6

877 79 62
                                    

Serpente Lobisomem - HP

Capítulo 6: O grande primeiro dia.

Com uma mala que mal pudera carregar descansando em um carrinho cinza de ferro gélido e antigo, com a mão ocupada levando a gaiola dourada reluzindo de sua coruja Alya andava perplexa ao lado de seu pai pela estação trouxa. Seus cabelos negros despendiam lindamente sobre seus ombros até um pouco abaixo, na altura da metade de seu braço. Seus olhos brilhantes atentos reluziam contra as lamparinas amareladas quase inexistentes da estação Kings' Cross. Seu corpo era coberto por uma camiseta preta de manga curta, seguida de uma saia branca com quadradinhos pretos, assim como um jogo de xadrez. E seus pés pisavam contra um tênis escuro trouxa que não havia comprado a muito tempo.

Ao seu lado Snape conseguia atrair todas as atenções diretamente para si. Seus cabelos escuros até os ombros reluzentes, mas escuros o suficiente. Sua expressão severa e superior, pisando duro contra o chão enquanto a capa negra até os tornozelos voava a suas costas como o que Alya dizia, "um morcego". Ele não poderia atrair mais atenções do que naquele momento, ao lado de tantas pessoas com roupas comuns de trabalho, que imaginavam que ele ao lado da garotinha estava pronto para animar uma festa fantasia.

Alya moveu seu rosto de seu pai agarrando em seus dedos a passagem, meio amarelada marcando o horário e com listras amareladas na parte inferior e superior. Entre tantas letras miúdas marcadas precisamente para caberem no papel, Alya avistou números desconhecidos que não notou em mais nenhuma das plaquinhas espalhadas pela estação. 9 ¾

-Pai, onde fica a plataforma 9 ¾? -Questionou, notando que entre todas as outras pessoas desesperadas, nenhuma se parecia o suficiente com um bruxo.

Snape não desviou seu olhar do caminho, mas respondeu:

-Entre a plataforma 9 e 10.

Alya obviamente não se deu por vencida, aquilo não fazia qualquer sentido em sua cabeça. Eles passaram entre algumas pessoas, guardas, e até animais que visitavam o local, chegando por fim em frente a uma parede. Uma longa parede de tijolos em tom de laranja queimado que subia perfeitamente como uma coluna até o teto.

A Black que seguia seu caminho normalmente, sendo parada no segundo seguinte ao passar indiferente pela parede. Seu pai estava parado a frente dela, segurando sua coruja em mãos a analisando de forma silenciosa, sentindo que sua ansiedade para coloca-la logo no expresso fosse consumi-lo a qualquer momento.

-Aqui Alya, chegamos. - Disse Snape – Esse é um portal.

Alya seguiu até onde seus olhos de avela apontavam, a bendita parede alaranjada.

-Uma parede? - A pergunta esvaiu da boca de alya mais como uma ironia.

Snape assentiu com a cabeça. -Você tem que passar pela parede. E você precisa fazer isso rápido, porque eu tenho que ir.

Alya revirou os olhos. Seu pai parecia carregar em suas costas uma pilha de nervosos dês da saída de sua mansão, onda passou o último dia de férias. Sem entender exatamente o motivo de tamanho nervosismo ela apenas acenou, dando-o um abraço demorado e agarrando a gaiola de Izar que residia entre seus dedos.

Um suspiro esvaiu da boca de Alya, enquanto tentava tomar coragem o suficiente para passar pela parede. Seu subconsciente zombou por sua falta de coragem, já que durante o período letivo costumava montar sobre uma vassoura e sair voando aos arredores de Hogwarts com Marcus, mas agora parada em frente a uma parede estupida não conseguia passar. Seria muito mais fácil se estivesse com Fred. O pensamento ecoou em sua mente.

Alya apertou seus dedos contra o braço do carrinho os avermelhando um pouco, então dando alguns passos à frente, a tempo de ser parada pela voz rouca e severa de seu pai:

𝑺𝑬𝑹𝑷𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑳𝑶𝑩𝑰𝑺𝑶𝑴𝑬𝑴- 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 1Onde histórias criam vida. Descubra agora