2.11

427 37 12
                                    

Serpente Lobisomem - HP

Capítulo 31: Beijos calorosos

Harry Potter é um mentiroso. Ele não é tão forte e valente quanto todos pensavam que fosse, tudo era apenas uma mascara. Sabia que sim, sábia principalmente que todos tinham visões conturbadas sobre sua pessoa assim que o chapéu seletor o selecionou para duas casas.  Harry amava a Grifinória, mas sabia que a honra dele não pertencia a tal casa, e que talvez tivera escolhido a casa errada quando o chapéu seletor deu-o a chance.

Harry era muito parecido com Alya na verdade. Perderá seus pais em uma luta de bruxos e sabia pouco de sua família. Dormia durante a noite com o temor de sua vida e o medo de acordar morto, pois os flashes brancos e sombrios que pendiam em seu sono eram capazes de assusta-lo.

Naquela manhã quando desceu para o café da manhã usando seu uniforme de quadribol Harry remoía em sua cabeça o plano que fizera com Hermione, e como Rony e Trix estavam desgostosos em fazer parte de tal feito. Mas era necessário, antes que a próxima vítima do monstro atacasse um de seus amigos.

Quando com sua vassoura em mãos estava andando com seu time para ir em direção dos vestiários, Harry avistou Fred e George Weasley recebendo abraços de Alya, que estava a alguns passos de distância de Cedrico Digorry que parecia espera-la.

Aquele era seu momento, Harry precisava pedir desculpas.

-Ei Alya.- Sorriu para a garota, que apenas acenou se afastando dos amigos. -Podemos conversar?

Alya acenou para Cedrico mandando que fosse ao campo, e parou de braços cruzados frente a frente de Harry. Ele havia realmente esquecido o quão bonita a garota era, principalmente quando estava irritada.

-Eu sinto muito.- Suspirou de cabeça baixa.- Eu e Hermione sentimos muito por ter colocado a culpa sobre você. Beatrix e Rony estão muito bravos conosco, mau falam com a gente depois que Lizzie entrou no grupo. Não queremos que você fique longe, por favor não se afaste.

-Tudo bem, desculpo vocês.- Alya suspirou. -Mas não voltem a pensar nisso, existem suspeitos bem mais óbvios que eu.

Harry franziu o cenho. -Quem?

-A Extuart, claro. Quer dizer, não é muito estranho que ela tenha aparecido bem quando os ataques começaram? Ou que o chapéu tenha mencionado a mãe de Trix quando claramente elas nem se conhecessem? Isso sim é suspeito.

Harry não poderia dizer que não pensou nisso, principalmente quando foi chamado a sala de Dumbledore e o mesmo dissera para não deixar Elizzabeth sozinha. Foi bem estranho na verdade, levando em conta que Alya é sua neta.

-Vou investigar as pessoas que acho suspeitas na sonserina, e vocês façam o mesmo com Lizzie.-

Harry concordou. Foi mais fácil do que imaginava na verdade, pensou que suas chances com Alya estivessem perdidas e a garota nunca mais se deixasse olhar em seus olhos. Mas pareciam estar bem, acima de tudo.

-Preciso ir para o jogo.

-Boa sorte.- Alya deu-o um abraço rápido, saindo em seguida.

Alya subiu até um dos últimos degraus da arquibancada se colocando entre Theo e Blaise. Todos usavam suas costumeiras roupas de Quadribol para torcer para a sonserina, enquanto bem em frente do outro lado do campo os jogadores da grifinória exibiam o luxo dos uniformes vermelho e dourado. Se não fossem adversários, dariam uma ótima torcida conjunta.

Alya avistou o time da sonserina entrando no campo em toda a sua gloria. Eles sempre faziam isso, era quase tradição que se atrasassem para que quando picassem no campo todos já estivessem prontos para vê-los. Fazia parte de engrandecer o ego de Marcus aquelas entradas, deixa-lo ainda mais presunçoso do que já era.

𝑺𝑬𝑹𝑷𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑳𝑶𝑩𝑰𝑺𝑶𝑴𝑬𝑴- 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 1Onde histórias criam vida. Descubra agora