18

463 49 117
                                    

Serpente Lobisomem - HP

Capítulo 18: Sequestrar do diabo teria sido menos cansativo.

1/4

PANSY PARKINSON

Os raios solares invadiram através das vidraças requintadas do quarto, penetrando diretamente nos olhos verdes rubi recém abertos de Pansy. Ela os fechou novamente, para evitar a queimação eminentemente em seu rosto ao entrar em contato com o sol. E então abriu por completo, tendo a divina certeza de que mataria o ser que mesmo pela manhã, tivesse aberto a janela.

Ela se levantou passando as mãos em seus cabelos, bocejando ao colocar as pantufas de pedras prateadas e pisar duro em direção do banheiro que residia no quarto. Ela se olhou no espelho assim que entrou, sua franja bagunçada para cima, seus olhos meio enrugados dos lados, e sua boca rosada. Suspirou pegando sua escova de dente.

Ao sair da banheiro com seu uniforme colocado sobre o corpo, a primeira coisa que pensou ao analisar o quarto foi: Estava inteiro. Alya não gritara durante a noite derrubando os quadros ou espalhando as roupas. Parecia estranhamente arrumado como antes da garota descobrir sobre seus poderes. Algo estava errado.

Toc toc toc

Foi em direção da porta com sua bolsa sobre os ombros avistando Blaise e Theo ao abri-la.

-Vocês viram a Alya?- Ela perguntou saindo do quarto.

Eles negaram com a cabeça.

-Você que tem que saber, dormem juntas no mesmo quarto.- Theo retrucou.

Pansy revirou os olhos fortemente com a fala. -Theo ainda está cedo, não encha minha paciência as sete da manhã.

-Calem a boca os dois.- Blaise retrucou -Temos que achar a Alya e ver se o Draco ainda não esta morto.

Theo bateu a mão sobre a cabeça. -A Alya deve estar na ala hospitalar, pelo o que Liam me disse ontem eles foram atacados enquanto estavam de detenção.

Pansy parou no corredor. -Atacados? Pelo que? Você não achou que devia contar para a gente?

Theo suspirou. -Eu esqueci, beleza? E eu não sei, mas eu sei que o Potter o Draco e a Alya ficaram muito mal e tiveram que ir para a ala hospitalar.

-Ótimo, então devem estar lá até agora.- Pansy disse mais tranquila.

Andaram mais alguns passos, e então pararam novamente.

-Você disse Draco, Harry e Alya?- Blaise perguntou.

Theo acenou. -Disse sim, por que...

Pansy arregalou os olhos. -Ela deve ter matado eles...

Não terminou de dizer nada. Correram pelos corredores o mais rápido que suas pernas aguentavam até chegar no salão principal onde todos os alunos tomariam café naquela hora. Entraram tão rápido que quase bateram a porta em um aluno do quarto ano que estava escorado sobre a mesma, e avistaram de longe Harry sentado ao lado de Trix e Rony na mesa da grifinoria. E do outro lado do salão Draco sentado ao lado de Asty, Liam e Leo. Ambos vivos e bem.

𝑺𝑬𝑹𝑷𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑳𝑶𝑩𝑰𝑺𝑶𝑴𝑬𝑴- 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 1Onde histórias criam vida. Descubra agora