Serpente Lobisomem - HP
Capitulo 37: Memórias retomadas e volta as aulas.
“Todos sabiam sobre a família Potter é claro. James o herdeiro belo de cabelos asgueiros que sem surpresa alguma entrou para a Grifinória em seu primeiro ano em Hogwarts e quem em menos de dez segundos conheceu uma garota que tomou certeza que levaria para sua vida, a doce e esbelta Tania Black, herdeira da família oposta. Eram como Romeu e Julieta claro, sem toda a parte trágica do romance. Tornaram-se melhores amigos no mesmo dia que se conheceram, e pela primeira vez em sua vida o Potter deixou seus devaneios de lado e aceitou que nem todos os sonserinos são dignos de seu desgosto, ela era de certa forma digna de seu amor, seu amor de irmão”
-Um Potter apaixonado por uma Black, nada mudou ao decorrer dos anos.- Liam comentou com zombaria.
-Amor de irmão Smith, de irmão.- Alya retrucou por trás dele.
Beatrix revirou seus olhos voltando a ler. “Meses se passaram e em meio ao que pareciam mil ocorrências de Dumbledore para suas casas e os nervos de professora Minerva sendo testados, o pobre James Potter de onze anos se pegou tendo palpitações em seu coração quente a cada vez que via a ruiva amiga de Tania pelos corredores. Lilian Evans. Quer dizer, quem seria incapaz de se apaixonar pelos seus cabelos cor de fogo e olhos verdes? Nenhum ser mais que James Potter. Sirius por exatos seis anos achou uma blasfêmia o fato de seu melhor amigo ser humilhado a cada segundo que esteve em Hogwarts pela garota, mas mudou seus pensamentos no minuto seguinte que viu seus amigos no altar.”
-Desculpa interromper.- Blaise ergueu sua mão como quando estavam em Hogwarts. -Estou realmente adorando a história de amor dos pais do Potter, mas estamos lendo o livro do início, por que não pulamos para a pagina que abriu com o seu sangue? Se ela abriu assim deve ter algum motivo.
-Concordo com Blaise.- Draco se pronunciou. -Podemos deixar essas histórias para depois, Trix.
A garota revirou os olhos fortemente, concordando e voltando a página que estava quase que totalmente manchada pelo seu sangue que se espalhou. -Capitulo 8, Os comensais da morte e a fúria de Voldemort.-
Voldemort.
Voldemort.
Voldemort.
Alya sentiu aquele eco em sua cabeça como se o nome fosse visto antes em varias ocasiões e nem pudera se lembrar. Voldemort. Aquele que fez seus pesadelos serem esquecidos e suas memórias apagadas por todos esses anos. Voldemort. O homem que foi capaz de destruir a vida de milhares de bruxos incluindo os de sua própria família. Voldemort. A lenda que era usada antes mesmo de nascer para assustar crianças durante a noite e que até hoje os bruxos fingem que sua existência não passou de um pesadelo sombrio.
Voldemort.
O homem que Dumbledore teme mais que qualquer coisa naquele instante quando andando pelos corredores de Hogwarts.
-Digam que eu não sou a única com dor de cabeça.- Pansy pediu entre os sussurros.
-Todos estamos, todos tivemos nossas memorias apagadas.- Liam retrucou com as mãos em sua testa.
“Voldemort. O homem que destrói sonhos e usa crianças de sangue puro a seu favor. Uma vez ele me disse que era uma lenda, e que seu nome jamais séria esquecido. Devo dizer aos vinte e um anos, que não deixarei que meus filhos escutem seu nome.” Beatrix respirou pesado ao continuar. “Voldemort é um bruxo das trevas, o maior e mais poderoso e temível que já existiu, e não se deixe enganar pela sua face esbelta e palavras bonitas, ele como uma Serpente traiçoeira não pode conter os segundos em matar cada um dos mestiços que existem pisando em nosso mundo agora.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑹𝑷𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑳𝑶𝑩𝑰𝑺𝑶𝑴𝑬𝑴- 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 1
FanfictionEntre o bem e o mal, qual você escolheria? Algumas pessoas escolheriam o bem sem pensar duas vezes, apenas para se sentirem suficientes e conseguir atingir seus objetivos justamente. Outros escolheriam o Mal, ter todo o universo ajoelhado a seu cos...