Serpente Lobisomem - HP
Capitulo 36: Bailes de sangue,
Diários amaldiçoados
+bônus marotos.1976
Tania Black
O sol definitivamente acabara de entrar na lista de coisas que Tania odiava. Seus olhos azuis acinzentados mal conseguiam abrir-se diante dos raios solares que transpassavam através da vidraça central da mansão. Ela suspirou, os mantendo metade abertos e metade fechados. Estava extremamente entediada, e pensava sinceramente que deveria ter aceitado o convite da família Potter ao ser chamada para passar o natal com eles.
Tania abriu totalmente seus olhos ao ver Monstro, o elfo da casa passado ao lado de seu irmão Regulus. Ele andava quase furioso em direção a porta, pronto para abri-la escoltado todas as feras que aguardavam do lado de fora.
Era dia, o dia do baile do conselho.
Os bailes do conselho aconteciam anualmente, sendo resguardados por famílias de sangue extremamente puro. Todos os anos, no dia do natal antes das aulas voltarem todas as famílias se reuniam, para comer, beber, fofocar, e deixar os três irmãos com os nervos a flor da pele por terem que aturar tantas pessoas detestáveis em um único lugar.
Sirius ao lado de Tania bufou ao ver a porta sendo aberta.
Sirius Black. Tinha seus longos cabelos pouco acima dos ombros cortados perfeitamente hidratados. Seus olhos azuis acinzentados brilhantes como cristais, e uma beleza que fazia até mesmo o deus da beldade se ajoelhar. Ele era mais alto que Tania, mesmo que ela estivesse de salto. Naquele momento usava um terno feito perfeitamente a medida, preto brilhante contra as luzes das velas cheirosas que cobriam a sala. E em seu pescoço, a gravata vermelha grifinoria, no tom tão quente quanto o fogo do inferno.
-É tarde demais para jogar tudo pelos ares?- Tania questionou entre os dois garotos.
-Sim, infelizmente.- Respondeu Regulus ao notar os convidados entrando.
Regulus era a mistura perfeita de seus irmãos mais velhos. Os cabelos negros compridos e hidratados como os de Sirius, os olhos brilhantes como os de Tania, e a personalidade totalmente inspirada nos dois. Ele era a versão mais jovem deles, e se sentia extremamente orgulhoso disso.
O pequeno Black de quinze anos usava um terno negro como de seu irmão mais velho, feito pela mão da costureira mais requintada do mundo bruxo. Com uma gravata verde, em um tom de esmeralda tão esvoaçante quanto seus olhos rubi.
-Que Merlin me ajude. – Sirius murmurou
Tania acompanhou os olhos do irmão vendo todas as famílias que entravam, e cumprimentavam seus pais. Os Malfoy, os Nott, Parkinson, Goyle, Crebbe, Smith, entre outras que já havia visto tantas vezes.
Entediantes, isso que elas eram.
-Uau, olha o que o gato desenterrou do covil grifinorio. Será ele, Sirius Black?- A voz com ironia chamou a atenção do trio.
Tania nunca ficou tão feliz em ver sua melhor amiga em toda sua vida.
Georgia Woldorf. Herdeira de uma das famílias mais ricas de todo o mundo bruxo. Loira, com seus cabelos lisos em fios dourados como o sol odioso por Tania. Com seus olhos azuis como as águas cristalinas de um riacho, e uma beleza de boneca que todos invejavam por onde fosse. Ela era perfeita.
-Olha só, se não é a serpente traiçoeira que saiu do covil sonserino.- Sirius zombou antes de abraçar Georgia.
Ela retribuiu o abraço caloroso, antes de abraçar Regulus e praticamente se jogar sobre Tania.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑹𝑷𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑳𝑶𝑩𝑰𝑺𝑶𝑴𝑬𝑴- 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 1
FanfictionEntre o bem e o mal, qual você escolheria? Algumas pessoas escolheriam o bem sem pensar duas vezes, apenas para se sentirem suficientes e conseguir atingir seus objetivos justamente. Outros escolheriam o Mal, ter todo o universo ajoelhado a seu cos...