- Preparadas? - pergunto ansiosa.
- Sim! - Nancy, Gigi, Bella respondem juntas.
Abro a porta do camarim e saio um pouco tímida, com as mãos juntas na frente da barriga.
- Meu Deus!
- Estou sem palavras.
- Maia do céu!
Essas foram as reações delas assim que me viram. O vestido que tinha escolhido era vermelho apaixonante, com uma cor viva de chamar a atenção. Seu decote era reto, mas justo. A alça fina se complementava com o trançado nas costas. Até a cintura era grudado, depois ia até o chão de maneira solta, formando uma cauda pequena, mas suficiente para ser lembrado. A primeira ideia era deixa-lo fechado, mas ousei em abrir, colocando somente a perna esquerda a mostra. O salto era um dos mais chiques que já havia usado, era fino e nude. Por último, o cabelo estava solto mas com a franja presa lateralmente por grampos de pérolas. A maquiagem era discreta e não usei acessórios pois não era o que queria destacar no dia de hoje.
- Espera, falta uma coisa - Gigi pega algo - Isso é iluminador para a pele - ela diz passando, fazendo minhas pernas ficarem mais chamativas.
- Passa no braço também - Bella diz.
- E no busto - Nancy acrescenta me fazendo rir.
- Vocês gostaram? - pergunto.
- Tinha como não gostar? Você está simplesmente fantástica, vai dar o que falar hoje.
- Estou nervosa, nem nas premiações fico assim.
- É porque hoje você vai ver ele.
- Eu sei, fiquei a noite toda rolando na cama tentando achar uma posição que me fizesse dormir ao invés de pensar no que vai acontecer no red carpet.
- Sem querer te deixar mais nervosa, mas depois que descobriram que você iria comparecer ao evento, muitos sites estão enviando fotógrafos só para tirar fotos suas. Só falam de você.
- Acho que exagerei com essa roupa, não queria chamar atenção de todos era só de uma pessoa em específico.
- Mas eles te convidaram também por isso, por saberem que você iria atrair mais público.
- Aí... - digo expressando medo.
- Maia, nem começa. Você está linda e vai sair daquela limousine com a cabeça erguida, quero ver você confiante - Gigi diz olhando nos meus olhos.
- Você é a melhor amiga do mundo, obrigada por tudo - digo abraçando ela - Te amo.
- Também te amo, agora vai que já estão te esperando. Vai dar tudo certo, arrasa amiga.
-
Assim que meu carro chega na fila de outros carros, avisto toda a movimentação que estava havendo. Fotógrafos, repórteres, atores e diretores já davam o início do evento. Eram tantas pessoas que não conseguia identificar quem era quem, todos estavam muito bem vestidos, o que me fez ficar aliviada.
A fila de carro era porque cada limousine parava a frente do tapete, fazendo a pessoa caminhar por ele até chegar aos entrevistadores e câmeras. Nesse meio tempo, era onde o artista recebia mais atenção, pois era onde estava sozinho, podendo mostrar sua roupa e dar oi para os telespectadores.
Espero abrirem a porta do carro ansiosamente, sabia que assim que isso acontecesse ficaria vulnerável o resto do dia, mas o que mais passava na minha cabeça era "Harry já chegou?". Desço com um sorriso simpático, escutando todos os flashes e comentários de "Maia, olha aqui", "Maia chegou pessoal", "Maia, dê um oi para nós". Caminho por todo o tapete, parando às vezes para as fotos formais, dessas que sairiam no google depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool For You | 1° Temporada
Fiksi PenggemarMaia é uma cantora mundialmente famosa que está passando por uma mudança na vida pessoal depois de terminar o relacionamento de quase cinco anos com o cantor Justin Bieber. Apesar de estar bastante tempo no mundo artístico e conhecer todas as celebr...