10

848 80 130
                                    

Serpente Lobisomem - HP

Capitulo 10: A queda do sol.

O campo de Quadribol tinha a grama aparada e o céu mais azul que qualquer outro tom menos vibrante. O cheiro de folha recém cortada penetrou as narinas de Alya assim que ela se ergueu, com seus olhos queimando ao entrarem de contato com o sol. Ela estava no meio do campo, acabara de acordar sem ao menos ter certeza de como havia chegado ali.

Os gritos histéricos chamaram sua atenção, a fazendo dar alguns passos onde a luz já não poderia mais ser vista, e se focar somente no som esvoaçante que todos os alunos transmitiam. Alya andou até um canto do campo, perto de uma das arquibancadas, e conseguiu ver as casas que competiam.

Sonserina e Grifinoria

Um dos mais icônicos e esperados jogos da década, onde ambas casas inimigas estariam deixando por ali um legado de histórias e memórias das mais felizes com os prodígios que jogavam naquele dia. Era o ultimo jogo, a despedida.

-Essa é minha garota! - Uma voz feminina estridente chamou a atenção de Alya.

Ela se virou para onde o narrador estava sentado, mas teve uma surpresa. O lugar de Lino Jordan era ocupado por uma linda garota de cabelos extremamente ruivos como fogo com chamas estridentes. Seus olhos eram escuros como o céu negro e sua pele branca como a neve. Ela usava o uniforme escolar, parecia ter cerca de 16/17 anos e pertencia a Sonserina. Alya tinha certeza de que não a conhecia.

-Tania, a nossa gatinha arrasa corações novamente arrasando no campo! Acaba de desviar de uma gole mandada por seu próprio melhor amigo, James Potter! Que traidor...

-Senhorita Extuart!- Minerva bravejou

Alya a encarou, parecia diferente, como se estivesse mais jovem. Ela usava um vestido cinza, o que era quase impossível levando em consideração que sempre usava verde ou vermelho.

Elizzabeth sorriu. -Qual é tia Minnie, com essa roupinha prateada não engana ninguém...

-Senhorita Extuart!

-Qual será a casa que a nossa querida professora torce, comessem suas apostas já!- Disse a ruiva no microfone - Entreguem seus galeões para o meu amiguinho Remus ali.

-Senhorita Extuart, não pense que por que é seu ultimo jogo narrando que não ficará de detenção!- Minerva disse novamente.

Lizzie piscou para a professora, se voltando ao jogo. Seus olhos se arregalaram imediatamente ao pararem no time grifinorio. Um garoto moreno com os cabelos cumpridos até os ombros e os olhos brilhantes como os de Alya acenava desesperadamente ao lado de uma garota loira da sonserina. Elizzabeth concordou com a cabeça, e então pegou o microfone novamente.

-E-e crianças... Vamos para os comerciais por alguns segundos!

Minerva virou seu pescoço tão rápido na direção da menina que quase o quebrou de tão espichado. Lizzie a mandou um sorriso culpado correndo para fora da cabine em direção as escadas. Ela desceu o mais rápido que pode com sua varinha em mãos até chegar no fim e se encontrar com um menino moreno e magricelo com algumas cicatrizes no rosto. Eles juntos voltaram para a cabine de locutor ficando um ao lado do outro.

O garoto pegou sua varinha e murmurou algumas coisas, e então suspiros se foram ouvidos das arquibancadas.

-Dois pomos de ouro em campo! Tania e... O intrometido do James lutando lado a lado para conquistarem a última vitória para suas casas!

Alya se virou para o campo vendo uma garota de cabelos negros como os seus, e os olhos azuis em tom acinzentado quase transparentes, voando com o uniforme da sonserina ao lado de um garoto.

𝑺𝑬𝑹𝑷𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑳𝑶𝑩𝑰𝑺𝑶𝑴𝑬𝑴- 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 1Onde histórias criam vida. Descubra agora