Serpente Lobisomem - HP
Capítulo 19: Mais mentiras do que palavras podem explicar.
2/4
ALYA BLACK SNAPE
Uma luz branca transpareceu contra os olhos de Alya, piscou uma, duas, três vezes antes de abri-los completamente. Olhou em volta, estava na ala hospitalar deitada sobre uma cama mal arrumada com alguns cobertores desnecessários. A frente dos seus pés havia uma imensidão de doces variados, alguns trouxas e muitos diferentes do mundo bruxo.
-Receei que descobrisse as coisas desse jeito.
Alya pulou para o lado ao ouvir a voz funesta de Dumbledore. Ele se mantinha sentado na maca ao lado da sua, seus olhos baixos sobre os óculos meia lua, e a túnica roxa meio suja de migalha de doce após o mesmo comer alguns de sua neta. Parecia chateado o suficiente para despertar a fúria de Alya.
-Como você pode?- Ela questionou se sentando na cama. -Mentiu para mim, mentiu para o Harry também?
O rosto de Dumbledore permaneceu indecifrável, sem qualquer falha ou tremula de seus lábios demonstrando verdadeiro arrependimento. Ele suspirou colocando a caixa de balas sobre a mesinha ao lado da maca.
-Não, o senhor Potter e o resto dos bruxos da escola tem completo conhecimento sobre Voldemort e seus feitos antigos. Principalmente o assassinato de Tania, Lily e James.
Sua cabeça doeu com a informação, novamente os flashes esbranquiçados atingindo contra seu cérebro eletrocutando suas memórias esquecidas. Alya fingiu não sentir nada, não quando perderá sua confiança em Dumbledore. Não demonstraria mais suas dores a ele.
-Como o senhor conseguiu fazer isso? Ele disse que era famoso e fez varias coisas terríveis, como eu não ouvi o nome dele em todos esses anos?
Os lábios de Dumbledore se contraíram em linha reta. Ele se levantou da maca se arrastando a frente dos pés de Alya onde os doces pareciam tão coloridos e convidativos. -A magia da mente pode ser uma dádiva algumas vezes.
Alya negou com a cabeça. Seu coração se despedaçou em milhares de pedaços. Suas mãos tremeram sobre o cobertor branco de sua cama. Mentiras, mentiras e mais mentiras que inundaram sua mente.
-Por que?- Alya perguntou - Eu nunca fiz nada de errado, sempre me esforcei para andar com as pessoas certas e fazer o que vocês quisessem. Eu conversava sobre tudo com o senhor, por que mentiu para mim?
Alya suspirou quando não recebeu resposta. Pendeu sua cabeça para trás inundada de pensamentos. Pensava que talvez fosse o fato de andar com sonserinos quando criança, andar com Marcus para cima e para baixo na escola tivesse feito com que seu avô perdesse a confiança que tinha nela.
Fora em vão de qualquer forma, Alya não se sentia uma sonserina de orgulho naquele momento, pelo o contrário. Foi traída, era leal demais, talvez algo estivesse errado no dia da seleção de casas, assim como Harry que fora selecionado para duas casas. Talvez ela não fosse realmente uma sonserina, e só estivesse envergonhando as serpentes.
-O senhor acha que a minha seleção foi feita errada?- Perguntou. Dumbledore ergueu o olhar dos doces. -Não acho que seja uma sonserina de muito orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑹𝑷𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑳𝑶𝑩𝑰𝑺𝑶𝑴𝑬𝑴- 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 1
FanfictionEntre o bem e o mal, qual você escolheria? Algumas pessoas escolheriam o bem sem pensar duas vezes, apenas para se sentirem suficientes e conseguir atingir seus objetivos justamente. Outros escolheriam o Mal, ter todo o universo ajoelhado a seu cos...