Serpente Lobisomem - HP
Capítulo 30: Sumiço de gatos e a misteriosa aluna nova.
Era halloween, e havia algo que todos odiavam sobre o halloween; A droga das maldições. Todos os anos, em todos as festas de halloween, algo de errado acontece. Podem até pensar que os problemas começaram quando a família Potter e Tania morreram em uma tragédia envolvendo bruxos das trevas há onze anos atrás, sendo que na verdade a maldição do Halloween vem bem antes disso.
Em Hogwarts por exemplo eles já esperavam que algo de ruim acontecesse, sempre tomando mais cuidado do que o normal quando treinavam quadribol, feitiços perigosos ou estavam pensando em fazer uma pegadinha. Até os gêmeos Wesley se seguravam durante o dia das bruxas quando se tratava de brincadeiras.
Mas esse ano a tragédia começou mais cedo, e ainda na comunal da Grifinória. Beatrix Smith tem colocado seu dormitório para baixo dês das cinco da manhã atrás de seu gato alaranjado, Lucien. Acordou Percy Weasley, mandou que Rony e Fred vasculhassem nas passagens secretas e pediu que Harry e Hermione buscassem em cada um dos sofás para ver se o gato se esconderá em qualquer almofada. Bem, ele realmente não estava em nenhuma.
As dez da manhã Beatrix gritou até que seus pulmões não aguentassem mais a porta da comunal da sonserina. Se seu gato estivesse em algum lugar, provavelmente estaria com um de seus estúpidos irmãos. Draco brigou com a garota quando a mesma entrou na comunal dando o dedo para o alto e subiu as escadas até o dormitório de seu irmão mais velho.
Lucien não estava em seu quarto, mas achou uma garrafa vazia de vodca trouxa em baixo de sua cama, obviamente brigou com ele por isso. Leo nem acordara, seu quarto mais que arrumado como sempre estava longe de ser o hábitat preferido de Lucien.
Também passou no quarto de Alya, Asty e Pansy, deixou- se até mesmo invadir o quarto de Daphne e as garotas mais velhas em busca de seu animalzinho, e nada. Lucien havia oficialmente desaparecido.
Alya em direção do salão principal pensava sobre Beatrix. Ainda tinha plena certeza que Draco não era o herdeiro da sonserina, principalmente depois da surpreendente conversa que tiveram na comunal a alguns dias. Mas estava triste por sua amiga, e principalmente porque Lucien era o gato da família, especificamente o gato que sua mãe usou em Hogwarts durante seus anos de estudante.
Entrou no salão e andou imediatamente para a mesa da grifinória. Uma porquê queria ficar com Trix, e duas porquê não estava disposta a brigar com os sonserinos durante o almoço, não enquanto todos estivessem sentados a mesa pelo menos.
-Ruivinha.- Alya chamou a Weasley. Gina poderia dizer-se a irmã mais nova de Alya, elas tornaram- se próximas demais durante as férias, principalmente no período de aulas e sua entrada a grifinória.
-Ei, Aly.- Gina estava cabisbaixa a alguns dias, e a Black notou isso durante essa ultima semana.
-Por onde você anda, parece triste.- Alya questionou suspirando calmamente, por mais nervosa que estivesse, nunca brigaria com Gina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑹𝑷𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑳𝑶𝑩𝑰𝑺𝑶𝑴𝑬𝑴- 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 1
FanficEntre o bem e o mal, qual você escolheria? Algumas pessoas escolheriam o bem sem pensar duas vezes, apenas para se sentirem suficientes e conseguir atingir seus objetivos justamente. Outros escolheriam o Mal, ter todo o universo ajoelhado a seu cos...