Hoje era dia de reunião no estúdio, dessa vez Scooter estava nos Estados Unidos, ficando até amanhã para resolver pendências.
Chego bem feliz, com o cabelo molhado e o rosto praticamente limpo, só usava um corretivo.
Era o dia em que mais estava animada depois da minha briga com Justin. Tinha certeza que ter saído com Harry havia me ajudado com isso.
- Bom dia, minha equipe linda!
- Bom dia - Nancy responde - Parece que alguém aqui está feliz.
- Estou - sorrio.
- Isso é ótimo, vamos precisar - Scooter me olha mais sério.
- Eita, pera lá que essa felicidade pode passar muito fácil. O que aconteceu?
- Senta, por favor - ele aperta um botão para a tela mostrar os slides - Ontem a crítica mencionou seu nome novamente, quero dizer que não foram coisas leves.
Olho para o slide e me deparo com comentários pesados sobre mim e minha carreira.
“Foi só ter seu relacionamento com Justin Bieber acabado que a cantora Maia parou de fazer sucesso”
“O que está acontecendo com a até então princesa do pop?”
“Ela está totalmente perdida com sua carreira, acho que agora afundou de vez”
“Seu último álbum foi um total desastre. Apesar de ter bons singles, ela não explorou como deveria”
“Ela aparece em rádios e tapetes vermelhos, tem uma boa imagem mas sua carreira está totalmente jogada no lixo”
“Será que Maia ainda sabe cantar? Quando voltar aos palcos ninguém irá se lembrar dela”
“Vai entrar para a lista de artistas esquecidos. Nunca irá receber mais nenhum prêmio ou lotar estádios”
- Meu Deus, gente! O que é isso? - digo assustada.
- Eles pegaram pesado, Maia. Sinto muito - Nancy tenta me confortar.
- Nancy, Scooter, isso é humilhante! - meus olhos enchem de água rapidamente.
- Querida, tudo isso não é verdade. Eles só querem Ibope.
- E conseguiram - Nancy completa - O twitter só fala do seu nome. O lado bom é que seus fãs estão te defendendo.
- Mas e agora? Vai ficar por isso mesmo?
- Não, você precisa lançar alguma coisa.
- Não precisa fazer o álbum todo agora, podemos enrolar a mídia até você realmente esteja disposta. Mas de fato precisamos que lance pelo menos um single, se quiser acabar com esses comentários.
- Maia, eles estão errados em ter falado isso, mas você não faz tour há praticamente três anos, um artista precisa disso para se manter no topo.
Scooter estava certo, por mais que doesse ouvir isso. Não sabia o que acontecia, eu amava cantar e fazer shows, mas depois que tirei um tempo, percebi que ficar na zona de conforto era algo viciante e agora simplesmente tinha medo de sair. Principalmente por todos estarem esperando um novo flop para colocar em mim.
- Quanto mais tempo esperar, mais difícil ficará.
- E não é só um álbum, tem que ser o álbum.
- Com tour e tudo.
- Precisamos colocar você de volta como cantora.
- Não entendo... - falo triste me referindo ainda aos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fool For You | 1° Temporada
FanfictionMaia é uma cantora mundialmente famosa que está passando por uma mudança na vida pessoal depois de terminar o relacionamento de quase cinco anos com o cantor Justin Bieber. Apesar de estar bastante tempo no mundo artístico e conhecer todas as celebr...