11

702 63 99
                                    

Serpente LobisomemHP

Capitulo 11: Domadora de Feras.  

Um suspiro escapou da boca de Alya, seus olhos acompanharam a cena em câmera lenta. Os cabelos de Draco transcorrendo com extrema rapidez pelos ares a caminho do chão. As mãos de Alya se pressionaram contra o cabo da vassoura, as avermelhando no segundo seguinte. Sua vista quase turva avistou Harry agarrando a bolinha e despencando no gramado, enquanto Malfoy que se mantinha mais no alto agora se encontrava apenas alguns centímetros de se quebrar inteiro no chão.

O arrepio gelado transpôs contra a nuca de Alya, como sempre a avisando de que algo ruim estava prestes de acontecer. Mesmo assim com os devaneios que percorriam contra sua pele pálida, ela precisava fazer algo, precisava salvar Draco.  

Sua vassoura se inclinou em um mergulho pelos ares, tão rápido que não conseguira ser captado pelos olhares dos outros alunos no chão, sendo visto apenas em alta velocidade um borrão roxo flamejante na traseira da vassoura.

Alya agarrou Draco pela capa, de forma que nem ele mesmo poderá ver o que aconteceu para ser salvo. Ela voou até o gramado largando o Malfoy pela capa, inclinando seu corpo no chão e pousando em seguida.

-Vai solzinho, vai brilhar.- Alya debochou da feição assustada de Draco.

Os alunos correram em sua direção em total euforia. Seus olhares eram brilhantes e incrédulos, esperando uma resposta.

-Como você fez aquilo?- Blaise perguntou.

A feição de Alya foi de total confusão. -Fez o que?

-Aquilo com a vassoura.- Disse Theo passando a frente.- Foi incrível, e muito rápido.

-Tinha uma chama roxa nela!- Rony exclamou espantado.

-HARRY POTTER E ALYA SNAPE!

Alya xingou algo que ninguém conseguiu ouvir, se virando lentamente vendo a feição dura e espantada de sua tia. Seu rosto estava totalmente vermelho, de raiva e até mesmo nervosismo. Minerva havia assistido cada detalhe do grande show de sua sobrinha.

 -Em todo o tempo que estou em Hogwarts só uma pessoa... Como se atreve Alya? Poderia ter quebrado o pescoço! O que eu faria se você se machucasse?

Alya sorriu culpada. -Desculpa tia.

Minerva suspirou irritada. -Potter e Snape, me acompanhem.

Harry e Alya se encaram. Ele estava desesperado, intrigado, e extremamente nervoso. Ela não o culpava por isso, já que após ouvir sobre seus tios e os conflitos de sua família se sentiria da mesma forma, assustada com o fato de voltar para casa.

Alya sabia que James e Lily onde quer que estivessem, estariam muito bravos com a forma como seu filho era tratado.

Minerva os levou até um corredor cumprido, que despertou lembranças ruins em Alya. O corredor da sala de Dumbledore, onde ela havia tido o pior sentimento de sua vida ao tocar no professor Quirrell. Harry ficou ainda mais nervoso ao ver que estaria sendo levado para a sala do diretor.

-Tudo bem, ele é legal.- Ela disse sorrindo.

Harry suspirou com aquilo. Obviamente ele era legal, se era a inspiração de Alya, então o Potter imaginava que o diretor poderia ser a melhor pessoa de todas.

Na sala de Dumbledore, Alya e Harry haviam sido deixados na porta pela professora Minerva, que disse que voltaria em alguns segundos. A Snape bateu na porta, entrando em seguida arrastando o garoto.

Ela estava com uma feição alegre ao entrar na sala de seu avô, que se dissipou no segundo seguinte ao ver a sombra trajada de preto no canto mais escuro do local. Seu pai.

𝑺𝑬𝑹𝑷𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑳𝑶𝑩𝑰𝑺𝑶𝑴𝑬𝑴- 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 1Onde histórias criam vida. Descubra agora