Capítulo 5

1.8K 91 2
                                    

- Você deu para trás? Não acredito! - diz Gigi rindo da minha cara - Você não queria?

Estávamos no apartamento dela, hoje ela teria um ensaio e me chamou com a desculpa de ajudar a montar os looks, mas ela só queria a minha companhia mesmo. Era um trabalho para uma revista importante e ela queria se distrair para não ficar nervosa.

- Eu queria sim, amiga. Óbvio que eu queria beijar aquela boquinha linda - digo enquanto aperto os lábios. 

- Então o que foi?

- Não é o beijo em si, é tudo o que ele significa por trás. Com o Victorio eu tinha plena consciência de que seria só uma ficada, mas com o Harry eu não sei - sento na beira da cama dela para explicar melhor - Se a gente se beijasse ali, provavelmente íamos continuar mantendo isso, eu iria me apegar, talvez ele também. E se ele me pedisse em namoro?

- Maia, seria só um beijo. Não pira com isso.

- Eu sei, mas tenho medo de entrar em algo agora. Não acho que eu esteja preparada.

- Bom, você tem razão. É melhor saber realmente o que cada um quer para ninguém sair machucado - Gigi pega o celular - É o Zayn - ela diz sorrindo.

- Você tá mesmo sério com ele, né? 

- Não consigo negar, estou apaixonada - bato palmas comemorando.

- Vocês combinam mesmo, estou feliz por você amiga. Muito! 

- Obrigada meu amor! Mas fica tranquila que você vai ter outra oportunidade de beijar o Harry, eu sinto.

Não era uma pessoa muito romântica a ponto de achar que o primeiro beijo com alguém tinha que ser especial e a luz de velas, mas eu guardava com carinho as lembranças. 

Meu primeiro beijo com o Justin foi no estúdio de música. Costumo falar que a gente era uns nenéns que não tinham ideia do que o futuro reservava. Eu com 15 anos e o Justin com 16. Estava no estúdio chorando porque não me achava capaz de ter uma carreira musical, iria para o Brasil em algumas semanas sem saber se voltaria para os Estados Unidos. Scooter estava muito focado na carreira do Justin e do Usher, afirmando que mais para frente iria focar em mim, mas eu não acreditava e jurava que era uma forma dele ser educado em me dispensar. 

Minha família estava no Brasil e Nancy, minha assessora, estava responsável por mim. Toda a equipe estava em reunião, e eu estava sozinha na sala do estúdio.

Os estúdios de música eram bem grandes, além do lugar para gravar as músicas, havia sala com sofás para descanso, mini cozinha e banheiros espaçosos. 

A sala era o lugar que quase ninguém ia de tão ocupados que ficavam, então foi para lá que fui para chorar. Sentei no chão encostando no sofá, deixando a luz desligada para que ninguém que passasse me visse. Mas Justin apareceu.

- Maia, eu estava te procuran...- ele me olha assustado - Você está chorando? 

Ele senta do meu lado e olha para mim. Seu cabelo icônico de hair flip, liso que parecia seda. Jaqueta jogada por cima da blusa, com a calça larga e tênis de jogador de basquete. Sua boca que tinha o formato perfeito entreaberta. Consigo me lembrar dos meus pensamentos na época, admirando aquele menino. 

Foi só ver ele que começo a chorar mais ainda. Abro o meu coração e coloco para fora todos os meus medos. Digo que me sentia incapaz, que não era boa o suficiente, que nunca iria ter fãs. Que sentia falta da minha família mas não queria dizer a eles que teria que voltar para casa sem nenhum álbum feito. Que eu era uma idiota.

- Não fala assim - ele pega a minha mão - Sabe de uma coisa? Eu te acho incrivelmente talentosa, inteligente e determinada. Você vai ter uma carreira, sei disso. Vou falar com o Scooter para manter você aqui, se você for embora irei sentir muito a sua falta - ele olha para baixo.

Fool For You | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora