
- Não, estou rindo porque sei a razão de você ter vindo até aqui. Entra aí.
- Você é louco. Não liga nem um pouco com isso? - pergunto enquanto sigo Justin até a mesa de estar, onde tem cartas jogadas em cima dela.
- Ligar para o que? Para as pessoas que estão falando sobre nós por conta de uma foto?
- Não é só uma foto.
- E o que te incomoda então? - ele coloca refrigerante no copo e me entrega.
- Que as pessoas irão continuar me perguntando sobre você.
- Elas ainda fazem isso, com foto ou sem.
- Sim, eu sei. Mas agora é diferente, eles terão mais motivos para isso. Vão fazer exatamente o que eu temia, tentar descobrir sobre tudo o que estamos fazendo, nos seguir para todos os lados, dar palpites em coisas que não lhe cabem.
- Bingo! Dar palpites em coisas que não lhe cabem - ele repete - Maia, não dê poder para eles.
- Você mais do que ninguém deveria saber que isso é praticamente impossível, sendo que a mídia faz a sua vida ser mais difícil - dou um gole na bebida - Mas, não vim aqui para brigar. O que está feito, está feito.
- Eu não estava tão chapado assim.
- Ah não, imagina - falo ironicamente - Você lembra da parte quando eu estava tentando cobrir o meu rosto e você simplesmente me dedurou? Não acredito que fez isso - rio fraco.
- Eu queria que você saísse na foto também. Mas agora que você mencionou, consigo me lembrar exatamente da sua expressão na hora - Justin começa a rir - Foi uma mistura de raiva, susto e sorriso forçado - ele imita o meu rosto, o que o faz rir ainda mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool For You | 1° Temporada
FanfikceMaia é uma cantora mundialmente famosa que está passando por uma mudança na vida pessoal depois de terminar o relacionamento de quase cinco anos com o cantor Justin Bieber. Apesar de estar bastante tempo no mundo artístico e conhecer todas as celebr...