Serpente Lobisomem - HP
Capítulo 25: Tristes momentos do passado.
O chiado transpareceu contra seu ouvido assim que os olhos se abriram lentamente com a ardência penetrando-os. As mãos arrastaram sobre o barro apedrejado que aspirou contra seus dedos finos cobertos de anéis acinzentados. Alya ergueu-se com dificuldade em meio ao aguaçal em seus pés, pondo-se pé por pé quando suas costas se alongaram. Analisou a vista a frente; Uma rua dolorosa de tão vazia, sem carros, árvores ou até mesmo casas.
A chuva caía dentre as folhas da única árvore da rua, justamente qual Alya acordara inconsciente largada pelo chão. Seus olhos dobraram avistando algo a frente, uma construção grande, com extensas paredes cobertas de granito e uma placa meio apagada no topo.
Um raio caiu atrás do local, iluminando as letras caídas da placa: Orfanato Wool. Um arrepio deslizou sobre a nuca molhada de Alya; Ela olhou para as ruas em busca de algum sinal de vida, mas sem resposta atravessou correndo para o outro lado.
O orfanato parecia ainda maior de perto. Uma sombra grande que cobria até o outro lado da rua. Ela subiu os poucos degraus antigos até o batente da porta. Adiantou-se em paga-lo, mas assim que sua mão se ergueu, a porta se abriu de imediato.
Um barulho fez com que a mesma se virasse assustada de volta aos degraus; Quatro crianças que passaram correndo. Sua cabeça entrou em confusão. Seguir para dentro do orfanato, ou seguir as crianças que aparentavam ter no máximo cinco anos? Ela seguiu as crianças.
Eles corriam e dançavam pela chuva com sorrisos em seus rostos. Havia uma bela garotinha loira, de olhos azuis vibrantes. Ela usava uma saia e uma camisa, algo como o uniforme de um orfanato de garotas. Três outros garotos corriam uns entre os outros, ao menos dois deles que pareciam não se importar com a chuva.
Um deles tinha a beleza bem riscada em seus traços bem definidos. Sua pele lisa e limpa, seus olhos em um castanho bem escuro destacados pelos cabelos cacheados: Uma criança bonita demais para sua idade. E o seu amigo que corria animadamente ao seu lado: Seus cabelos eram totalmente pretos, tão escuros que chegavam a brilhar sobre a luz. Seus olhos tinham um tom de azul muito claro, atingia um tom prateado nos cantos das pupilas.
Parecidos um pouco demais com os olhos de Alya.
E por fim um garotinho, que parecia mais odiar a chuva do que realmente se divertir com ela. Ele dispunha de cabelos grossos e negros, bem sedosos e brilhantes. Seus olhos tinham um tom esverdeado conforme as luzes dos raios batiam contra seu rosto. Sua pele bronzeada se assemelhava com a do garoto de olhos azuis, e suas roupas uniformizadas como as da garota loira.
-Seu moleque!- Um berro distorcido mostrou-se entre as águas que batiam no chão.
As crianças se tornaram petrificadas contra o barro. Os garotinhos olharam um ao outro tremulando de medo. O menino de olhos azuis começou a empurra-los para trás de uma tábua solta da cerca do jardim. A garota relutante foi a primeira a passar para o outro lado, deixando apenas os três jovens e uma pequena discussão.
-Não vamos passar.- O menino de cabelos cacheados estigmou cruzando seus braços sobre o corpo. O menino magricelo de olhos verdes concordou com a cabeça tomando a mesma posição.
-Kai, você precisa ir.- O menino tentou empurra-los com seus braços magros. Outro gritou ressaltou a caminho dor jardim. -Por favor Ares, ele ira machucar vocês.
-Estamos juntos Percy, não importa.- Kai disse seriamente, força demais para a voz de uma mera criança.
Percy, o garoto de olhos azuis, balançou lentamente sua cabeça para cima e para baixo concordando. -Não estamos juntos nessa.- Em um momento de distração dos outros dois, Percy agarrou seus braços os jogando para o outro lado da cerca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑹𝑷𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑳𝑶𝑩𝑰𝑺𝑶𝑴𝑬𝑴- 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 1
FanfictionEntre o bem e o mal, qual você escolheria? Algumas pessoas escolheriam o bem sem pensar duas vezes, apenas para se sentirem suficientes e conseguir atingir seus objetivos justamente. Outros escolheriam o Mal, ter todo o universo ajoelhado a seu cos...