Capítulo 13

1.3K 74 23
                                    

A One Direction tinha feito seu último show. Eu que só havia me tornado mais fã deles agora, já sentia uma tristeza sem explicação, fiquei imaginando como os fãs que acompanharam toda a trajetória deles não estavam se sentindo no momento.

Os meninos estavam até bem, eles haviam pensado muito antes de tomar essa decisão e estavam seguros que era o melhor para todos. Eles queriam respirar novos ares, o que eu super entendia. Mas ainda sim no último show a emoção foi forte, eles não choraram no palco, mas nos bastidores o clima foi bem pesado. Era a mesma sensação de quando você está se mudando da sua cidade natal, ou da sua escola preferida, você sabe que coisas novas vão acontecer mas ainda dói saber que tem que deixar coisas que gosta para trás.

Por isso, resolvi fazer uma surpresa para o Harry se distrair um pouco, ele já tinha feito tantas coisas por mim. Pensei em muitas opções, mas a que mais me chamou atenção foi alugar uma lancha pequena e ir em algum lago na cidade. Queria um lugar longe das pessoas e que fosse perto da natureza, era por conta disso que vários famosos alugavam lanchas e barcos, pois assim não havia muito perigo de ter paparazzi ou pessoas para tirar fotos.

- Você tá me levando pra onde em? - pergunta Harry.

Eu estava com as mãos envolta de seus olhos, levando ele para dentro da lancha. Haz teria que ficar lá até sairmos da costa, para evitar que alguém o visse e estragasse tudo.

- Calma aí - digo enquanto o conduzo para a sala - Pode abrir!

Harry faz uma cara de surpreso e olha para todos os lado para identificar melhor.

- A gente tá em um barco?

- Sim! - digo sorrindo.

- Mentira! Era tudo o que eu precisava.

- Sério? Você queria fazer um passeio de barco?

- Também, mas estava me referindo a ficar com você! - ele responde sorrindo para mim.

Solto um riso fraco e Harry chega perto de mim ficando parado por alguns segundos. Meu peito acelera aguardando os próximos passos dele, que sabe exatamente o que está fazendo. Ele sorri e dá um beijo na minha bochecha rapidamente. Depois se dirige para os outros cômodos da lancha.

- Garoto, garoto... - respondo e ele ri de ombros.

Ao invés de segui-lo, subo para dar partida e ir para o meio do lago, onde era o objetivo. Já eram duas da tarde, e tinha em mente de ir embora quando o sol fosse também, porque não gostava da ideia de ficar a noite ali.

Consigo chegar no meio, não era tão longe assim da costa, o que me deixava aliviada caso acontecesse algo. Era um lago particular, onde só pessoas que pagassem uma quantia bem significativa tinham acesso.

- Que coisa linda.

- O que? - pergunto.

- Essa vista. A propósito, obrigado por isso. Por ter alugado e abrir um espaço na sua agenda para ficar comigo.

- Obrigada você por ter aceitado. Eu quero que a gente aproveite.

- Nós vamos.

- Eu trouxe comidas também, não fui eu quem fiz, obviamente, então pode comer sem medo, estão gostosas.

Na parte de cima da lancha, que era onde estávamos, tinha uma mesa e alguns bancos com almofadas em cima. Ficamos lá, sentados e comendo os petiscos que havia levado. Tinha nachos temperados com guacamole, sobremesas de diversos tipos, drinks e água.

- Como você está? De verdade.

- Não sei, acho que ainda não caiu a ficha que acabou, que realmente acabou.

Fool For You | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora