2.14

363 33 5
                                    

Serpente Lobisomem - HP

Capítulo 34: Natal e Memórias.

Era natal.

E a regra do natal sempre foi a mais clara quando se tratava da mansão. Todos os anos, independente de onde estivessem, eles deveriam voltar para a mansão as nove horas da noite para comemorar o natal. Com ou sem presente, com ou sem ceia, dês de que todos estivessem juntos para cumprir a tradição, não havia nenhuma reclamação.

A sala principal estava cheia de pessoas das mais variadas. Mas principalmente uma mulher de cabelos muito escuros e ondulados, que com sua perfeita silhueta estava de costas usando um vestido vermelho. Ela lembrava alguém, devo dizer, mas com seu corpo perfeitamente planado enquanto decorava a árvore de natal, era difícil dizer quem era a semelhança.

Havia um homem muito bonito de cabelos também muito preto e sedosos, que em suas mãos segurava um bebê com vestidinho preto, com uma estrela lustrosa no centro. A garotinha tinha olhos prateados de tão azuis, pareciam brilhar conforme o homem a balançava sobre a luz.

-Quem é a lobinha do titio? -O homem sorriu brilhante. A garotinha fechou sua expressão, dando-o um leve chute no peito.

-Ai! – O homem resmungou de olhos arregalados. -Não seja agressiva como sua mãe.- Ele sussurrou sem que a mulher ouvisse.    

-Almofadinhas,  você fica enchendo o saco da estrelinha. O que você esperava? -Um homem de óculos redondos meio tortos e cabelos demais de bagunçados entrou em vista com um outro bebê em mãos, mas esse um garotinho de macacão vermelho.

-Olha chifrudinho.- O homem de olhos acinzentados disse para o garotinho. -Você não seja chato como seu pai e agressivo como a estrelinha.

-Não chame meu afilhado assim.- A mulher gritou de perto da árvore, tendo ouvido o sussurro de seu irmão.

-A culpa não é minha se o pai dele é o chifrudão.

As risadas foram interrompidas por um homem de cabelos curtos em tom de castanho claro e o rosto coberto de cicatrizes entrando com sacolas em mãos. Ele as deixou no chão como se estivesse exausto, sorrindo para a bebê que esticou os seus bracinhos gordos ao vê-lo.

-Cadê a minha estrelinha?- Sorriu pegando sua afilhada no colo, com a maior delicadeza que suas mãos ásperas poderiam pegar.

-Já veio roubar minha sobrinha, aluado?- Sorriu desafiador o homem de olhos claros. O pobre aluado corou fortemente ao ver aquele sorriso, tem feito isso nos últimos anos dês de que se conheceram.

-Por que você veste ela de preto?- Aluado tentava esconder a risada ao questionar. Almofadinhas ficou indignado com a pergunta, apontando para suas próprias roupas pretas.

-Isso é estilo. -Disse como se fosse óbvio.

Aluado negou com a cabeça vendo a sombra adentrando a porta, um homem baixinho e gordo com sardas espalhadas em seus olhos e lábios meio rachados. Ele olhou para seus amigos a frente, sorrindo em seguida.

-Cadê as crianças mais fofas do mundo?-

-Sai para lá, rabicho.- Riu o homem de olhos claros.


𝑺𝑬𝑹𝑷𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑳𝑶𝑩𝑰𝑺𝑶𝑴𝑬𝑴- 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 1Onde histórias criam vida. Descubra agora