Capítulo 9

1.5K 96 30
                                    

Chego no apartamento do Harry no final da tarde. Não sabia o que iriamos fazer, mas cada vez que pensava nas possibilidades minha barriga doía. Estava fazendo calor em Los Angeles, mas conhecendo ele, sua casa estaria com ar condicionado só para poder usar suas camisas.

Dito e feito, assim que entro sinto o choque térmico do ar de fora para o ar de dentro da sala. O apartamento não era tão grande quando comparado aos outros, isso porque Harry não morava em LA, então esse lugar era só para quando viesse para os Estados Unidos. Sua decoração era básica, as paredes eram brancas, algumas com tijolinhos. Havia dois sofás compridos, um rack que só estava sendo ocupado pela TV e por um vídeo game. Mesa de centro com uma planta no meio. A cozinha era clássica americana, com um balcão que a separava da sala.

Harry estava com uma camisa roxa com estrelas brancas. Sua covinha estava mais aparente do que os outros dias. Seu perfume era forte no começo mas com um final suave. Assim que ele se vira, viro os olhos inspirando mais da fragrância. Era uma delícia.

Ele me mostra seu apartamento, sem entrar nos quartos. Tem um lugar na varanda onde cuida de algumas plantinhas, algumas estão morrendo, ele diz que é por conta de não aguar sempre. Ficamos conversando lá por um tempão. Eu poderia escutar Harry falar o dia todo. Sua voz era música para os meus ouvidos e sua calma na hora de explicar algo me deixava encantada. Óbvio que seu sotaque britânico era um charme a mais.

- Vamos jogar vídeo game? Vai ser legal - ele pergunta.

- Claro, mas tenho que confessar que nunca joguei nada.

- Sério? Acho que nunca vi alguém que nunca tenha jogado. Mas não faz mal, eu te ensino.

- Se você tiver Super Mario, acho que consigo. Jogava no computador antigamente.

Harry me explica como funciona cada botão. Morri algumas vezes até pegar o jeito, mas depois embalei no jogo que não queria parar mais. Ele ria a cada grito que eu dava, não conseguia me segurar.

Sempre fui uma criança escandalosa, me lembro do meu pai falando "Para de gritar, Maia" de cinco em cinco minutos. Nas brincadeiras em escola, dava mini gritos cada vez que alguém corria atrás de mim, ou quando tinha que chutar a bola. No meu primeiro selinho, ainda criança, o menino me pegou desprevenida e sabe o que eu fiz? Me assustei e gritei. Só depois entendi o que ele queria.

- Vai Harry, o bicho vai te alcançar - dizia nervosa.

Olho para ele que está concentrado na tela, suas sobrancelhas estão franzidas e os dedos apertando os botões. Seu corpo está relaxado no sofá, com alguns botões da camisa entreaberta. Seu cabelo faz a curva perfeita, do jeito que eu gostava. Sem querer, acabo deixando escapar o que passava na minha mente.

- Você está tão lindo! - digo alto.

Harry sorri imediatamente, um riso diferente dos outros. Como se ele estivesse tentando segura-lo, como se tivesse sido pego de surpresa.

- Aí que vergonha! Desculpa, não era para ter falado alto - realmente não sabia porque tinha feito isso.

- Obrigado pelo elogio, é uma honra - ele diz rindo.

Logo após o meu surto do vídeo game, Harry me chama para ir comer alguma coisa.

- Eu comprei milkshake para você. De baunilha.

- Sério? Isso é fofo, obrigada.

- De nada. Você falou que gostava então eu passei hoje mais cedo para comprar. Mas antes, quero que você experimente a minha lasanha.

- Mentira! - digo rindo - Você quem fez?

- Sim, é de beringela. É para uma menina vegetariana muito maluquinha que eu conheço - Harry diz enquanto pega os pratos.

Fool For You | 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora